16 maio 2011

Esmaltes Volare - Novidades

Olá gurias!

Os esmaltes Volare recém chegaram no pedaço e já estão trazendo novidades!
Vejam que lindeza de coleção que a marca nos presenteia:



O nome dessa coleção é Valloria Chrome - Esmaltes cromados e craquelados.
Foram inspirados na Riviera Italiana Valloria, luxo não??

Já estou louca para ver as cores dessa novidade!
Pois se seguirem algumas cores da foto, até já imagino que teremos verde azulado, turquesa, laranja/coral, cores terrosas. E vocês? Também querem dar pitacos de cores? ;D
Me conta nos comentários!

Beijos carinhosos


UPDATE 1 - luxuoso


Acabo de receber o nome da mais nova cor da Coleção Valloria Chrome!


Baldoria


Ele é vermelho metalizado e seu efeito é craquelado.

Que linda essa imagem!!



UPDATE 2

Recebi mais uma imagem linda da nova coleção Valloria Chrome da Volare!
Dessa vez é o esmalte com o nome Di Pietra



Mais uma imagem linda! Estou tão curiosa! Louca para ver nas unhas !!!

UPDATE 3


Hoje a Volare nos presenteia com mais uma cor!
Gioia, que segundo o blog da Volare, significa alegria!


"Sem perder a linha da sofisticação, a Volare traz um vermelho cromado, mas não queriamos que fosse um simples vermelho cromado, queriamos que fosse diferente, e acredito que conseguimos chegar nessa diferença."
Fonte: http://divolare.blogspot.com/2011/05/gioia.html


Amo vermelho! E esse parece loshooo!







14 comentários:

  1. Que novidade [ótima, estou curiosa para ver
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Estou imaginando os possiceis tons de azul... amooooooooooo.os azuis! jah estou animada!

    bjossss

    http://click-nails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Driii!!!!

    Vi algumas fotinhos dos vidrinhos mas quero ver na tua unhaaaaa logo logo!!!
    E pra nós gauchas vai ter aqui em POA para vender?!!!

    Bjks

    ResponderExcluir
  4. EU querooo amei o nome da coleção'

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaah eu quero *-*


    http://sahzinhalima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oii adorei se blog sou nova por aki, estou tentando te seguir mais naum consigoo. Bjss

    ResponderExcluir
  7. Mal posso esperar pelos swatches!!!
    Beijocas
    Josss
    http://femininaevaidosa.blogspot.com
    @unhappy_j

    ResponderExcluir
  8. Bela novidade..
    tem sorteio rolando la no blog te espero la ok beijos
    http://cantinhodaarielle.blogspot.com/2011/05/1-sorteio-no-ar.html

    ResponderExcluir
  9. Oi Dri!!!!!

    Amei viu?

    Obrigada a voce!

    Bjos,
    Marcia Medeiros

    ResponderExcluir
  10. Baldoria... lindo! Quero ver de perto, vidrinho, swatches!! Essa foto é só pra dar um gostinho de quero mais!!

    ResponderExcluir
  11. essa e minha primeira vez..... adorei seu blog

    ResponderExcluir
  12. Dri!!!!

    To louquinha para ver eles nas tuas unhas!!!!!
    Mostra logo!=)

    Bjks

    ResponderExcluir
  13. Nossa, que bapho essa ultima fotita. Uau!!!
    :)
    Bj e boa semana

    ResponderExcluir
  14. Estou super curiosa p/ver os esmalte,.
    Beijocas
    Josss
    http://femininaevaidosa.blogspot.com
    @unhappy_j

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...