28 março 2012

Nail Art : *Convidadas*

Olá gurias!
Infelizmente ficaremos um breve tempo sem as postagens da Juliana e suas nail arts maravilhosas. Ela precisa organizar algumas questões pessoais e em breve retorna.
Enquanto isso, vamos mostrando a nail art de gurias lindas que postam lá Flickr do grupo DriEsmaltes. Já conhece nosso grupo? Vale a pena a visita e participação : http://abre.ai/dxQ E a partir do momento em que tu adicionas a sua foto no grupo, tu está dando a permissão para usarmos a sua foto aqui no blog. Ok?

Para essa semana, escolhi o tema *bolinhas*, vamos conferir?

Galeria de fernanada_pbrito
Galeria de Leticia 92
Galeria de Erika.07

Vamos "embolotar" as unhas??? ;D

Beijos carinhosos



27 comentários:

  1. Escusado será dizer que sou apaixonada por bolinhas!!!!Adorei todas elas :D
    jocas
    Candydoll

    http://prettifyournails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tb adoro bolinhas, e estas ficaram um show!
    ** :-))

    http://viradadoavesso-katie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Essa semana eu fiz a minha primeira nail art de bolinha. Claro que usei os carimbos tipo Konad pra poder ficar perfeito!
    Me apaixonei com a combinação!
    Certeza que vou querer embolotar mais as minhas unhas! *-*

    Adorei as combinações das suas leitoras!
    A minha preferida é a da Letícia!

    Beeijos,
    http://belezademarina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina!
      Com carimbos é mais fácil mesmo mas tb tem seu charme. As combinações ficara lindas!
      bjs

      Excluir
  4. As meninas arrasaram! como será q a Leticia fez a dela?!? ficou linda!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb gostaria de saber como a Letícia fez!
      Bjs

      Excluir
  5. Own que fofuras!!!!
    Adorei a ideia da Letícia *_*

    Beijos,
    Tha - http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. As manis estão todas bonitas, mas a rosinha com os brilhantes está muito diva.
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. esmaltação perfeita!!

    Amei.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adoro estampa de bolinha!
    Essas estão lindas!
    Adorei *-*
    Bjus Fe :)

    www.unhasloucas.blogspot.com

    www.blablablagirlsintheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei as unhas e os modelos, ficaram super fofos. Adoooooooro bolinhas :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Adorei todos... acho que poá nas unhas ficam lindinhos!!!
    bjim,

    Ana
    anascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Show essa vermelhinha de bolinhas :D bjão

    ResponderExcluir
  12. Oi queridas...

    Espero q não seja nada sério, e q
    tudo se resolva da melhor forma...

    Amei essas unhas... mas a rosinha com
    bolinhas verde e rosa, nossa, me ganhou...
    adorei!!

    beijoss
    Verinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Verinha!
      Tb espero que tudo se resolva bem e que a Ju esteja de volta em breve, obrigada.
      bjs

      Excluir
  13. Linda achei um mimo a rosinhas
    Me segue pq assim tb te sigo, vou fazer uma fece aí vc vai lá tb..kkkkkkkkkkk
    Boa quarta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  14. Acho que unhas com bolinhas ficam tão charmosas e tão fofinhas, mas nunca fiz nas minhas unhas. Agora até fiquei inspirada! rs
    Vou fazer depois.

    Bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coisa boa!
      Quero ver tua inspiração hem!
      bjs

      Excluir
  15. todas arrasaram, mas a segunda me conquistou!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/ passa lá?

    ResponderExcluir
  16. Obrigada pela escolha! Beijos. =)

    ResponderExcluir
  17. Nesse post tem Poá pra todos os gostos... adorei.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Poás para todos os gostos!
      Amoo
      bjs

      Excluir
  18. Lindas....gostei especialmente das primeiras :)
    bj*

    ResponderExcluir
  19. Ohhh acho uma graça poás! Minha próxima unha do Desafio que estou fazendo é poá! xD
    A segunda ficou realmente bem diferente! E um dia vou fazer a combinação de vermelho e branco, pq fica muito amor! rsrsr!
    Beijos,

    Um Toque Pra Você

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...