02 outubro 2010

Cherries Jubilee, L.A. Girl - Esmalte Interativo IV

Oi gurias!
Antes de tudo, quero agradecer todas as fofas que toparam participar dessa escolha, no Esmalte Interativo, que na verdade é mais uma brincadeira entre as adoradoras de esmaltes! E claro que ** eu adoro ** a participação de todas!!

Quero agradecer, também, a todas as novas seguidoras do blog e do Twitter (me siga). Fico muito feliz em entrar e ver que tem gurias novas, tanto daqui do Brasil como de outros países!!! Ô coisa boa!! *-*

Agora vamos ao que vim!! kkk O Resultado do Esmalte Interativo da vez!
Tu escolheu e eu posto! ;D

O Cherries Jubilee da L.A. Girl é um vermelho cereja lindo de viver! Puro luxo e glamour! kkk
Ele é fácil de aplicar, duas camadas dão conta do recado, mas de limpar.... bem chato "vermelho é fogo" rsrsrs Mas a minha decepção foi com a secagem! Demorou demais! Passou de 1h, após a aplicação e eu pensei que ele já havia secado! Ainda assim, por precaução, passei uns jatos de spray secante. Não passei top coat, pois ele brilha demais. Tranquila, fui pra caminha. Hoje, acordei com ele todo marcado de lençol! ¬¬ Ainda de manhã, passei uma camada do roxinho da Avon para "alisar" a lindeza e poder tirar as fotos pra vocês. Eu adorei a cor, mas não da secagem. Agora já sei que, mesmo com todo o brilho, devo passar o top coat para não deixar o esmalte todo marcado!
Espero que tenham gostado!

Vocês sugerem algum esmalte que tenha uma cor similar a ele?
Eu vou procurar entre os que tenho, quem sabe rola uma comparação!
Sugestão de duas leitoras fofas! Mas preciso de opções, ok!
Aguardo no teu comentário!!
Beijos carinhosos

31 comentários:

  1. Lindo, Dri!!!
    Faz tempo que não uso um vermelho... Deu vontade até!
    VOu esperar chegar os presentinhos da minha mãe, sei que lá tem um vermelho!
    Bjusss!

    ResponderExcluir
  2. mto lindo msm!!!
    pintas tao bem as unhas *.*

    http://stylecorner.comoj.com/

    ResponderExcluir
  3. foste uma querida :D
    obrigada pelo teu comentário!!! amanhã vou postar coisinhas :P

    ResponderExcluir
  4. nooooooooooossa Bárbaro tchê, tri legal mesmo, essa é a sua unha? linda demais, bah tô besta com o macro mode da tua câmera.o esmalte é lindão

    ResponderExcluir
  5. Super linda essa cor, arrasou!!

    ResponderExcluir
  6. Linda a cor!!

    tenta comparar com o Vermelho Ivete da Colorama ;*

    ResponderExcluir
  7. Adorei a cor, ficou linda demais!!
    1 hora? Deus do Céu!
    Linda, qual é sua camera?
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  8. driiiiiii
    arruma uma versão brasuca .... ele é lindãooo mesmoooo =D

    ResponderExcluir
  9. Oi, Dri!
    Menina, que vermelhinho mais lindo *-*
    Não me lembro de alguma cor super parecida, acho que vermelho é a cor mais fácil de se encontrar tons parecidos hihihi

    Mas que essa cor ficou super phyna nas unhas, isso ficou ^^

    Beijos, Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Dri!! Adorei o vermelho! mto 'phyno' hein?? Estava louca para ver o swatche dele!!
    Ficou lindo nas unhas! Beijos!!
    Débora

    ResponderExcluir
  11. Demaisssssss essa cor!!!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  12. Amei essa cor um vermelho super clássico!
    Beijos.
    Mary, esmaltes-e-cia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. obrigada por teres ido ao meu blog mais 1 vez, eu vou mesmo de ter de postar swatches de todos, eles sao lindos eheh, kdo pintar as unhas com aquelas cores eu posto logo lá!!

    http://stylecorner.comoj.com/

    ResponderExcluir
  14. @Carla
    Oi Carla!
    Vermelho é luxo!
    Usa e me mostra!;D
    Bjão

    ResponderExcluir
  15. @Priscila
    Oi Pri!
    Vou tentar!
    Obrigada!
    ;***

    ResponderExcluir
  16. @Veronica Gregório
    Oi Veronica!
    Minha câmera é Lumix!
    Obrigada!
    ;***

    ResponderExcluir
  17. @Adrianna Alberti
    Oi flor!
    Vou tentar arrumar uma versão! ;D
    Gracias!
    Bjão

    ResponderExcluir
  18. @Bella e Tha - Unhas e Cores
    Oi Tha!
    É verdade, vou pesquisar!
    Obrigada!
    Bjão

    ResponderExcluir
  19. Vermelho bem bonito esse!!!
    Vende no Brasil?
    bju

    ResponderExcluir
  20. @Priscilla
    Oi Pri!
    Eu comprei pelo site da Ornamental Cosméticos: http://ornamentalcosmeticos.com.br/
    Bjão

    ResponderExcluir
  21. que esmalte maravilhoso !!
    amei :)
    beijinho .

    http://www.mundinhodabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oi Dri!
    Primeira vez que venho aqui =)
    Obrigada pela visitinha! E já estou seguindo aqui, twitter e coloquei você na minha leitura diária!
    Ah, lá no blog tá rolando um sorteio, participa!
    *-*
    Beijos.
    www.gabidamit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Meninaas,voltei a postar no blog diariamente e voltamos com uma parceria maraaaaa.
    Da uma olhadinha laa.

    http://www.esmaltandosemparar.blogspot.com/

    Beijos,Carol!

    ResponderExcluir
  24. Um arrasoooooooooooo, amei essa cor,já tô te seguindo,bjo mil

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...