21 dezembro 2011

Especial Natal * Nail Art *

Olá queridonas, o post de hoje é grandinho, mas vale a pena conferir!!

Não existe nada melhor do que esta época do ano!! O NATAL, um momento doce e cheio de significados para  as nossas vidas!!
E é por isso que hoje eu trago uma nail com símbolos inspirados no Natal. Eu adoro fazer nails temáticas, são as minhas preferidas, e essa ficou muito bacana. Vamos ver???


Eu desenhei os símbolos, que pra mim, melhor representam o natal. Eles foram feitos com a técnica do adesivo artesanal, e os esmaltes utilizados foram: Verde Esmeralda-Risqué para o Papai Noel, Joaquina-Dote para a Rena, Pétala Branca-Colorama para o Pinheiro, Polaina Fun-Impala para o Boneco de Neve e o Ibiza-Dote para as Bolinhas. Fora o Pétala Branca, nos outros eu usei os flocados Love Story-Impala e o Raio Gama-Big Universo.


Eu sou suspeita para falar, mas eu ameeii *-* eles, vai dar uma dó enorme para tira-los das unhas. Espero que vocês também tenham gostado.


Aqui, nesta foto abaixo, mostra a outra mão, que eu pintei com as cores Verde Esmeralda, Polaina Fun e Ibiza, mas sem os desenhos (foi mesmo só para tirar a foto =D)


Bom meninas, é isso!! Pra quem ainda não pensou em nada, INSPIRE-SE!! rsrs
Semana que vem tem post de Reveillon.

Um Feliz Natal á todas...

Beijinhoos



SORTEIO COLEÇÃO REBELDE - IMPALA
CLIQUE AQUI E PARTICIPE!



27 comentários:

  1. Adorei as unhas, super fofas! Tem que ter muita coordenação motoro hein... coisa que eu não tenho, ehehehe!


    Beijão!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ooooh, que fofura, as suas unhas ficaram muito originais e os desenhos perfeitos, devem ter dado uma trabalheira danada, mas valeram bem a pena! Um feliz Natal também para ti, beijocas

    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou uma lindezinha.


    Bjs.

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Quanta perfeição junta Juliana!!
    Adorei todos os desenhos, o seu papai noel ficou digníssimo e o boneco de neve uma fofura!!
    Parabéns pela criatividade e habilidade!
    bj

    ResponderExcluir
  5. Ah que fofurinhas, adorei os desenhos, parabéns
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Todas estão lindas, mas eu amei o bonequinho de neve! =)

    Beijo!

    http://obsessaocolorida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Q raiva de vc!! hasuahsuas!!

    Ficaram lindas as unhas... e, vc nem viu seu email mesmo né??

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei...
    Ficou mt lindo msm...
    Otima quarta-feira...
    Bjus FE :)

    www.blablablagirlsintheworld.blogspot.com

    www.unhasloucas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que linda essa esmaltação de Natal!!! Parabéns por essa nail art! Merry X-Mas!!!
    Bjs =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. A nail ficou super linda. Perfeita, maravilhosa...amei.


    Adorei seu blog. Lógico que não poderia deixar de segui-lo. Ficaria muito feliz se seguisse o meu também.

    Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  11. adorei a nail ,super linda ><
    Beijos *
    http://queridosesmaltes.blogspot.com/
    @_amoesmaltar

    ResponderExcluir
  12. Que linda ! ^^
    Bezos Rawr ----> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Fofuras! Amei!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ju você simplesmente arrasou! *-*
    Eu queria saber desenhar pelo menos o boneco de neve... acho tão lindo!


    Beijos
    www.unhasdebispo.com

    ResponderExcluir
  15. Ameeei todas! super fofoo.

    beijos

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Haja coordenação, Juliana!!! rsrsrsrs
    As ideias são ótimas!! Mas eu acho que não vou enfeitar muito não... sou muito descoordenada hahahahauha
    Adorei a rena :-)
    Beijos,

    Tha - http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. @Tuli and CandyDollMuito obrigada!! Para falar a verdade não deu muito trabalho não =D, mas valeu muito a pena mesmo!!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  18. @PaulaObrigada Paula ^^ ahh mas o seu tbm ficou muito bonito, minha ideia inicial era fazer-lo tbm!!
    Bjinhoos

    ResponderExcluir
  19. @Obsessiva ColoridaObrigada!! Acho que é o meu preferido tbm ^^
    Bjinhoos

    ResponderExcluir
  20. @Gigi Que raiva eu tenho de mim mesma.. huahsuasu!!
    Obrigada ^^
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  21. Amei o Bonequinho de neve e as Bolinhas de Natal, apesar de os outros estarem lindos esses me conquistaram.
    Beijo

    ResponderExcluir
  22. Tá lindo!!!! Muito criativo.

    Como eu queria ter tempo pra fazer uma nail art pro natal... :(

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  23. Nossa, ficou um charme!! Muito bem feitinho! Eu nem me aventuro de fazer isso, ia levar uma surra...
    Bjkas

    ResponderExcluir
  24. Lindona, sua postagem foi parar no Paparazzi Pink, vai lá conferir , eu amei a unha e não resite postei espero que não se importe dei todos os creditos viu.
    Cheiro
    Dora

    ResponderExcluir
  25. aaaaaaai, que perfeição. Amei :D
    Parabéns, ficou lindooo.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...