18 julho 2011

Confidência e outros mimos - Lumi Cosméticos



Olá gurias!
Semana passada mostrei no Twitpic que recebi uns esmaltinhos liiindos e um creme hidratante de mãos divino da minha querida parceirona LUMI Cosméticos.





Nessa caixinha maravilhosa, veio um excelente creme Hidratante Para as Mãos - Luva de Silicone, e os esmaltes Deixa Beijar, Monalisa, Confidência e Madona. Já adianto que o perfume do hidratante é ma-ra-vi-lho-so!


De posse dessas belezuras, veio a indecisão sobre qual usar. Resolvi passar o um mais clarinho, pois ultimamente estava nas cores mais fechadas e invernais.


Luz externa
Luz interna

O Confidência é um lilás que tem um toque de cinza e azul. Passei duas camadas bem pegadas para deixar a cor bem evidente. A esmaltação foi fácil e para limpar também. Seu brilho é maravilhoso e não há necessidade de  aplicar top coat.


Eu amei essa cor! Sabe aquela sensação de frescor e leveza? É como me senti usando o Confidência. Mesmo sendo uma cor mais verão, eu adorei! Me deu saudades de praia, sol, muuito calor! 

Os produtos da Lumi são vendidos através de revendedores e se tu queres saber onde encontrar LUMI, veja aqui:
Blog da Lumi Cosméticos, clique AQUI

O Site, veja AQUI
Lumi Cosmeticos no Twitter - AQUI
Lumi Cosméticos no Facebook -  AQUI 

Obrigada LUMI Cosméticos pela confiança e carinho! 




Espero que tenham gostado!

Beijos carinhosos




39 comentários:

  1. Oi quelida lindo adorei, uma vez revebi 3 esmaltes deles e nunca mais e nem tenho para compra-los mas são ótimos!
    Ótima semana
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Dri nunca achei esmalte da marcapra comprar acho as cores muito bonita, e essa não é excessão,bjos
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  3. que cor linda e ótima para compor looks porque sua tonalidade não exprime influencia sobre a composição final

    adorei o blog, te seguindo

    www.crokup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Dri... não sei se é só pra mim, mas a 1ª fotEnha não tá abrindo...

    Realmente é PARCEIRAÇA... Já vi alguns swatches com essa marca (não tenho nenhum) e só li coisas boas...
    Adoro qdo leio resenhas q descreve a cor com essa precisão... (qdo crescer quero ser assim!) kkk

    Linda essa cor...

    beijãooo
    Verinha

    ResponderExcluir
  5. Achei linda a cor. Me lembrou um pouco o Inocense da Impala, que acho lindo, mas tenho uma baita dificuldade pra usar.

    bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. - Que legal Dri não esqueça de e avisar quando postar para eu conferir

    ResponderExcluir
  7. ohhh ta lindo esse confidencia, uma meguisse *.*

    ResponderExcluir
  8. Eu ainda não vi para comprar, mas q lilas mais lindinho!! Adorei!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Muito legal Dri...
    Adorei o Confidência...
    Espero a prova dos outros..
    bju

    http://andressacastanheira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Muito linda essa cor ... eu gosto!


    Beijos ...

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. adorei a cor ..lembra o Zazá...que vc tenham sempre muitas confidências para nos contar ...kkkkkkkk bjinhos

    ResponderExcluir
  12. Desculpas você não conseguiu encontrar a cor porque eu cometi um erro de revisão de texto escrevi "fúcsiva" mais o correto é "fúcsia", é um tom de rosa mais vivo quase um pink forte.

    Obrigado pelas dicas que você deixou lá no meu blog, vou estudá-las e futuramente postar sobre, meu conhecimento é pequeno na área de esmaltes mais sempre posto algo porque moda vai das mãos a cabeça e acredito que o cuidado nos detalhes é o fundamental.

    muito grato mesmo :D
    beeijos

    ResponderExcluir
  13. Ficou uma gracinha a cor, bem menina-moça! :D
    Não sou muito adepta dos clarinhos, eles geralmente mancham na hora de esmaltar e eu acabo me estressando! kkkkkk Mas em outras pessoas eu acho ótimo! :P

    esmaltistas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Dri, que gracinha!!! Muito fofo e delicado!!! Nunca vi dessa marca por aqui!
    Bjs
    Jana
    http://esmaltesdajana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Quantos mimos..
    Adorei
    Tenha uma linda semana
    Bjus

    ResponderExcluir
  16. Parabéééns Dri!
    Você merece essa parceria... O Conidência ficou lindíssimo em você, passou uma leveza encantadora.
    Já quero ver as demais cores.

    Bjs

    ResponderExcluir
  17. @Margareth Gervason
    Eu adoro os esmaltes da Lumi!
    São de excelente qualidade e cores lindas!
    Os produtos são vendidos por revendedores, coloquei os links no post!
    bjão

    ResponderExcluir
  18. lindos mimos >.< adoreii esse esmaltinho ... super fofo

    ResponderExcluir
  19. @http://esmaltesdafia.blogspot.com
    Olá querida!
    Os produtos da Lumi são vendidos por revendedores, coloquei os links no post!
    Obrigada!
    bjão

    ResponderExcluir
  20. @Aleksandro Machado - Crokup.
    Olá Aleksandro!
    A cor do Confidência é muito delicada e! Com certeza ela não influencia na composição de looks.
    Obrigada pela visita!
    bjão

    ResponderExcluir
  21. @❤ Febre de Esmalte
    Verinha querida!
    Já arrumei a foto, agora ela está aparecendo! ;D
    A Lumi é excelente parceira e a Lêda é um amor de pessoa!
    Fico mega envaidecida com teus elogios! *=*
    Obrigada querida!
    bjão

    ResponderExcluir
  22. @Diário Esmaltístico
    Bem delicadinha! Nos deixa as mãos de guriazinha! ;D
    bjão

    ResponderExcluir
  23. Oie flor .. adorei os esmaltes as cores são lindas e suas unhas tb .. adorei o blog .. jpa estou seguindoooo .. se puder passe no meu tb ... ficarei mto feliz .. www.omelhordasunhas.logspot.com
    bjinhos e até mais

    ResponderExcluir
  24. @Daniele
    É parecido com o Inocense? Não tenho ele para comparar!
    O Confidência não manchou ao passar! Foi bem tranquilo!
    bjão

    ResponderExcluir
  25. @Aleksandro Machado - Crokup.
    Olá!
    Podes deixar que qdo publicar, aviso no Twitter!
    bjão

    ResponderExcluir
  26. @Cabana Das Cores
    Oi querida!
    Essa cor é muito meiga, bem menininha!
    bjos

    ResponderExcluir
  27. @Gigi
    Oi Gigi!
    Os produtos da Lumi são vendidos por revendedores, coloquei os links no post! Esse lilás é mega fofo!
    Obrigada!
    bjão

    ResponderExcluir
  28. @Andressa
    Oi Andressa!
    Lindo D+
    Amanhã terá mais um post com outra cor linda da LUMI!
    Te aguardo aqui!
    bjão

    ResponderExcluir
  29. @Usei Hoje!
    Oi Elaine!
    Linda mesmo! Eu tba adoro essas cores mais claras no verão, mas no inverno é excelente para desvirtuar das cores mais pesadas!
    bjão

    ResponderExcluir
  30. @UNHAS E TAL
    Oi queridinha!
    Lembra o Zazá?? Vou ver nos meus 'guardados' e se tiver faço uma comparação! ;D
    Obrigada pela dica!!
    bjos

    ResponderExcluir
  31. @Aleksandro Machado - Crokup.
    Eu que agradeço atenção por responder essa questão tão óbvia! Logo imaginei que havia sido erro de digitação!
    Se quiseres mais dicas conte comigo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  32. @Esmaltistas
    Olá querida!
    O Confidência não me deu esse problema, muito antes pelo contrário! Foi super tranquilo para esmaltar, por isso amei!
    bjos

    ResponderExcluir
  33. @Jana Galeno
    Oi Janinha!!
    Os produtos da Lumi são vendidos por revendedores, coloquei os links no post! Esse lilás é muito delicado!
    Obrigada!
    bjão

    ResponderExcluir
  34. @Blog Cantinho di Mulher
    Oi querida!!
    Obrigada!
    Mimos lindos néh! Amo essa marca!
    Que tu tenhas uma excelente semana tb!
    bjão

    ResponderExcluir
  35. Não conheço essa marca, mas gostei muito do esmalte.
    Bjs e ótima semana.
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  36. @Simone Bispo
    Obrigada Simone!!
    Esse esmalte é divino mesmo!
    Essa semana mostrarei outras cores!
    bjos

    ResponderExcluir
  37. @Adrianna Alberti
    Muito fofo -mesmo- minha xará!!
    bjão

    ResponderExcluir
  38. Parece o Inocense da Impala, né?!
    lindo....

    bjus..


    http://anascloset.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...