15 novembro 2010

Confiante - Ludurana Alta Definição

Olá gurias!!
Já escolheram a cor para a semana? Pois o feriadinho está quase no fim!!! snif.. snif...
Ontem, uma das seguidoras no Twitter (siga-me) me perguntou com qual esmalte eu estava e respondi que estava com as unhas "peladas"!! kkk Resolvi deixar as unhas respirarem um pouco, pois havia feito o teste dos lenços da Océane Femme que mostrei no post abaixo. E achei que seria um bom motivo para isso. Mas não consigo ficar mais tanto tempo sem esmalte e resolvi escolher um e mostrar para vocês!
O Confiante da Coleção Alta Definição da Ludurana.
Ele é um roxo com uma cintilância rosada e forte que deixa a marca do pincel ao esmaltar, bem pigmentado, mas mesmo assim é muito bonita!
Luz Indireta

Luz solar
Apliquei duas demãos, mas se tivesse caprichado, uma seria o suficiente. Fácil de aplicar, limpar e secou super rápido. Acho uma cor séria, mas muito fina e elegante!
Acredito que é uma cor que seria mais para o inverno, pois a aposta da estação são cores pastéis, não é verdade?!
Fica a dica para quem quer arrasar, não importa em qual estação!
Eu adorei! E com certeza esse é de usar e abusar!
Vocês já usaram algum dos esmaltes da nova coleção?
Qual é o preferido?
Me conta nos comentários!
Beijos carinhosos

Em tempo: Dica: Toda coleção Alta Definição está a venda no site da Bela Glamour é só conferir! ;*

32 comentários:

  1. Ola, tudo bem?
    Você já conferiu o super kit que o FashionJacket está sorteando neste Natal? Ainda não? Passe no blog e participe, você pode levar vários produtos Natura para sua casa.
    http://migre.me/2eE6T
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Nossa, acabei de comentar sobre esse esmalte no blog Qual Sua Cor. Coincidência ;)

    enfim, achei linda a cor! Mas tu é de Porto Alegre, não? Onde achou Ludurana? Porque eu também sou daqui e não achei até agora.

    beijos


    www.eporfalaremesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindão mesmo hein. Só que eu não tenho nenhum dessa marca, vou começar chorar......
    bjus.

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, flor!
    Que cor mais linda!!!Essa coleção só trouxe cores maravilhosas, eu amei!! :-)

    Beijos,
    Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. cor lindona!
    http://stylecorner.comoj.com/

    ResponderExcluir
  6. Olha eu sou suspeita pra falar da Ludurana, alias, uma marca que amo e essa Alta Definição é tudo, bem superior a unica camada da Colorama.Cor linda essa, esse ainda nao tenho =( AMei!
    =* amiga do core que amo muitao!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, super fofa a cor e nem preciso falar das unhas né?

    ;*

    ResponderExcluir
  8. Nossa que lindo parece o Açaí da Colorama. =D
    bjos

    http://momentomanicure.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Dri...
    Usamos e postamos todos os metálicos
    dessa coleção. São lindíssimos!!
    Adoraria receber sua visita no hd.
    Passa lá....
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  10. Que cor mais bela! Lind e super diferente.

    http://blogdavitoriaportes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Dri1
    Só hoje consegui matar minha curiosidade..
    Ainda bem que coloriu quem estava pelada...hehehhe
    Ficaram LINDAS COMO SEMPRE!

    Adoro ver as cores nas tuas unhas!
    sempre que mudar coloca aqui pra nós vermos!!!

    Muitas bjoks e boa semaninha

    ResponderExcluir
  12. @Maiara
    Oi flor!
    Eu ganhei da minha parceira Bela Glamour!
    Lindão ele, neh!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. @Unhas e Cores
    Oi linda!
    Essa coleção está tudo de bom!
    bjos

    ResponderExcluir
  14. @Arte Unhas
    Flavitcha do meu coração1
    Essa cor é lindona!
    Fique encantada com essa coleção,
    é linda!
    bjão querida!

    ResponderExcluir
  15. @Priscila
    Ounnn Pri!!!
    Gracias flor!
    Sempre carinhosa!
    Bjão

    ResponderExcluir
  16. @Suka
    Oi Suka!
    pois eu até achei parecida, mas não tenho o Açaí para comparar!
    Bjão

    ResponderExcluir
  17. @hd-unhasecores
    Oi !!
    Vou lá conferir! Pois essa coleção está um arraso!
    Bjão

    ResponderExcluir
  18. @Diário Esmaltístico
    Oi linda!
    A Ludurana é uma marca maravilhosa!
    Adorei todos que tenho!
    Gracias!
    Bjão

    ResponderExcluir
  19. @Vitoria Portes
    Oi Vitória!
    Perfeita mesmo!
    Gracias!
    bjão

    ResponderExcluir
  20. @Pati
    Oi Pati!!
    Tu tinhas curiosidade de ver minhas unhas "peladas"??? hahahaha
    Tá bom! ;D
    Gracias pelo carinho!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  21. Oieee !!
    Eu achei os meu na loja Bela Glamour, super indico !!!
    www.belaglamour.com.br

    ResponderExcluir
  22. amei a cord, Dri! é meio de vó, mas é lindaaa!

    nunca usei ludurana... tem em algum lugar em porto?

    bjoos

    @ine_ine

    ResponderExcluir
  23. @Anônimo
    O site Bela Glamour é td de bom!
    Bjão

    ResponderExcluir
  24. @ine
    Oi Ine!
    Achou cor de vó??? hahaha
    Te garanto que ao vivo é linda!
    Nada a ver com cor de vó!kkkk
    Espero que em breve a Extremo Sul comece vender!
    Bjão

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...