23 fevereiro 2011

Militar Chique! * Nail Art *

Olá meninas, tudo certinho?

Hoje eu vou mostrar  prá vocês uma misturinha que eu fiz a “séculos”! Eu usei meio vidrinho do bianco puríssimo da Risqué e misturei nele uma sombra verde (aquela, que fica esquecida lá no estojo e você nunca usa), e o resultado foi um verde, tipo militar! \o/

Vejam:


Passei só 1 camada do esmalte e já ficou assim, perfeito! Lisinho, embora um pouco fosco. Carimbei com as plaquinhas m71 e m61, usei o esmalte preto, próprio para carimbo, da konad.


Tá, tá bom, eu vou confessar...primeiro eu carimbei com o Vibrancy (Eliana, Fashion Chrome), só que ficou muito apagadinho, então resolvi carimbar com o preto por cima. E deu certo! O efeito ficou legal!

Mais uma fotinha:




Eaí, o gostaram? Me contem!!! Quero ver os comentários de vocês ok!
Qualquer dúvida estarei aqui!

68 comentários:

  1. Oi Kelly...

    Ficou perfeito...
    A misturinha uma 'riqueza'... Qto a nail art, ficou um charme, mesmo vc tentando fazer uma coisa e depois fazendo outra... essa sobreposição ficou lindoo lindooo...

    beijoss
    Verinha
    http://febredeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito lindooo!! Adorei. Tanto a cor ficou mesmo tão parecida com o Militar, da Colorama e o toque com o carimbo ficou muito legal.

    Beijos,
    http://muraldebeleza.blogspot.com
    @MuraldeBeleza

    ResponderExcluir
  3. eu nunca misturei sombra no esmalte!!! Me deu uma vontade de fazer isso agora!!! rs...

    Adorei os carimbos tbm...eu não sou lá muito boa com carimbos! Um dia aprendo!

    bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A combinação de nail art ficou linda...

    e achei o máimo esta sua mistura..que criatividade..gde bju

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindoooo!! Eu não consigo usar minha plaquinha, acho que sou meio retardada, hehehehe!!!


    beijão

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Que divino ficou essa unha hein! cada dia vc está melhor parabens mil bjus

    ResponderExcluir
  8. grande abraço, ficou lindo essa misturinha tenho acompanhado o blog tem muita coisa legal, passa la pelo meu blog malu-loucaporunhasbonitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. @❤ Febre de Esmalte

    Oi Verinha..a misturinha ficou show né! Depois vou tentar fazer outras sobreposições...
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. @Josy

    Josy obrigado!! Ficou memo parecido com o militar né?! Amei!!

    ResponderExcluir
  11. @Gigi

    Gi, faz uma misturinha louca aí pra gente ver!!!
    Depois vou fazer um vídeo sobre os carimbos..te avizo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. @Aline Rivieri

    Oi Aline, obrigado!!
    Em breve farei um vídeo sobre como usar os carimbos! Fique de olho! Não é tão difícil!! Bjos.

    ResponderExcluir
  13. @Blog Cantinho de Mulher

    Rose, querida, obridago!!
    Tô pegando o jeito né..kkk
    Bjos.

    ResponderExcluir
  14. @Malu Cunha

    Oi Malu, obrigado por estar acompanhando o blog!
    Pode deixar que hj mesmo farei uma visitinha no seu blog!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  15. Nossa que Phino, chik, elegante ... nem sei que adjetivos dar.
    Ficou leeeendo demais.
    Adorei!!!
    Bjinn :*
    Nai ♥
    pinkverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. que tudo, adorei a misturinha.. a cor ficou linda, e com konadicure deu um charme, rs! beijos :*

    ResponderExcluir
  17. Muito lindo! Adorei a nail art e o efeito que acabou ficando foi tudo de lindo. Bjs

    ResponderExcluir
  18. Que lindo!!!
    Amei... Amei ... Amei
    bjksss

    ResponderExcluir
  19. Ficou lindo!!! Suas unhas estão muito bonitas!
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Amei...ficou lindo.Eu tenho umas plaquinhas da criart's mais os desenhos não ficam tão visivéis qto os seus....adorei

    ResponderExcluir
  21. amei a nail art, sou suspeita, konad né! mas o esmalte não gostei, parece mate, não gosto de mate não, desculpa tá! agora quer carimbar em prata e ouro? carimbe com o cromo da impala, só ele dá aquele tcham que a gente quer, beijoca, muaaahhh!

    ResponderExcluir
  22. Ficou a coisa mai slinda do mndo, super delicado e elegante
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  23. Que lindo ficou!
    Sou louca pra fazer essa misturinha com sombra também :)
    E essa francesinha? coisa foooofa

    Beijo
    http://esmaltonica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. @Nai

    Adorei seu comentário!!! Obrigado!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  25. @Kelly

    Esses carimbos dão um charme em qualquer unha né?! Eu adoro!!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  26. Militar bem chique mesmooooo
    Ficou perfeito com a arte ameiiii =)

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    Tem sorteio bem simples no blog passa lá! =)

    ResponderExcluir
  27. @Eliane

    Realmente o efeito acabou ficando lindo! Obrigado!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  28. @Georgia

    Oi querida, obrigado pelo elogio!!
    Bjos..

    ResponderExcluir
  29. @Gisele Selonke

    Oi Gisele, essas plaquinhas da Criart's eu já ouvi falar, mais nunca vi! Mais dizem que tem uns desenhos muito bonitos!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  30. @Isabel Fuchs

    Oi Isabel, acompanho seu blog faz um tempão sabia?
    O esmalte ficou um pouco fosco mesmo, tem gente que não gosta! Eu gosto de alguns!
    Eu tenho o impala cromo, eles realmene são ótimos, mais quiz tentar ou tipo de esmalte e deu nisso!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  31. @Ana Sol

    Ana, tb achei tão delicadinho!! Super Phyno!!!rsrs
    Fez o maior sucesso na rua!!
    Bjão querida!!

    ResponderExcluir
  32. @Esmaltônica

    Pois é menina, super fácil fazer essa misturinha!! Tenta e posta pra gente ver!! A francesinha é um lushooo né?! Eu amo!!
    Bjoss.

    ResponderExcluir
  33. @Unhas pintadas e cia

    Monique, obrigado querida!!

    Sorteio? Já tô participando!!!

    Bjão!!

    ResponderExcluir
  34. Nossa, ficou muito interessante e bonito! Adorei! bjks

    ResponderExcluir
  35. Ficou um luxo!!! Adorei de verdade...
    Beijo
    Carol

    @carolgrtn
    http://coisinhascarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. @Pri e kaue

    Obrigado e seja bem vinda! Pode deixar que passarei no seu blog sim flor!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  37. Ficou LINDA! =)

    Tem sorteio lá no beleJUra em parceria com o blog Juju & Lelê Artesanatos!
    Beijo!
    Juju Barros
    http://belejura.com/

    ResponderExcluir
  38. @JuJu Barros

    Obrigado flor!!

    Sorteio?! Eba...vou lá participar!!

    ResponderExcluir
  39. Kelly...

    Todas as vezes q 'nada fica bom', me jogo num vermelho! Além de serem 'implacáveis' e decisivos rs, espanta 'a poeira'... se joga!!! \o/ ahahha


    beijãooo
    Verinha
    http://febredeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Mto phyna essa nail art!
    adooorei e a unha ta mto digna tb \o/
    beijoooos

    ResponderExcluir
  41. @? Verinha

    Tem razão viu!!! Hj não, mais amanhã é o que vou fazer!

    Bjo querida!! E obrigado pela dica!!

    ResponderExcluir
  42. @Sabrina

    Obrigado Sabrina! Fico feliz que tenha gostado!!

    Bjoss

    ResponderExcluir
  43. Nossa! Que coisa linda! Ameiii!
    Amei o blog também, estou seguindo!
    Beijos!
    http://bafotografias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. @Kelly Meneses pois é eu tb já tentei com esse cromo da eliana e tb fiquei decepcionada, paciência, he he

    ResponderExcluir
  45. Dri, a misturinha ficou muito bonita. Nem imaginava que misturar sombra pudesse dar um resultado tão legal.
    E a decoração ficou uma graça!

    bjo
    http://aquareladeesmaltes.blogspot.com
    @aqdeesmaltes

    ResponderExcluir
  46. @Isabel Fuchs

    Sabe um dourado que tb é ótimo pra carimbar? O "Ouro fatal" da Passe Nati.

    ResponderExcluir
  47. @Bruna Andrade

    Que bom que gostou!! Obrigado por seguir o blog!!
    Bjos..

    ResponderExcluir
  48. @Daniele

    A mistura com sombra é diferente e fica bonito!! Tente tb e mostre pra gente!!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  49. Ficou lindo demaissss menina!!!
    Sou nova aqui! Dá uma passadinha no meu blog, se gostar, segueeee! Eu sigo de volta ;D

    www.so-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  50. @RaiannyMesquita

    Obrigado querida, pode deixar...vou passar lá sim!!

    Bjos.

    ResponderExcluir
  51. Ficou divino!
    Essa eu não sabia, misturinha com sombra, boa idéia, vou tentar um dia, hehehe

    Bjs

    @diquinhaslilith
    www.diquinhasdalilith.blogspot.com

    ResponderExcluir
  52. Nossa ficou muito chic!
    Parabesn!!!

    www.esmalteslilirosachoque.blogspot.com

    ResponderExcluir
  53. Ficou lindo demais sua mistura amiga.

    Parabéns pelo blog, to seguindo. Sou apaixonada por esses vidrinhos coloridos.

    Bjo flor!

    ResponderExcluir
  54. @Lilith (Paloma)

    Menina, pois é, esse povo inventa cada coisa né?!
    Eu vi na net, em alguns blogs, aí resolvi fazer tb!
    Tenta mesmo e não esquece de mostrar pra gente! Bjos..

    ResponderExcluir
  55. @Duda Diet

    Obrigado pelo elogio e por estar seguindo o blog tb!
    Bjos..

    ResponderExcluir
  56. Lindo lindo lindo...

    Tudo combinou,arrazou...
    Tu faz na minha unha???kkkk
    bjus

    ResponderExcluir
  57. Ficou lindoooo!!
    Seu blog já está no meu "Indico"
    Beijooo

    http://isaesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  58. @Isabela Cassilha

    Obrigado!!

    Vou fazer uma visita no seu blog!

    ResponderExcluir
  59. Kelly, querida!!
    Que linda ficou essa nail art! Tu chegaste a ver que eu tb fiz um misturinha com sombra e postei como eu fiz? Dá uma olhada: http://driesmaltes.blogspot.com/2010/08/misturinha-encantada.html
    A tua tem plus que amo! A carimbada luxo!
    Parabéns pelo post!
    bjão

    ResponderExcluir
  60. @DriEsmaltes

    Pois é amiga, eu sabia que essa foto sua do perfil era de uma misturinha com sombra, mais ainda não tinha visto como vc tinha feito! Agora eu vi!!
    Super legal né, eu já tinha visto em outros blogs tb! Já tô doida pra inventar outra!
    Bjos..

    ResponderExcluir
  61. adoreiiiii estas unhas flor, muito chique!!
    Adoro carimbadas!!
    Beijos grande querida

    ResponderExcluir
  62. @Gabi

    Obrigado Gabi!!

    Fique de olho, pois quarta sempre tem Nail art aqui no Blog!
    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...