28 março 2011

Toque Sexy na Inglesinha


Olá gurias!

Há muito venho tentando uma inglesinha (ou francesinha technicolor, ou colorida) decente e não conseguia, sempre ficavam feias. : p Até já tinha postado aqui, como sendo uma das tendências esmaltísticas.
Enfim, acho que de tanto tentar fazer acabei conseguindo uma, que ficou aceitável de mostrar para vocês.

Luz Natural

Luz Indireta
Pincelei duas camadas do Toque Sexy e as pontinhas de Facebook, ambos da Elke, onde fiz a técnica da fita adesiva .

Sei que não ficou aqueeeela perfeição, mas dá para ver pelas fotos que elas não ficaram tão tortas! (viva meus óculos novos) kkkkkk


Já usou a francesinha technicolor?
Qual combinação de cores tu fizeste?

Beijos carinhosos


62 comentários:

  1. Ficou lindo
    Adoreiii

    beijos

    http://esmaltandomuito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie! vim te convidar para conhecer o meu bloguinho ;)bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não usei , nem francesinha normal, não tenho coordenação, e tbmn acho bonito em unhas grandes.

    ResponderExcluir
  4. Nhaaa, ficou lindo, super fofinho *-*
    Que lindos esses esmaltes da Elke hein!!!

    www.xicaradechacomleite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Só para variar ficou lindão!!!
    Essa Dri e suas idéias ;) Ficou um amore
    Bjin

    ResponderExcluir
  6. @coisas da Ale
    Oi Ale!
    Para a falta de coordenação é bom usar a fita adesiva (durex) dá uma baita força pra ficar mais retinha! Tenta fazer, nem que seja mais fininha e depois me conta, tá!! =*

    ResponderExcluir
  7. @Débora Anzolin Valginhak
    Oi Débora!
    Muito obrigada!
    Tb estou curtindo um monte! Adorando!
    bjão

    ResponderExcluir
  8. @Pati
    Oi amada!
    Muito obrigada!
    bjão

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito, a combinação ficou legal e o melhor de tudo é que tenho as duas cores posso tentar...rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  10. @Coisas que amo
    Oi flor! Que legal!!
    Faz e depois me mostra hem!!! ;D
    bjão

    ResponderExcluir
  11. Que lindas Dri!!
    Eu fiz com o Comentarista+Garota da Capa! É o último post do blog! =D
    Beijos
    Aline
    http://viciodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. o esmalte elke dura?eh bom?

    ResponderExcluir
  13. Adorei essa inglesinha! *-*
    Eu já fiz uma vez usando o Imponente com o Marisa, ambos da Ludurana.

    ResponderExcluir
  14. Ficou bem bonitinha sua unha parabéns linda, lá no blog tem um sorteio de uma nesseraire de croche que eu mesma fiz passa lá para participar, será um prazer te-las lá.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. ficou perfeitinha!e o sexy eh lindo *-*
    ja fiz inglesinha com rosa, roxo, preto... várias!
    beeeeeejo
    dessamorango.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Super fofo!!!

    ameiii, umqa graçaaaaa!!!


    beijoos florr!!

    http://www.isacarlota.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Ficou lindinho sim Dri!!!

    Ah, eu brinquei com uma esses dias, mas fiz tão fininho q quase nem dava pra ver...rs...

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Guria estou louca pra fazer esta unha...já tinha visto na QUEM e agora fiquei mais ainda na vontade...só não sei se vai rolar coordenação...hehehehe
    bjs
    Bel
    Vidros de esmaltes - Tudo sobre esmaltes
    http://vidrosdeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Amiga essa combinação ficou show!!!
    Amei as cores!! Vou imitar logo, logo.rsrs
    Bjos.

    ResponderExcluir
  20. Linda demais!!! Olha essa Inglesinha aqui: http://viciadasemesmaltesisa.blogspot.com/2011/03/inglesinha-com-poa.html

    ResponderExcluir
  21. que linda essa inglesinha!!
    não tenho coordenação pra fazer :(

    beijos
    Ludi

    ResponderExcluir
  22. nossaaaaaaaaa dri, fico!
    amo rosa e roxo e lógico o lilaaaaás...rs

    bxs lindaaaaa
    http://www.viciadasemesmaltesisa.blogspot.com/
    http://www.espacork.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Vou confessar, nem nunca usei, pode? Sei lá, não gosto muito da tradicional, mas to bem inclinada a usar esta nova tendência de misturar cores diversas. Acho bem interessante. Eu curti a combinação. Bjks

    ResponderExcluir
  24. Que linda ficou essa francesinha, sou suspeita em falar eu amo.
    Bjus
    http://cantinhodimulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. that's sooo pretty! I love the color combination

    ResponderExcluir
  26. so tenho uma coisa a dizer... AMEI


    frescuritesfemininas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. adorei!
    vou tentar fazer...
    beijinhos

    Café com Rebu
    http://rebucomcafe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. tá perfeita e linda, parabéns Dri

    ResponderExcluir
  29. suas unhas ficaram perfeitas !amei (:

    seguindo,
    http://marianasantos0.blogspot.com/
    bjsbjs

    ResponderExcluir
  30. ahhh Dri...

    q maravilha q ficou essa combinação!!!
    Perfeita!!!

    beijos
    Verinha
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. Ainda não usei cores diferentes, no máximo preto ou branco na francesinha... ;)
    O facebook é lindo, mas o outro não curti mto, não gosto de esmalte com mta cintilância O.o
    Beeeeeeeeeeeeijos...

    ResponderExcluir
  32. @Meu blog
    Eu não posso falar da durabilidade desses, pois fiquei um dia com ele. Mas secam rápido e tem ótimo brilho.
    bjo

    ResponderExcluir
  33. @Dessa Morango
    Ótimas combinações!
    Adorei
    bjão

    ResponderExcluir
  34. @Gigi
    Oi Gigi!
    Fininhas tb ficam uma graça! Adoro!
    bjão

    ResponderExcluir
  35. @Bel Pilla
    Oi Bel!
    Tenta fazer sim! Minha coordenação se deve ao uso da fita adesiva!! kkk
    bjão

    ResponderExcluir
  36. @Kelly Meneses
    Oi amiga!!
    Vou ficar tri fliz se fizeres!!
    Adoro! bjão

    ResponderExcluir
  37. @Esmaltando sem Parar
    Obrigada flor!
    Tenta com a fita adesiva, fica super fácil!
    bjo

    ResponderExcluir
  38. @Mahaila Mary Kay
    Experimenta for!
    Eu adorei ! E vou tentar com outras cores tb!
    bjos

    ResponderExcluir
  39. @Alice Oliveira
    Oi Alice!
    Obrigada flor!
    Faz e me mostra!!
    bjo

    ResponderExcluir
  40. @Chelle Tavares
    Oi Flor!
    Obrigada!
    Uma dica legal para diminuir as cintilâncias é usaro fosco!
    Tenta e me conta depois! bjão

    ResponderExcluir
  41. Lindo demais!!! Ficou uma combinação perfeita.
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...