02 fevereiro 2011

Twiggy - Risqué Coleção Pop 4 You

Olá gurias!
Feriadinho aqui em Porto Alegre! Tudo de bom!
Já fazia um bom tempo que recebi a coleção Pop 4 You da Risqué, lá no evento do Esmaltchê! E estava louca para usar esse esmalte fosquinho, cuti-cuti! Mas com tantos esmaltes na fila, o Twiggy (bem como os outros da coleção) ficou esquecido.
As duas fotos na luz indireta

Mas não por muito tempo! Chegou a vez desse coral rosado, muito fofo.
Foram 3 camadas, pois ele é bem ralinho. Fácil de limpar e secou rápido, acho que todo fosco é assim!
Gostei, mas ele rapidamente ficou com as pontas parecendo oleosas, começando a brilhar. Olha o dedo indicador da primeira foto. E foi assim, de um dia para outro. Pintei as unhas de noite e fotografei pela manhã.
Já usou o Twiggy? Aconteceu o mesmo contigo?
Me conta nos comentários!
Beijos carinhosos

52 comentários:

  1. Que cor linda!! Nunc usei nenhum da coleção, mas minha irmã tem o tubinho, e eu acho ele lindo!!! As cores dessa coleção são bem lindas, eu nunca gostei muito de foscos, mas quando vejo esse me apaixono!!

    No meu blog o esmalte da vez é o Picolé da AVON, visita e me diz oq achou! www.xicaradechacomleite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estou com o mesmo esmalter nas unhas!! ele é lindo d+! =)
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Que lindo acho todo fofinho essa cor um rosinha incomparavel e fosco ainda ficou maravilhoso

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro esse esmalte. Ja passei ele e amei!
    Bjs
    Lu
    http://blog-fashionstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Dri...

    Ficou lindo!!
    Tenho ele, mas ainda não usei...
    Q estranho isso da ponta da unha... nunca li resenha falando sobre isso, e agora até fiquei curiosa pra descobrir a razão...

    beijos
    Verinha
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Detestei ele, comigo aconteceu mesma coisa!!!
    Ele fica com aspecto engordurado, fosco não!!!!
    Mas a cor é bonita, pena não cumprir a fosquice!!

    bjus.

    ResponderExcluir
  7. Ele é lindo né?!
    Poisé, também aconteceu isso comigo. só os mattefluors não ficam engordurados... vá saber pq né

    beeijo

    ResponderExcluir
  8. Oi Dri!

    Ele é muito fofo mesmo, tu acredita que não usei o meu ainda tá na fila.. mas valeu muito ver em você.. suas unhas são lindas!♥

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

    bjo!♥

    ResponderExcluir
  9. ARRASOU!!!!! Amo esmalte fosco, esse que mostrou é lindo demais!

    ResponderExcluir
  10. ai esse twiggy é lindo, fiquei louca quando vi no lançamento pop 4 you. Só que quando passei ao invés de deixar ele todo fosco, passei uma camada de extra brilho, ele não ficou tão fosco, nem com brilho do esmalte cremoso. Ficou diferente.

    ResponderExcluir
  11. Eu acho ele uma cor linda! Só que tacaria uma camadinha de extra brilho porque não gosto de fosco, mass ele é lindo!

    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Adorooo o Twiggy!! Nunca usei, mas acho lindo!!!
    Acho que isso da oleosidade acontece em todos os foscos.
    Você passou base embaixo?

    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Super lindo!
    Ainda não usei o eu, mas uma amiga também falou que achou ele ralinho.

    ResponderExcluir
  14. oie
    os foscos são assim msm
    a não ser q vc jogue uns glitters da vida nele
    auhsuhausha

    um beijo

    ResponderExcluir
  15. @Débora Anzolin Valginhak
    Oi Débora!
    Muito gostosa essa cor!
    Vou te visitar!
    Gracias!
    Bjão

    ResponderExcluir
  16. @Shally
    Oi Shally!
    Jura?! É muito fofa néh!
    Gracias!
    Bjão

    ResponderExcluir
  17. @Inaillove
    Oi flor!
    Pois ele é um coral rosado muito lindinho! Bjão

    ResponderExcluir
  18. @DICAS FABULOSAS
    Oi flor!
    Muito bonito, mesmo!
    Eu gostei!
    Bjão

    ResponderExcluir
  19. @❤ Febre de Esmalte
    Oi Verinha!
    Pois é! A @UseiHoje passou pelo mesmo problema! Mas fora esse aspecto negativo, ele muito bonito!
    Gracias!
    Bjão

    ResponderExcluir
  20. @Usei Hoje!
    Oi flor!
    Não posso dizer que detestei, pois a cor é muito fofa! O único porém é que a 'fosquice' some rápido, mas se quisesse poderia passar mais uma camada de mate, ou extra brilho!kkk
    Gracias linda!
    bjão

    ResponderExcluir
  21. @Fran Bischoff
    Oi Fran!
    Tb gostaria de entender isso!
    Mas tudo bem, a cor compensa! ;D
    Bjão

    ResponderExcluir
  22. @Vanessa Pinto
    Oi guria linda!
    Vale a pena usar! Ele tem uma cor muito linda! Só não segura a 'fosquice', mas td bem! Gostei mesmo assim!
    Bjão

    ResponderExcluir
  23. @Juliana.Cris
    Oi Juliana!
    Lindão mesmo!
    Gracias!
    Bjos

    ResponderExcluir
  24. @Buh Bonfim
    Oi Buh!
    Vou testar tua dica!
    Gracias!
    Bjão

    ResponderExcluir
  25. @Que esmalte eu uso hoje?
    Oi flores!
    Vou testar com o extra-brilho! Ver qual é o efeito que ele fica!
    Gracias!
    Bjos

    ResponderExcluir
  26. @Simone
    Oi Simone!
    Sempre uso base! E o que eu saiba, apenas os matte da Impala é que não dá para usar base antes de passar! Mas td bem, adorei a cor mesmo assim!
    Gracias!
    Bjão

    ResponderExcluir
  27. @Simone Bispo
    Oi Simone!
    Ele é bem ralinho sim! Tanto que tive que passar 3 camadas! Mas a cor compensa!
    Bjão

    ResponderExcluir
  28. @Esmaltes e Unhas Decoradas da Jac
    Oi Jac!
    Adorei a dica! Ando tão "gliteriosa" ultimamente! kkkkk
    Vou testar com glitter sim! Obrigada pela dica!
    Bjão

    ResponderExcluir
  29. nossa,que fotos ótimas
    deu pra\ ver direitinho o fosco
    linda cor
    beijos
    www.vidrinhosdagi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Essa cor eh a mais lindaaaa desta coleção =)

    amooo
    Ficou lindooo na sua unha!

    Beijooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. my oh my, this is a very special mtte color. Haven't seen anything like this before. Looks a bit like leather but than, in pink :P

    I'm a new follower!

    ResponderExcluir
  32. Oi, td bem?
    Não acredito que ainda não conhecia seu blog! Suas unhas são lindas e as fotos são ótimas!
    To seguindo!!!
    Beijo, e dá uma passada lá no meu depois:
    www.espacinhofeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Dri, esse esmalte é muito lindo e foi o primeiro da coleção que eu usei!!!

    beijos

    [nossaspinceladas.blogspot.com]

    ResponderExcluir
  34. Dri sua linda eu amei o Twiggy eu não tenho, mas foi o esmalte de minha querida Josy que participou do Unhda da Leitora da semana passada. Eu amei.
    Bjos "(",)" http://colorindosuasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Eu tenho ele, é simplesmente lindo neh flor...ja estou seguindo vc... adorei aki, se poder me seguir tbm, ia amar te ter por lá... beijos

    http://lindinhalii.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  36. Essa cor é linda! Ainda não usei o meu vidrinho desse.
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. EU USEI OUTRO DIA MAS LOGO PASSEI O EXTRA BRILHO.POIS NAO CURTO MUITO OS FOSCOS. POR ISSO, NAO SEI DIZER SE FICA OLEOSO NAS PONTAS COMO O SEU. ^^

    ADOREI O BLOG!

    BJO!

    ResponderExcluir
  38. esse era o que eu mais queria da coleção e o único que eu não tenho :(
    o meu tubinho aconteceu a mesma coisa que com o seu, começou a não ficar mais fosco na ponta

    http://addictionnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. @Unhas pintadas e cia
    Oi flor!
    É linda mesmo!
    Os vermelhos tb são, mesmo sendo parecidos com outros vermelhos! kkk
    Obrigada!
    Bjão

    ResponderExcluir
  40. @Tessa
    Hi Tessa!
    This is a nail polish color of coral is so cute! Depending on the light, looks pink! I find it very elegant!
    Thank you for following the blog! I will visit your blog!
    XOXO

    ResponderExcluir
  41. @Penélope Pelegrini
    Penélope!
    És muito charmosa e gentil! ;D
    Obrigada flor!
    Vou te visitar!
    Bjão

    ResponderExcluir
  42. @Cris
    Oi Cris!
    Esse eles acertaram, néh!
    Eita esmalte lindinho! Mas quero experimentar os outros tb!
    Bjão

    ResponderExcluir
  43. @Colorindo suas Unhas
    Oi flor!
    O Twiggy é verdadeiramente muito fofo! Pelo que leio aqui é quase uma unanimidade entre as leitoras!
    Gracias, flor!
    Bjão

    ResponderExcluir
  44. @Lilian Cristina
    Oi Lilian!
    Tb adorei esse coral fofo!
    Obrigada!
    Vou te visitar!
    Bjão

    ResponderExcluir
  45. @Georgia
    Oi Georgia!
    Quando usares teu Twiggy, me conta! Quero ver!
    Bjão

    ResponderExcluir
  46. @universofemininodayumi
    Oi Yumi!
    Não curte o fosco!?! Eu tb não gostava muito, mas depois me rendi a ele, na medida que fui usando!
    Gracias!
    Bjão

    ResponderExcluir
  47. @Queen P.
    Oi Queen!
    Acho que isso aconteceu com todas que usaram! Pena, néh!!
    Gracias!
    Bjão

    ResponderExcluir
  48. hahahaha
    venceu a fosquice do twiggy! que é isso gente?
    ainda não usei o meu tá na fila tb!
    mas que cor fofa neh?
    não te deu vontade de passar um TC depois de perder o efeito fosco?

    beijos flor
    http://modanamao.blogspot.com

    beijo beijos

    ResponderExcluir
  49. Eu adoro o twiggy, mas não consigo usar ele sem top coat. rs
    mas é bem lindo né?

    bjo
    www.aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  50. @Michèle Moda na Mão
    Oi flor!
    A cor é linda, mas a fosquice se perde mto rápido!!
    Vale a pena passar o TC depois, evita desilusão! ;D
    bjos

    ResponderExcluir
  51. @Daniele
    Oi Dani!
    Concordo plenamente contigo!
    Aqui nesse post http://bit.ly/fAetWY uma das leitoras do blog passou CTC! Ficou mto lindo! Vale a pena ver!
    Bjão

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...