04 maio 2011

*Nail art* : Esponjada


Oi gurias!
Como vocês sabem minha querida amiga Kelly, mestra em nail art, teve que dar um tempo no blog por motivos que ela explicou no seu post de despedida.
Eu quero dizer para vocês que terei que me "virar nos trinta" para mostrar algo de nail art decente para vocês. Mas a queridíssima da Kelly, me autorizou a publicação de  algumas nail arts que ela havia me enviado para participar do "Pintou Aqui!". Então, ainda vou ter algumas nail arts de qualidade para mostrar para vocês, até decidir se procurarei outra colaboradora ou apenas convidadas aleatórias. Espero que entendam e aguardem minha decisão.

Mas hoje quero mostrar uma nail art feita por mim. Modéstia a parte, até que ficou decente, viu!?
Eu vi no blog da minha amiga  e imediatamente fiquei louca para fazer, pois a técnica do esponjado é a única que me animo fazer. ;D



Os esmaltes que escolhi são:
* Protea (544) da 5Cinco (base vermelha),
* Azul (547) da 5Cinco (p/ o esponjado),
* Matte da Panvel (p/ o foco) e
* Roxinho da Colorama (p/ os pontos de brilho).

Eu já havia publicado um post tutorial sobre como fazer a técnica do esponjado nas unhas, veja aqui.
Mas para conquistar esse efeito, siga todo o tutorial que cito acima e após:
1- Passe o esmalte Matte da Panvel em todas as unhas e espere secar (é super rápido),
2- Para as bolinhas de top coat, eu fui pingando o TC roxinho num pedaço de plástico e com o palitinho de cerejeira, fui fazendo as bolinhas em vários tamanhos.

Eu achei muito bonita, além de não ser difícil de executar!

Gostaram gurias?? Se animam para fazer? Quero ver hem!!
Me conta nos comentários!

Beijos carinhosos


56 comentários:

  1. nossa que legal.....muito criativo, adorei!!!

    beijocas
    ju
    www.vernizdavez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Driiiiii
    ahazaaaando na Nail Art!
    Essa técnica espojada além de mais fácil de fazer, é liiiinda e pode variar bastante os tipos e cores!

    Um beijããooo!
    http://esmalthatynha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei!
    Parece bem fácil...
    Com certeza vou testar
    Beijos flor

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lindo que ficou..vou tentar fazer..Tem post novo lá no blog, se puder dê uma passadinha por lá.Beijos.
    vidrinhosdagi.blogspot.com
    @vidrinhosdagi

    ResponderExcluir
  5. Adorei, sou fã de esponjado.
    Beijosssssssssss
    Dê uma passadinha lá no meu.

    ResponderExcluir
  6. AIKE LEGAL! Em amarelo deve ficar ótimo [unha esponjada = bob esponja] KJASDHGJFKSJASGSLD
    Parece até que tem gotas de água, rs
    Arrsou!

    ResponderExcluir
  7. Noossa ficou linda qdo faço esse efeito sempre faço degradê com apenas uma cor de diferentes tons amei essa com cores diferentes vou tentar ; )

    passa lá no blog tem post novo

    beijos

    thaty =^.^=
    unhassuperpoderosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Essa nail art é linda, babei qdo a Fá do Misturinhas fez...qualquer dia me aventuro nela tbm...rsrs

    Bjuss
    http://caretamoderninha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Que legal, adorei a misturinha ;D


    murielestadnick.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. amei!!! não só me animo como irei fazer!! adorei a escolha das cores ;)

    ResponderExcluir
  11. Dri!!!

    Ficou super bonito!
    Mas ainda não sei se consigo fazer...vo tentar na minha folga ;)

    Bjks

    ResponderExcluir
  12. Adorei a nova técnica ainda vou experimentar, gostei do efeito fosco, rs.

    ResponderExcluir
  13. Muito fofa Dri!
    Eu já fiz a esponjada na minha afilhada, em mim ainda não..rs..Mas, qquer hora..

    Bjus!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ficou lindooooo super diferenteeee
    adoreiiiii
    parabéns pela combinação das cores =)

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    Tem sorteio bem simples lá no blog quero te ver lá participando heim =)

    ResponderExcluir
  15. Achei demais ainda vou tentar fazer.
    Amei
    Bjus
    www.cantinhodimulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Nossa Ficou muito legal!!
    Adorei!!!
    Bjos

    @Helen_Bezerra

    ResponderExcluir
  17. Essa Nail Art ficou divina!! Parabéns viu!!
    Seu blog é otimo!
    Bjinhos...

    ResponderExcluir
  18. Olhando essas unhas lembrei de um moranguinho, mto legal!

    ResponderExcluir
  19. Nossa, ficou muito legal!!!! Eu gostei pra caramba e com certeza eu vou tentar!

    Prometo mostrar a tentativa! hahahahahaha

    Parabens! Mandou mto bem!

    http://click-nails.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Bah!! Mas ficou tri legal!!
    vou fazer tbm ^^

    Eu qria me "candidatar" a colaboradora, pois trabalhei como manicure e sei fazer inumeras Nail Art... no momento, só faço na minha sogra(q adora) e em mim, mas fazem bastante sucesso!
    Jah tenho dezenas de fotos salvas, se tiver interesse, me manda um email pra gente conversar, tah??
    franborges92@yahoo.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Que lindo ainda não conhecia essa tecnica!
    Vou tentar fazer.
    Te convido a conhecer meu blog, dê uma passadinha por lá e se caso gostar se inscreva!

    http://magicafeminina.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Ficou lindo!
    E as bolinhas em cima deram um toque especial!!!
    Beijocas
    Josi
    femininaevaidosa.blogspot.com
    @unhappy_j

    ResponderExcluir
  23. Que lindo!
    Ficou uma nail tão diferente... Eu gostei bastante!!!

    É a única coisa que me atrevo a fazer, unhas esponjadas... hahaha



    Bjs

    ResponderExcluir
  24. Oi Dri...

    ahahahah tá se virando muito bem para ser nos 30!!! ahahah
    A Kelly é muito criativa, e vamos sentir falta das unhas lindas q ela fazia... mas vc está se saindo muito bem, Dri!!!

    Esses dias vi uma unha semelhante a está no Flickr e já tinha ficado encantada, mas a sua está um 'q' a mais de fofurice... amei!!!


    beijãoooo
    Verinha

    ResponderExcluir
  25. @Esmalthatynha
    Oi flor!!
    Adorei essa técnica mesmo!! Podemos fazer tudo o que tu disse!! Pra quem tem 2 mãos esquerdas como eu, é um prato cheio! kkkkkk
    bjos

    ResponderExcluir
  26. @Mandy Bergamaschi
    Oi Mandy!
    Testa mesmo! É muito fácil!
    Depois me mostra, ok!
    bjos

    ResponderExcluir
  27. @Giovanna Lino
    Oi Gi!!
    Siiim!! Tenta fazer e depois me mostra! ;D
    bjão

    ResponderExcluir
  28. @DRIKA ESMALTES
    Oi Drika!
    Legal!! Faz e mostra, hem!!
    bjos

    ResponderExcluir
  29. @Leonardo Teófilo
    Oi Leonardo!!
    A-d-o-r-e-i a idéia!!
    Unhas Bob!
    Show!
    Valeu!
    bjos

    ResponderExcluir
  30. @Unhas Superpoderosas =^.^=
    Oi Thaty!
    Tua maneira fazer tb é linda!! Adoro!
    Se tu fizeres essa, me mostra tá!!
    bjão

    ResponderExcluir
  31. @Katia Megiolaro
    Oi Katia!
    Tb enlouqueci qdo a Fá mostrou! Tinha q fazer prá ontem kkkkk
    Faça mesmo! Quero ver1!
    bjkas

    ResponderExcluir
  32. @Muriele Stadnick.
    Oi Muriele!
    Não é misturinha, mas sim nail atr usando a técnica do esponjado!
    Gracias!
    bjos

    ResponderExcluir
  33. Oi estou seguindo o teu blog, segue o meu tbm!
    http://clubedarenatinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. @Scarlet
    Oi flor!!
    Quero ver, hem!!
    *=*
    bjos

    ResponderExcluir
  35. @Pati
    Oi Pati!
    Isso aí! Tenta mesmo!
    bjos

    ResponderExcluir
  36. @Luxo ao Cubo
    Oi flor!
    É muito fácil e dá para variar legal!
    Tenta e depois me mostra!
    bjos

    ResponderExcluir
  37. @Gigi
    Oi Gigi!
    Quero ver nas tua unhas hem!!
    bjão

    ResponderExcluir
  38. @Unhas pintadas e cia
    Monique!!
    Essa técnica é muito fácil e podemos variar bastante o efeito e cores!
    Adorei!
    Tenta!!! ;D
    bjão

    ResponderExcluir
  39. @Rosemeire Aloy
    Oi Rosi!!
    Faça mesmo!! E depois me mostra, tá!!! ;D
    bjão

    ResponderExcluir
  40. @Anne Amorim
    Oi Anne!!
    Mto obrigada!!
    É mto querida!
    Valeu!
    bjão

    ResponderExcluir
  41. @Renata
    Oi Renata!
    É verdade! Até para imaginar uns morangos!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  42. @Nadine Jalaim
    Oi Nadine!
    Obaaa!!
    Mostra mesmo!!! Já estou louca para ver!
    bjão

    ResponderExcluir
  43. @Fran

    Oi Fran!
    Obrigada pela tua candidatura!! Pensarei com carinho, viu!
    Enquanto isso, podes enviar fotos para participar do Pintou Aqui! vou adorar!
    bjão

    ResponderExcluir
  44. @Fernanda Costa
    Oi Fernanda!
    Esse técnica é super fácil e rápida de dar uma diferenciada no esmalte!
    Adoro!
    Vou te visitar!
    bjão

    ResponderExcluir
  45. @Simone Bispo
    Oi Simone!!!
    Somos duas!!! hahaha
    Bem diferente mesmo!
    bjão

    ResponderExcluir
  46. @❤ Febre de Esmalte
    Oi Verinha!!!
    kkkkkkkkkk
    Acho que começar a me virar nos 60, mesmo! kkkkkkkkkk
    A Kelly é ótima e fará falta nas 4ªs.
    Como sempre tu és muito querida e gentil!
    *=*
    bjão amada!!

    ResponderExcluir
  47. Eu Olho E Me Dá Vontade De Secar, hahaha, Parece Mesmo Que Tá Molhado!!

    ResponderExcluir
  48. Vou arriscar fazer em mim ^^

    ResponderExcluir
  49. @LiliLittle
    Oi Lili!
    Tenta fazer siiim!!
    Depois me mostra, hem!!
    bjos

    ResponderExcluir
  50. DEsde a primeira vez que vi achei maraaaa... um dia crio coragem e faço

    ResponderExcluir
  51. Super diferente.

    Bjos

    Dani
    www.miscelaniumfashion.com
    @miscelanium

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...