23 novembro 2011

Nail Art: *Quadradinhos e Coração*

Olá flores!!

A unha dessa semana é bem simples, mas o carimbo deu um efeito bem bacana. Vamos ver??


Eu usei duas camadas de Francesinha da Êxtase e carimbei com o esmalte branco e a plaquinha m61 da Konad. Eu achei que ficou bem fofos esses carimbos com a base clarinha. Deixou as unhas delicadas.


Mais duas fotos com melhores detalhes:



E vocês o que acharam?? Gostaram??

Beijinhoos, até a próxima!!
Ótima quarta-feira!!

Faltam poucos dias para o sorteio da
 
Coleção Disco Impala - 
PARTICIPE! clique AQUI

30 comentários:

  1. eu adorei amo as plakinhas
    e com certea ficou d + sua arte de hj !!!

    http://meninacajuina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. As vezes não é preciso inventar muito para ficar com umas unhas maravilhosas, e as suas ficaram muito lindas com esse carimbo, bem subtil mas especial.
    Tuli

    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei, achei delicado. porém não usaria. minhas unhas andam amareladas demais

    ResponderExcluir
  4. Ficou uma graça!!

    BJinhos, Karla e Pri
    loucuradosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou perfeito esse carimbo na unha toda.
    O meu ainda não sai perfeito!!!
    Linda quarta pra vc!
    Bjos!
    www.cantinhodavanderleia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que coisa mais fofa essas unhas! Lembrou até de unhas de noiva! :D


    Beijão!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Muito delicado mesmo hein!!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Mas que fofura!! Eu amei demais amiga!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ficou muito linda!
    Bem delicada e diferente.
    Eu adorei.
    Bjinhos

    http://esmaltesdama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Muito delicado, bem fofo!!
    Beijos
    http://unhasecoisaetal.zip.net

    ResponderExcluir
  11. Delicado e muito bem carimbado adorei.
    Bj.

    ResponderExcluir
  12. Que coisa mais delicada, estou encantada com esse trabalho fantástico.Uma mini obra de arte!

    ResponderExcluir
  13. Ficou muito fofo!

    Bjos
    http://www.esmaltesecarimbosdalu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. ficou muito fofo mesmo! deu um ar romantico, adoreei!

    ResponderExcluir
  15. @Nana...Ah, eu tbm adoro elas ;D
    Obrigada

    ResponderExcluir
  16. @Vanderléia SilvaObrigada!!
    Esse carimbo é complicadinho mesmo, só que fica muito legal =)
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. @Bella Obrigada!! Pois é, eu tbm achei mas não comentei nada =D
    Bjoos

    ResponderExcluir
  18. Adorei a combinação...eu não tenho essa plaquinha e estou louca por essa estampa de quadradinhos.
    Essa unha ficou discreta e luxuosa.
    Beijo

    ResponderExcluir
  19. Ficou muito fofo. Adorei a combinação! :)

    ResponderExcluir
  20. Uma graça tudo assim quadradinho.

    Beijos ...

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Adorei, ficou tão delicado *-*
    Bem lindo, beijos.

    ResponderExcluir
  22. Ficou muito lindo e fofo *-*
    Estou seguindo aqui!

    Eu fiz o meu blog ontem, então ele ainda não tem muita coisa :/
    Mas se você quiser dar uma passadinha la, fique a vontade (:

    http://anacaroln.blogspot.com/

    Beijos :*
    Ana Carol

    ResponderExcluir
  23. Que fofo que ficou!!!! aawwnnnn...

    bjim,

    Aninha
    anascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...