18 julho 2011

Confidência e outros mimos - Lumi Cosméticos



Olá gurias!
Semana passada mostrei no Twitpic que recebi uns esmaltinhos liiindos e um creme hidratante de mãos divino da minha querida parceirona LUMI Cosméticos.





Nessa caixinha maravilhosa, veio um excelente creme Hidratante Para as Mãos - Luva de Silicone, e os esmaltes Deixa Beijar, Monalisa, Confidência e Madona. Já adianto que o perfume do hidratante é ma-ra-vi-lho-so!


De posse dessas belezuras, veio a indecisão sobre qual usar. Resolvi passar o um mais clarinho, pois ultimamente estava nas cores mais fechadas e invernais.


Luz externa
Luz interna

O Confidência é um lilás que tem um toque de cinza e azul. Passei duas camadas bem pegadas para deixar a cor bem evidente. A esmaltação foi fácil e para limpar também. Seu brilho é maravilhoso e não há necessidade de  aplicar top coat.


Eu amei essa cor! Sabe aquela sensação de frescor e leveza? É como me senti usando o Confidência. Mesmo sendo uma cor mais verão, eu adorei! Me deu saudades de praia, sol, muuito calor! 

Os produtos da Lumi são vendidos através de revendedores e se tu queres saber onde encontrar LUMI, veja aqui:
Blog da Lumi Cosméticos, clique AQUI

O Site, veja AQUI
Lumi Cosmeticos no Twitter - AQUI
Lumi Cosméticos no Facebook -  AQUI 

Obrigada LUMI Cosméticos pela confiança e carinho! 




Espero que tenham gostado!

Beijos carinhosos




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...