09 novembro 2011

Nail Art:*Disco Ball + Konad*

Olá garotas!!

Essa semana eu trago uma combinação que eu fiz com o Disco Ball da Impala...
Eu estava loucaa para usar ele, mas desde quando comprei eu fiquei pensando em que nail eu iria fazer por que ele próprio já dá um toque diferenciado às unhas... Então não foi fácil!! Mas espero que vocês gostem!!
A primeira foto é sem a nail art. Eu tirei só para vocês verem como ficou a combinação com Polaina Fun da Impala.


E aqui com a nail art. A técnica utilizada foi a do carimbo, que eu achei que foi o que mais combinou com o Disco Ball.


Como eu já falei, eu usei duas camadas de Polaina Fun e uma camada (bem generosa) do Disco Ball da Impala. A plaquinha utilizada foi a M64 da Konad e o esmalte foi o Osório da Dote.


E aqui uma fotinho das duas mãos!!


Então, o que vocês acharam? Já fizeram alguma nail art com ele??

Beijinhoos ;*
Ótima quarta-feira..
Até a próxima semana!!


 Já está participando dos sorteios do blog?? 
Coleção Disco Impala - clique AQUI
Coleção Tropical Panvel - clique AQUI
BOA SORTE!!

28 comentários:

  1. Parabéns pela combinação, ficou linda, futurista!!
    www.cantinhodavanderleia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito legal ...Carimbar por cima do disco ball!!!!
    Amei!


    Beijos ...

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nooossa Dri voce arrasa sempre com essas unhas.
    Ontem comentei que estava esperando minha plaquinha m57, ela chegou mas tenho que ter a unha mais curta ,pois a rendinha não cobre ou então fazer montagem, carimbado antes.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Bom dia linda...mas que combinação linda! Adorei!
    jocas
    Candydoll

    http://prettifyournails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Dri
    Não tinha pensado em carimbar com Disco Ball,achei divino!!!
    Ficou bem futurista a art!!

    bju

    http://andressacastanheira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Com a plaquinha ficou bem diferente... não sei bem o que eu achei..rsrrsr.. mas a combinação antes da plaquinha amei!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Dri!

    Adorei as duas versões! O Polaina ficou ainda mais fofo com o Discoball!

    Eu tô pensando em usar o DiscoBall pra fazer unas natalinas... tipo passar ele por cima de um vermelho bem aberto... acho q ia ficar legal!


    Beijão!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei Ju!!
    Tuas unhas ficaram bem futuristas!
    Um loshooo!
    Parabéns parceira
    bjão

    ResponderExcluir
  9. Nossa que unhas mais lindas! Arrasou! bjs

    ResponderExcluir
  10. É verdade, super combinou com o Disco Ball!! Amei!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ficou muito linda essa combinação,adorei!!!!!
    Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oiiee
    ficou bem legal e divertido, adorei!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Combinação lindona, parabéns pela escolha.
    esmaltejinhos
    Katinha

    ResponderExcluir
  14. Nossa adorei!! Bem original!!!

    http://belezaestampada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Mulé! Tu tá demais hein?! Ficou muito massa!
    Amei! rs

    Beijos

    Vivian Marso
    http://vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. @Andressa Obrigada!!
    Ficou bem diferente mesmo não é?? =D

    Bjs

    ResponderExcluir
  17. @Gigi Eu acho que tbm gostei mais.. rsrs
    Mas a nail foi pra ser algo diferente!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. @Bella Obrigada!! Eu tbm ameii o Polaina com o Disco Ball. rsrs
    Eu acho que com vermelho vai ficar bem bacana tbm!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Gostei mais do esmalte com o Disco Ball, não curti muito a carimbada, apesar de estar bonita... é que tenho fetiche por este glitter glorioso mesmo...
    Bjs.
    Esmaltes, Make-Up & Cia
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Eu adorei...essa estampa deu um up até no Disco Ball, rsrsrsrs ( comentário de viciada)
    Beijo

    ResponderExcluir
  21. Já gosto do Polaina e do Disco Ball separados. Juntos ficou lindo!
    E mais lindo ainda ficou com esse carimbo. Achei que fosse ficar muita informação, sabe? Mas não, gostei muito. Achei o desenho do carimbo meio psicodélico (?!) e combinou bem com o Disco Ball.

    Beijos!

    http://unhasecoisaetal.zip.net

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...