16 fevereiro 2011

Unhas Marmorizadas! * Nail Art *

Olá meninas, como passaram a semana?


Hoje eu vim mostrar prá vocês algo que eu sei que já devem estar cansadas de ver e ouvir falar: “Unhas Marmorizadas”!  Masssss,  como eu adoro esse tipo de nail art (e essa ficou show) eu resolvi mostrar mesmo assim. Essa foi a última que fiz, tem várias fotinhas e até um vídeo! :)  O post é longo, mais vale a pena!! Vamos as fotinhas?




Primeiramente eu faço uma base nas unhas: Passo base e depois pinto ela de branco (No caso foi o branco puríssimo da Risqué).É importante seguir esse passo pois ajuda a fixar o esmalte marmorizado. Eu gosto de usar o branco pra não interferir nas cores do mármore.
Depois eu coloco uma fita adesiva nos dedos para não sujar muito. Isso facilita demais na hora de limpar.

E mãos à obra:






Em alguns dedos, vocês podem ver, eu não coloquei a fita adesiva e me arrependi depois! Passei um tempão limpando e aja removedor!! As cores que usei foram:  Amarelo Pop art, Rock e Rosa tropical, todos da Colorama! Eu fiz justamente nessa seqüência. Vejam o vídeo no fim do post.
Meninas quero salientar um ponto super importante: Os esmaltes a serem usados! Eu já fiz essa técnica algumas vezes e afirmo com toda certeza que o melhor esmalte para fazer esse tipo de nail art são os da Colorama! (Sem puxar o saco).
Olhem como ficou:




Eu fiz uns retoques nos cantinhos que ficaram brancos e finalizei com glitter (Shockwave - Ultimate 3D, Top Beauty), que é ótimo para cobrir imperfeições, se houver.

Na parte de dentro das unhas ficou assim:





Como ficou manchado, eu resolvi passar o amarelo e depois com o palito fiz uns riquinhos de preto.
Bom, o resultado final está aqui:










Não ficou lindo? Eu, particularmente, AMEI!!!
Me contem aí o que vocês acharam, e se tiverem alguma dúvida podem perguntar à vontade!
Bjos e ótima semana, até a próxima Quarta! Fiquem ligadas!!

77 comentários:

  1. Nossa, ficou lindo demais o resultado final da sua marmorizada!

    ResponderExcluir
  2. Ficoushow..e muito bem explicado através do video..parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu amei Dri, ficou lindinho!
    Agora eu, sou um fracasso nessa técnica. rsrsrs
    bjkssss

    ResponderExcluir
  4. Demais mesmo, nunca fiz mais quem sabe com sua aula eu consiga fazer! Parabens Amei

    ResponderExcluir
  5. @BellasUnhaseCia

    Que bom que gostou! Tente de novo! Siga os passos do vídeos!! Bjo!

    ResponderExcluir
  6. @Blog Cantinho de Mulher

    Consegue sim!!! Faz e me mostra depois!!!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  7. Gorgeus!! i am never able to do water marble :)

    ResponderExcluir
  8. @Beauty shades

    Can do! Follow the steps of the video! Not so hard! Try and show it to us ok? Kisses!!

    ResponderExcluir
  9. @UNHAS E TAL

    Obrigado flor..
    Depois quero ver sua tentativa ok?!
    Bjão!!!

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindo. Ainda não tive coragem para tentar fazer essa técnica...

    Bjos
    Mari
    http://aprendizdeesmaltolodra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adoreeeeeeiiii..
    Já fiz a técnica das marmorizadas,dão trabalho mas no fim vale a pena.
    E indiiiico a fita adesiiiva,ajuda bastante na hora de limpaar!

    Beijãooo
    http://esmalthatynha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. @Mari

    Menina, ouse!! Tenha coragem!rsrs

    Tenho certeza de que vai gostar! Bjoss.

    ResponderExcluir
  13. @Esmalthatynha

    Realmente a fita adesiva salva!rs
    Dá trabalho, mais a pena mesmo!

    Bjão!!

    ResponderExcluir
  14. Dá mais trabalho pra limpar do que pra fazer né!!?
    Ficou lindíssimo!!


    bjus.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Eu amo unhas marmorizadas!!!! Já fazia isso bem antes de virar moda isso lá em 2003hauahuahau e amo só que suja d+ da trabalho mais é lindo neh Kelly

    bjosss

    nossaspinceladas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Menina q coisa linda!! Amei as cores q vc usou!! Ficou muito lindo!!!
    Ainda não fiz essa técnica, preciso muito fazer!!! E, gostei da ideia da fita! deve ajudar muito né!!

    Vou ver o video!!!

    qdo tentar venho te contar!!

    to seguindo vcs!!! passem lá no blog se quiserem!!

    bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. @Usei Hoje!

    kkkkk, é verdade!! O trabalho mesmo é na hora de limpar...mais tudo certo!
    Obrigado !! Bjosss

    ResponderExcluir
  18. Lindoooo!!! Amei suas dicas...já estamos seguindo...siga-nos tb...
    http://conteudorosachoque.blogspot.com/
    Bjinhus..

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Ameiiiiiiiiiiii
    peguei seu blog no site da ju...
    estou te seguindo...segue o meu?

    www.vernizdavez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Nossa, deve ter dado um trabalhão! Mas o resultado final fica maravilhoso!

    beijos

    ResponderExcluir
  23. Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm amei, amei, amei, amei, amei, amei.........
    Ja tentei fazer essas unhas 2 vezes e nao consegui, acho que era por causa dos esmaltes, mas como vc disse que os da colorama eh melhor vou tentar com eles agora, valeu pela dica Dri! rs
    Bjus

    ResponderExcluir
  24. Ops corrigindo, Dri nao, kelly, rs obrigada kelly pela dica
    Bjus

    ResponderExcluir
  25. Putz, cataploftei com essa unha! Ficou simplesmente um deslumbre! Acho que vou ganhar vergonha nessa minha cara preguiçosa e, finalmenteee, tentar essa parada!
    http:// www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Amigaaaa fikoo super lindo, ameei..
    Não consegui fazer =(
    Bjos

    ResponderExcluir
  27. @Mayarinha

    Tb adoro essa nail art! Dá trabalho né amiga..mais tá valendo!!

    Bjão enorme pra ti!

    ResponderExcluir
  28. @Gigi

    Gi a fita adesiva é indispensável! Facilita demais!
    Vê o vídeo direitinho e faz uma tentativa! E depois mostra aqui pra gente tá!
    Bjos!! (Ah e pode deixar que passarei lá no blog sim)

    ResponderExcluir
  29. @conte�do rosa choque

    Que bom que gostaram! E obrigado por seguir! Pode deixar que com certeza passarei lá no seu blog! Bjos e obrigado!

    ResponderExcluir
  30. @JULIANA DALCICO

    Olá, fico feliz que tenha gostado!
    Vou seguir sim! Bjos

    ResponderExcluir
  31. @Ruiva Cohen

    Trabalho dá...mais fica lindo né?
    Bjo.

    ResponderExcluir
  32. @Juh Borges

    Oi Juh...então, eu tb já tinha feito outras tentativas e não tinha dado muito certo por causa dos esmaltes! Tenta denovo e mostra pra gente! Bjos.

    ResponderExcluir
  33. @Beatlemarta

    KKKKKKK, adorei seu comentário!!!
    Tenta sim, tenho certeza que vai conseguir!! Não esquece de mostrar como ficou!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  34. @Girls Esmalteiras

    Ohh amiga...tenta de novo vai!!! Vc vai conseguir!!! Viu o vídeo? Tá usando colorama?
    Bjo..depois me fala!

    ResponderExcluir
  35. que liiindoo! =p

    ri muito do dedo inteiro pintado. deixa assim, tendencia! huahauha

    ResponderExcluir
  36. @Fran Bischoff

    Pois é menina!! A minha mãe tb disse isso acredita!! kkk Na próxima festa à fantasia que eu for vou fazer isso!!(ou no carnaval né?)
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  37. Guriaa, ficou d+! Mas tenho um dúvida, aquela mistura ali dá pra quantas unhas? todas ou uma só? Vou fazer depois, amei! Parabééns

    ResponderExcluir
  38. @Cami Pacheco

    Olha eu sempre coloco de 2 ou 3 unhas de uma vez, se colocar todas não fica bonito! Gasta um pouquinho de esmalte mais vale a pena! A unha do dedão, eu gosto de colocar só ela, pra pegar a parte mais bonita do desenho. Se vc fizer não esquece de vir aqui mostrar pra gente tá?! Bjos

    ResponderExcluir
  39. Uau! ficou lindo, lindo, lindo e LINDO!
    Deve ter demorado horas, né? Mas o resultado ficou ótimo! Arrasou!

    Seu blog é mega fofo. Estou seguindo. Será um prazer receber sua visita no meu cantinho! Se gostar, ficaria feliz se me seguisse tb...

    beijokas =)

    www.opacomprei.blogspot.com
    @opacomprei

    ResponderExcluir
  40. Nosssaaa, ficou lindo mesmo,
    eu adoreiiiiii!
    Sua unha é megagrandre,
    super bonita.
    Beijos

    ResponderExcluir
  41. @Luana Soares

    Demorou um pou sim, mais foi só pra limpar! Dá próxima vez vou colocar fita adesiva em todos os dedos, assim facilita mais.
    O prazer será meu em visitar o seu blog! Bjos e obrigado!!!

    ResponderExcluir
  42. @Lu Pourbaix

    Oi Lú, obrigado! Adoro unhas grandes!! É mais fácil para pintar e fazer as nail art's.
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  43. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  44. Vou fazer daqui a pouco e já mando! Só vou comprar esmalte preto pq o que eu tenho aqui não vai dar :S

    ResponderExcluir
  45. @Cami Pacheco

    Que legal!! Já estou ansiosa pra ver!!

    ResponderExcluir
  46. Essa minha colaboradora *arrasou*
    Essa unha marmorizada ficou um luxo!
    Amei!
    Parabéns Kelly!
    Adorei a combinação de cores!
    Maravilhosa!
    Bjão

    ResponderExcluir
  47. Dri, ficou realmente muito lindo!
    Eu nunca fiz, não sei nem se conseguiria fazer. Qualquer dia vou testar.

    bjo
    www.aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. @Daniele

    Claro que consegue!!! Testa mesmo!!
    Um monte de meninas disseram aí que vão tentar e depois vão mostrar pra gente, então se vc fizer mostra tb tá?!
    Bjos..

    ResponderExcluir
  49. @DriEsmaltes

    Amiga, obrigado!! Ficou show né? Vai tentar tb pra mostrar pra gente?! Bjoooo

    ResponderExcluir
  50. Flor, amei tanto essa sua unha que fiz também, pus créditos pra vc lá no meu blog ok?

    http://www.unhasdegata.com/2011/02/unhas-marmorizadas-me-deu-vontade.html

    Bjinhos
    www.unhasdegata.com

    ResponderExcluir
  51. @Marcela Azevedo

    Que legal!!!!!!!! Vou lá agora olhar!!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  52. Ficaram estupendas!!!!
    Morri de inveja!
    Particularmente preferi sem o glitter, mas com ele tbm ficou lindo!
    Eu querooooooooooooo rsrsrs

    Bjs

    @diquinhaslilith
    www.diquinhasdalilith.blogspot.com

    ResponderExcluir
  53. Meu Deus Dri!!! Que loucura isso!!! Vou tentar correndo!!!!
    bjs!!

    @Envenenadas

    ResponderExcluir
  54. @Lilith (Paloma)

    Pois é menina, sem o glitter realmente tava muito bonito, mais o glitter ajuda a conservar o esmate na unha né! Tem essa vantagem! Faz uma tentativa e mostre pra gente como ficou!

    ResponderExcluir
  55. @F� Madeira

    Oi Fê...tenta mesmo!! Depois mostra prá gente?

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  56. Nossa Dri como ficou lindo! Um dos marmorizados mais lindos que já vi!
    Beijo
    Aline
    http://viciodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  57. @Aline Benitez

    Obrigado Aline!! Toda Quarta tem Nail art aqui .. fique de olho!!! Bjos..

    ResponderExcluir
  58. Ficou perfeita!
    As cores ,td está lindo.
    Adorei,vou tentar fazer.
    Bjos
    Mari
    http://esmaltesdama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  59. @Mari
    Oi Mari, que bom que gostou!
    Tenta mesmo, quero ver viu!!!
    Bjos..

    ResponderExcluir
  60. Oi querida.. Adorei as unhas
    Mas quero tirar uma duvida:
    Quando vc coloca as unhas e faz o movimento com o palito na agua, depois tem q pingar as gotinhas dinovu ou ele volta ao desenho?

    (meio confusa minha pergunta, mas espero que entenda) rs


    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  61. @Lays Novais

    Depois que coloco as unhas na água, em média 3 unhas por vez, aí tiro o esmalte que sobrou com o palito. Depois tem que repetir o processo de novo, pingar as gotinhas de esmalte, passar o palito, colocar as unhas ...

    Acho que é isso!!!Qualquer coisa é só perguntar ok! Bjos.

    ResponderExcluir
  62. Entendi!
    Vou tentar... Se ficar bonito posto no blog ^^

    Beijos, obrigada!!!

    ResponderExcluir
  63. Tbm ja usei essa tcnica, fica muito lindo o resultado,
    amei as suas ficaram divina, perfeita.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  64. Ficou linda linda linda suas unhas.
    Amiga ja tentei fazer mas desisti...ja estraguei potinhos,esmalte, ate minha pia ficou com residuo de esmalte q nao queria sair....desisti....Mas acho lindo
    bjs
    http://segredosdajana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  65. brinkka2011 says: Real wonderful info will be found on website here.

    ResponderExcluir
  66. brinkka2011 says: I thought it was going to be some boring old post, but it really compensated for my time. I will post a link to this page on my blog. I am sure my visitors will find that very useful

    ResponderExcluir
  67. Nossa arrasou!!! vou tentar fazer concerteza!!!!

    http://belezaestampada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  68. Arrasou mesmo!!!muito lindo,minha filha ja esta aqui me alugando pra fazer nela.Parabens

    ResponderExcluir
  69. Só uma perguntinha... quantas HORAS, você demorou para fazer as 10 unhas? Eu já tentei várias vezes essa técnica mas me atrapalho toda e no fim fica uma valente porcaria ;o(, que esmaltes é que vocês usa, cremosos assim mais pro secos? É que por aqui não há colorama e depois de ver o seu video quero fazer a derradeira tentativa, beijos.
    Tuli

    http://www.prettifyournails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  70. Vi seu video agora e fui tentar fazer, peguei água gelada, direto da geladeira....coloquei o esmalte branco da impala e um roxo da biguniverso e nao deu certo.....as gotas não abrem e fui tentar passar o palito e virou uma pelicula só e grudou tudo no palito, pq q comigo nao deu certo? me ajudaaaaaa please...magoeiiii o meu não deu certo :(

    ResponderExcluir
  71. flor, se puder me add no msn mayragd86@hotmail.com
    ai vc me explica melhor, por favor!

    ResponderExcluir
  72. @MAYRA mayra tive o mesmo problema q vc...tentei fazer ate com a agua direto da torneira e naum deu certo..=( pq será?? Fiz tudo igualzinho ao video,.

    ResponderExcluir
  73. Ola.. queria saber se tem ke mergulhar todos os dedos de uma vez ou se pra cada dedo tem ke colocar as gotas.. amei as unhas... mt lindas.. estou kerendo fazer tb :-)

    ResponderExcluir
  74. oi...eu nao consigo fazer ....o esmalte nao abre e a agua tem que ser muito gelada me ajude por favor

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...