03 setembro 2010

Militar - Colorama Fashion

Militar na área!! 
Todos batendo continência!!! kkk
Como já havia falado aqui, esse esmalte é a aposta da marca para a nova estação! Mas, sinceramente, eu espera muito mais!
me lembrou o Absinto! Pode?kk

Flash

Luz Indireta
Digo isso por causa da cobertura. Ele possui uma cor linda, mas uma cobertura nada legal. 
Eita esmalte ralinho! Passei duas camadas, mas acho que ficaria melhor com três. Por isso ficou um pouco falhado nas unhas!
Possui um brilho legal, é fácil passar, de limpar e seca rápido!
Agora só falta postar o Rock.
Em breve, ok!!

É isso gurias!
Post rapidão né?! 
Isso é pra vocês não enjoarem de minha pessoa! kkk
Gostaram??
Aguardo teu comentário!
Beijos carinhosos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...