16 fevereiro 2011

Unhas Marmorizadas! * Nail Art *

Olá meninas, como passaram a semana?


Hoje eu vim mostrar prá vocês algo que eu sei que já devem estar cansadas de ver e ouvir falar: “Unhas Marmorizadas”!  Masssss,  como eu adoro esse tipo de nail art (e essa ficou show) eu resolvi mostrar mesmo assim. Essa foi a última que fiz, tem várias fotinhas e até um vídeo! :)  O post é longo, mais vale a pena!! Vamos as fotinhas?




Primeiramente eu faço uma base nas unhas: Passo base e depois pinto ela de branco (No caso foi o branco puríssimo da Risqué).É importante seguir esse passo pois ajuda a fixar o esmalte marmorizado. Eu gosto de usar o branco pra não interferir nas cores do mármore.
Depois eu coloco uma fita adesiva nos dedos para não sujar muito. Isso facilita demais na hora de limpar.

E mãos à obra:






Em alguns dedos, vocês podem ver, eu não coloquei a fita adesiva e me arrependi depois! Passei um tempão limpando e aja removedor!! As cores que usei foram:  Amarelo Pop art, Rock e Rosa tropical, todos da Colorama! Eu fiz justamente nessa seqüência. Vejam o vídeo no fim do post.
Meninas quero salientar um ponto super importante: Os esmaltes a serem usados! Eu já fiz essa técnica algumas vezes e afirmo com toda certeza que o melhor esmalte para fazer esse tipo de nail art são os da Colorama! (Sem puxar o saco).
Olhem como ficou:




Eu fiz uns retoques nos cantinhos que ficaram brancos e finalizei com glitter (Shockwave - Ultimate 3D, Top Beauty), que é ótimo para cobrir imperfeições, se houver.

Na parte de dentro das unhas ficou assim:





Como ficou manchado, eu resolvi passar o amarelo e depois com o palito fiz uns riquinhos de preto.
Bom, o resultado final está aqui:






video




Não ficou lindo? Eu, particularmente, AMEI!!!
Me contem aí o que vocês acharam, e se tiverem alguma dúvida podem perguntar à vontade!
Bjos e ótima semana, até a próxima Quarta! Fiquem ligadas!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...