16 abril 2012

Sanduíche de Meissa - Extase

Oi gurias!
Hoje quero mostrar uma combinação, na verdade uma técnica, com um glitter muito bonito, que eu particulamente adorei. A Extase realmente dispõe de glitters lindos e o Meissa possui uma combinação de verde e turquesa que é um luxo.
A combinação/técnica que fiz, foi com os lindos abaixo e na ordem: Rock da Colorama (2x), Meissa de Extase (2x) e como top coat, uma camada de Santo Luxo da Impala.






Eu adoro usar esses 'cintilantes' mais ralinhos para finalizar a esmaltação e assim cobrir o glitter, fazendo com que o mesmo não fique tão áspero nas unhas. E a esmaltação fique com um acabamento diferenciado e elegante, mais do que se usássemos um top coat convencional.
Essa combinação é uma técnica que se chama sanduíche e já foi realizada pela Paulinha nesse post (vale a pena dar uma 'espiadinha').

Gostaram ? Já fizeram algum sanduíche de glitter?

Beijos carinhosos

20 comentários:

  1. Claro que gostei, aliás... adorei!
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Dri...

    Amei essa técnica...
    Realmente o acabamento está liso, com um brilho maravilhoso.
    Q glitter lindo!!!

    Beijos, amor... ótima semana <3

    Verinha

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo, adoro glitter dessa cor e com o preto de fundo mais lindo ainda.
    Boa Semana,
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Amo essa técnica Dri! Esses glitter da extase estão lindos!
    bj

    ResponderExcluir
  5. Amei a tua combinação... ficou perfeita... amei...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Lindo!!!
    Amei... mas e a durabilidade? Não fica muito grosso?
    Suas unhas ficaram maravilhosas!!!
    Parabéns e espero todas no meu blog!
    Bjksss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anratí!
      Raramente falo sobre durabilidade de esmaltes no blog, pois enjoo rápido e sempre troco. Mas essa cobinação me encantou e acabei ficando dois dias com ela sem nenhuma lasquinha. ;D
      bjs♥

      Excluir
  7. Ki lindoooooo!! maya esse glitter Gizuis!

    ResponderExcluir
  8. UAU, QUE PERFEITO.
    estou babando.. eu amei amei amei,
    beijossss

    ResponderExcluir
  9. Perfeita a ideia, Dri!!
    Eu ainda não me joguei no sanduíche de glitter. Tenho o Santo Luxo aqui, vou usá-lo como top coat por cima de glitter qualquer dia pra ver se me apaixono :)

    Beijos,
    Tha - http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. A combinação ficou maravilhosa... amei essa esmaltada.
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. adorei, além do mais, amo os esmaltes da extase*.*
    ficou linda a esmaltada!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/2012/04/unhas-de-oncinha-resultado-do-sorteio.html

    ResponderExcluir
  12. Oi quelida ficou linda mesmo adorei o resultado
    Gosto muito dos esmaltes da Extase, são simples e bonitos.
    Deve ficar legal com o Rebu tb.

    Boa semana
    Beijos coloridos!

    * estou me divertindo com os comentários das "bundinhas"..kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Que combinação maravilhosa! *-*
    Eu não conhecia a técnica e agora vou querer testar. hahaha
    Esse glitter é um luxo.

    Beijoca

    ResponderExcluir
  14. eu amo fazer sandubas de glitter
    eu comprei esse glitter aí só por tua causa hehheh
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Magnífica combinação! adorei...
    esmaltejinhos
    Katinha

    ResponderExcluir
  16. Ficou muito lindo!! Uma combinação de classe!


    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Combinação perfeita Dri!! Ficaram lindas suas unhas!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  18. Nossa Dri, muito legal isso, não conhecia esse sanduíche kkk!
    Adorei ;D

    Beijos!
    http://www.malditabeleza.com
    @malditabeleza

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...