24 outubro 2011

ENCERRADO - Sorteio Col. DISCO - Impala

A Coleção Disco da Impala é mais um objeto de desejo da amantes dos vidrinhos coloridos e ter a chance de ganhar essa coleção naquela bolsinha toda prateada, é tudo de bom!

Por isso o blog DriEsmalte e a parceira do meu ♥ o site Bela Glamour, lançamos mais um sorteio!


PRÊMIO : COLEÇÃO DISCO = 08 ESMALTES + BOLSINHA PRATEADA

Estas são as regras:

1- Ser seguidora do blog publicamente (não precisa ter blog, pode usar sua conta do twitter, gmail, orkut) clicando AQUI ou na lateral do blog em Participar deste site;
2- Seguir o Twitter do blog (follow me) e também do Bela Glamour (Follow);
3- Ter endereço no Brasil;
4- Dar RT na seguinte frase: "Eu sigo @DriEsmalte e @siteBelaGlamour e a Col. Disco Impala será minha! #sorteio #promo #esmalte "

6- Preencher o formulário, LINK abaixo, apenas uma vez ao dia.

*
FORMULÁRIO* = inscrição UMA VEZ ao dia.

Mais que isso vira spam! Seja consciênte e não queime sua participação!

Sempre que você tuitar a frase, podes preencher o formulário! Tem que deixar o link da publicação cada vez que preencher o formulário!?! Mas lembre-se, faça apenas UMA VEZ AO DIA!

Como pegar o link de divulgação no Twitter:
Quando você der RT na frase, logo abaixo dela vai aparecer o horário do tweet, clica em cima do horário e ele abrirá, então, você copia a URL e cola no formulário no campo "link de divulgação no twitter" ou faz como mostra a figura abaixo:



Atenção:

Tem que seguir todas as regras e quem não as seguir será excluído.
A promoção inicia hoje 24/10 e acaba no dia 27/11, quando farei o sorteio.
Para realizar o sorteio vou usar o site: Random.org

O resultado será divulgado aqui no blog e a ganhadora terá que responder em 24hrs, caso não responda será feito outro sorteio.

O prêmio será enviado pela Bela Glamour.

É isso pessoal!!

Beijos carinhosos e Boa Sorte!!!

9 comentários:

  1. querida, nao tenho twiter mas te sigo, tenho como participar?
    bj
    irleyse
    www.maniademozao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. aaah que legal! vou participar
    la no meu ta rolando um sorteio super bacana! nao perca!
    beijinhos
    http://cembatons.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. eu tambem quero participar.....
    http://yaminiunhas-yami.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Opa.... vou participar!!! =DDD
    Bjos e Braços... ; ***


    http://vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Opa, comecei a minha participação hoje!! E quero muuito ganhar :D
    bjbj!

    ResponderExcluir
  6. Nossa curti legal o blog de vcs no meu facebook.: "Eu sigo @DriEsmalte e @siteBelaGlamour e a Col. Disco Impala será minha! #sorteio #promo #esmalte"

    ResponderExcluir
  7. ficou DEMAIS Dri, amei mesmo
    eu não tenho paciência pra fazer esses desenhos e acredito que também não tenha o dom rsrs
    beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...