02 dezembro 2010

Roxie - flocado Sancion Angel

Olá gurias!
Como vocês já sabem, os flocados da Sancion Angel nos porporcionam várias opções de uso e enquanto eu estou "exibindo" um floco nas minhas unhas, já estou pensando com que cor eu posso combinar um próximo além do esmalte preto.
Dessa vez usei o Roxie. Ele possui  flocos multi coloridos em uma base escura.
Como esmalte de base para o Roxie, usei o Amanda da Tititi-Hits, que é um vermelho bem escuro. E apliquei duas camadas do floco.
Vou dizer para vocês que ao vivo, o efeito dos flocos é bem mais bonito e evidente!
Gostaram dessa combinação?
Beijos carinhosos

28 comentários:

  1. Que lindoooooooooooo!!!!! Adorei!
    Bjs!
    Jana

    http://esmaltesdajana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o efeito..tá lindo...ótima opção de combinação..

    Beijos.
    http://muraldebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo com vermelho, Dri!!!!
    Hoje vou usar um verdão com o Christine!!!! Sugestão sua e da @DuaSCamadaS !!!!!
    Bjusss

    ResponderExcluir
  4. Oi Dri,
    Estou doida por esses flocadinhos *_*
    Ficaram divinos por cima do Amanda!! Adorei :-)

    Beijos,
    Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Mew, que esmalte PERFEITO :) Esses flocados são LINDOS *-*

    ResponderExcluir
  6. Eu tb estou assim tiro um flocado e ja penso na próxima combinação !!!

    ResponderExcluir
  7. guria vc recebeu meus emails??? me dá um alô no
    mimnm@hotmail.com

    beijo

    ResponderExcluir
  8. Esses flocados são lindos né?
    eu queria um nfu oh só por causa disso... aí ganhei um da sancion angel e pronto, apaixonei hahah

    beeijo dri!

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaah, amei! :D
    haha, mt mt mt lindo (:

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ah ficou tão lindo! Quero ele e o Marry Poppins
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Lindo este flocado, Dri! Amei!
    Bjs

    www.deolhonastendencias.com

    ResponderExcluir
  12. @Josy
    Oi Josy!
    Eu tb adorei essa combinação!
    Obrigada!
    Bjão

    ResponderExcluir
  13. @Carla
    Oi Carla!
    É mesmo?!
    Que felicidade! Espero que gostes da minha sugestão!
    Depois vou lá ver!
    Bjão

    ResponderExcluir
  14. @Unhas e Cores
    Oi Tha!
    Ficou divino mesmo!
    Gracias!
    Bjão

    ResponderExcluir
  15. @@moni_rv
    Oi Moni!
    São perfeitos!
    Adorando!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  16. @Danielle Sibin
    Oi Dani!
    É impressionante, pois já fico pensando na combinações possíveis com os 4 flocos q ganhei!
    Estou amando!
    Bjão

    ResponderExcluir
  17. @Fran Bischoff
    Oi Fran!
    Esses flocados são tudo! Acho q ter um nfu oh, seria só por causa do vidrinho q é mto amor!! ;D
    Bjão

    ResponderExcluir
  18. @Ana Sol
    Oi Ana!
    Esses são muito lindos mesmo!
    Ótima escolha!
    Bjão

    ResponderExcluir
  19. @Livia
    Oi Livia!
    Muito obrigada!
    BJão

    ResponderExcluir
  20. Nossa Dri, que combinação perfeita!
    Eu adorei demais... Não vejo a hora de ver um flocadinho desse aqui em Recife.


    Bjs
    www.unhasdebispo.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...