22 agosto 2010

Kiko - Esmalte Interativo

Oi gurias!
Escolher qual dos Kikos que deveria passar primeiro, foi mais um impasse esmaltístico!
Por isso realizei o Esmalte Interativo! (para você que está lendo agora, o Esmalte Interativo é uma forma das leitoras e amigas do blog, me ajudar e escolher qual esmalte ou cor devo passar nas unhas ;D)
Todas as cores do Kiko são lindas e dignas de serem usadas muuuuitas vezes!
Mas vocês votaram e agora merecem saber o resultado do pleito, não é?!
O Esmalte Interativo, vencedor foi o:


262 - Viola Blue
Flash

Sol
Agora vejam a diferença do pincel, ele é bem achatado e gordinho! Uma delícia para esmaltar!
Luxo esse pincel achatadinho!
Pincel da esquerda: Colorama e da esquerda: Kiko!

Ele é um roxo com muuuita cintilância azulada. Super gostoso de passar, fácil de limpar e seca rapidinho! 
Só achei a cobertura um pouco falha, pois deveria passar três camadas para cobrir bem as unhas, mas (já sabem né) não tenho tempo paciência para passar mais de duas!
Gracias minhas lindas!
Em breve faço outro Esmalte Interativo e conto com a ajuda de vocês!
O que acharam? Me contem tudo nos comentários!
Baci, nel cuore di tutti

32 comentários:

  1. Essa cor é show de linda!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu amo esmalte roxo! :D Ficou lindo!

    ResponderExcluir
  3. Oi flor,
    Muito linda essa cor!!!
    Não conhecia essa marca... *-*
    Já quero!!! rsrs
    Amei seu blog!
    Estou te seguindo!!!
    Beijinhos

    Passa lá no Viver Maraa!!!
    Se gostar me segue também...
    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ai q cor mais lindaaa , ameii , eu queroooo kkkk
    beijus

    ResponderExcluir
  5. Adoro esmalre roxo e esse é o mais lindo que eu já vi.
    Adorei o blog.
    Bjs
    http://antenadasefashionistas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindão! Vou me apegar ao Derma Nail essa semana pra ver se as unhas crescem um pouco, tô louca pra usar os meus. Mas já passei a cobertura flocadinha hoje que tava de esmalte preto, apesar de escandalosa é linda.

    ResponderExcluir
  7. Olá Dri... como eu escoli o primeiro, n gostei desse hehehheheh (brincadeira) a cor é linda mesmo... adoro roxos!!! bjinhus

    puroglamorous.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Dri acho que nem foi esse que escolhi ahauhauaha
    Mais adoro esses pinceis larguinhos é muito mais pratico pra gente!!!!
    e que cor lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    bjosss

    http://nossaspinceladas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ebaaa... adorei... é o esmalte que escolhi!
    Beijos e boa semana!
    http://privaifalarque.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa Dri, sou apaixonada pela panvel e quero logo essa coelção, pq ela é lindaaaaa demais!

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Desculpa a antice da pessoa aqui! AHUhuAahuhuAhuA

    Comentei sobre os esmaltes da Panvel no lugar errado! AUHahuuAHhUA

    Esse esmalte é muito lindo MESMO!

    E o pincel deve ajudar bastante na hora de esmaltar né?

    beijo Dri

    *acho suas unhas lindas!

    ResponderExcluir
  12. Adorei a cor!
    Lindíssimo Dri!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Confesso que sempre penso em Chaves quando vejo os esmaltes Kiko... impossível né?! hauehue. Gostei dessa cor, parece um primo distante do Julieta da Impala Gloss.

    ResponderExcluir
  14. Oi Quelida, ficou linda esta cor, de muito bom gosto...amei!

    Boa semana

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  15. Adorei este pincel!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. NOSSA MUITO LEGAL MESMO!!!! ADORANDO E SEGUINDO O SEU BLOG,PASSA NO MEU PARA VC CONHECER OMUNDODAPENELOPE VOU ADORAR SE TBM ME SEGUIR!!!UMA OTIMA SEMANA!!!!

    ResponderExcluir
  17. @Nikyta Junqueira
    Oi Nikyta!
    Obrigada, coração!!
    Vou te visitar!
    Bjão

    ResponderExcluir
  18. @Kika
    Oi Kika!
    Que loshooo!
    A cobertura flocada é show!
    Gracias linda!
    Bjão

    ResponderExcluir
  19. @Carla
    Carlinha!
    Gracias lindinha!
    Bjos

    ResponderExcluir
  20. @Iris Belle
    Oi Iris!!
    Obrigada lindona!
    Bjão

    ResponderExcluir
  21. @Karol Verri
    E lindo mesmo Karol!
    Também amei!
    Obrigada flor!
    Bjão

    ResponderExcluir
  22. @Fernanda Julião
    Oi Fe!
    hahaha Tá bom!!!
    Bjão linda!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  23. @Mayarinha
    Oi florzinha!
    É um luxo de pincel, não é!?
    Obrigada!
    Bjão

    ResponderExcluir
  24. @pri_vaifalarque...
    Ótima escolha Pri!
    Amei!
    Gracias!
    Bjão

    ResponderExcluir
  25. @Cris
    Oi Crisinha!
    O pincel é delícia pra esmaltar*-*!
    *Obrigada coração!!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  26. @Margareth Gervason
    Oi Margareth!
    Obrigada!
    Bjos mais coloridos!
    ;D

    ResponderExcluir
  27. @Ana Maria
    Ana, é uma delícia mesmo!
    Obrigada!
    bjão

    ResponderExcluir
  28. @PENELOPE COR DE ROSA
    Oi Penelope!
    Obrigada lindinha!
    Vou te visitar sim!
    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...