04 maio 2011

*Nail art* : Esponjada


Oi gurias!
Como vocês sabem minha querida amiga Kelly, mestra em nail art, teve que dar um tempo no blog por motivos que ela explicou no seu post de despedida.
Eu quero dizer para vocês que terei que me "virar nos trinta" para mostrar algo de nail art decente para vocês. Mas a queridíssima da Kelly, me autorizou a publicação de  algumas nail arts que ela havia me enviado para participar do "Pintou Aqui!". Então, ainda vou ter algumas nail arts de qualidade para mostrar para vocês, até decidir se procurarei outra colaboradora ou apenas convidadas aleatórias. Espero que entendam e aguardem minha decisão.

Mas hoje quero mostrar uma nail art feita por mim. Modéstia a parte, até que ficou decente, viu!?
Eu vi no blog da minha amiga  e imediatamente fiquei louca para fazer, pois a técnica do esponjado é a única que me animo fazer. ;D



Os esmaltes que escolhi são:
* Protea (544) da 5Cinco (base vermelha),
* Azul (547) da 5Cinco (p/ o esponjado),
* Matte da Panvel (p/ o foco) e
* Roxinho da Colorama (p/ os pontos de brilho).

Eu já havia publicado um post tutorial sobre como fazer a técnica do esponjado nas unhas, veja aqui.
Mas para conquistar esse efeito, siga todo o tutorial que cito acima e após:
1- Passe o esmalte Matte da Panvel em todas as unhas e espere secar (é super rápido),
2- Para as bolinhas de top coat, eu fui pingando o TC roxinho num pedaço de plástico e com o palitinho de cerejeira, fui fazendo as bolinhas em vários tamanhos.

Eu achei muito bonita, além de não ser difícil de executar!

Gostaram gurias?? Se animam para fazer? Quero ver hem!!
Me conta nos comentários!

Beijos carinhosos


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...