06 julho 2011

*Nail Art* - Xadrez


Olá queridas!
Hoje temos uma nail art enviada pela Risqué, parceira do blog!
Vamos acompanhar?

Risqué entra no clima da moda xadrez
Apresenta passo a passo com técnicas de pintura xadrez para as unhas

O inverno já começou e as tendências que acompanham esta época do ano já estão com tudo nas ruasCamisa xadrez, camiseta básica e jeans compõe um dos visuais mais descolados e usados dessa temporada. A sobreposição fica incrível e cria um estilo urbano e fashion que é muito fácil e confortável de usar. E as unhas não podem ficar de fora desta tendência!

Pensando nisso, Risqué apresenta um passo a passo que ensina a decorar as unhas de forma quadriculada, reproduzindo a estampa xadrez. Marcela Emi, técnica de Risqué, mostra como inovar no desenho na hora de pintar as unhas, utilizando esmaltes que já são sensação nesta estação. Basta aplicar métodos simples e usar muita criatividade para fazer combinações incríveis e originais. Confira:

Utensílios:
·        Pincel de cerdas longas nº 00
·        Esmaltes:
  • Seda Base Risqué
  •  Esmalte Risqué Rock’n Roll
  •  Esmalte Risqué Pink Fluor
  •  Esmalte Risqué Preto Sépia
  •  Esmalte Risqué Ultrabrilho



1. Aplique uma camada de Seda Base Risqué;



2. Em seguida, aplique duas camadas do Esmalte Risqué Rock’n Roll, da Edição Especial Sweet Rock’n Roll;




3. Com um pincel de cerdas longas, faça listras alternadas na vertical utilizando os esmaltes Risqué Pink Fluor e Risqué Preto Sépia. Repita o processo até cobrir toda a superfície da unha;


4. Repita o processo, desta vez com listras na horizontal, também alternando as cores;


5Para finalizar, passe uma camada do Esmalte Risqué Ultrabrilho.



Este e outros passo a passo estão disponíveis no site de Risqué www.risque.com.br.


Preço médio sugerido para cada esmalte Risqué: R$ 2,75

SAC Risqué: 0800 11 11 45



Espero que vocês tenham gostado e se fizerem mandem fotos, tá!!!
Vou adorar saber se fizeram e o que acharam!!


Beijos carinhosos






15 comentários:

  1. Oi... Eu fiquei super curiosa com a Nail Art, mas não estou conseguindo ver as fotos! rsrs

    O que aconteceu?

    beijos

    ResponderExcluir
  2. eu tb...cd as fotos???

    Bjks, karla
    loucuradosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tbm não estou conseguindo ver as fotos =(

    http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ai, idem às meninas, eu também não estou conseguindo ver, quando você consertar, por favor nos avise, pois estamos loucas para ver a nail art! huhu

    Beijos,

    http://blog-fashionstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ih... não dá pra ver as fotos ... que será!?



    Beijos ...

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro simplesmente a risqué!
    http://makeupebijouterias.blogspot.com Dê lá uma visitinha :b

    ResponderExcluir
  7. Eu até que tentei mais é difícil viu, hoje o poste é sobre minha tentativa
    Bjus
    www.cantinhodimulher.blogspot.com
    Twitter:@rosealoy

    ResponderExcluir
  8. Acho legal, mas sou preguiçosa (e reconheço :S)para fazer, sou mais de carimbar.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Concurso no meu blog, tenho certeza que se dará beem (o concurso se trata de unhas).

    http://videeosdoyoutube.blogspot.com/2011/07/concurso.html

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Achei lindo, mas a a coordenção motora zero que tenho... acho q não consigo nao!!!
    Bjs Dri!!!
    Jana
    http://esmaltesdajana.blogspsot.com

    ResponderExcluir
  11. Isso é uma arte mesmo, hein? Bora lá no meu espaço que hoje tem um mimo pra você, viu?
    Bj.
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. ADOREI!!!
    SIMPLES, FÁCIL E LINDO!!!!!
    PASSA LÁ NO BLOG. TEM POST NOVO!!

    HTTP://ESMALTEVICIOBOM.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  13. Curtii esse nail art heim... =]

    ResponderExcluir
  14. Linda, amei essa decoração... Beijinhos

    www.nilvanabischoff.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. PARABENS PELO BLOG! JÁ ESTOU TE SEGUINDO... SE PUDER RETRIBUIR, FICAREI MUITO GRATA!

    www.lupapodemulher.com.br
    www.lupapodeblog.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...