24 outubro 2010

Caribe - Cora

Oi gurias!
Mais um esmalte da Coleção Trópicos da Cora, agora é o Caribe!
Saibam que quando escuto esse nome Caribe o que me vem na mente, são praias paradisíacas de um turquesa maravilhoso. No entanto, a Cora resolveu colocar Caribe num rosa Barbie, mega fluor!
Tive muita dificuldade para fotografar essa cor, foram muitos cliques para sair uma foto que se aproxime da real. Esse rosa é um pouco mais aberto que na foto.
Foram duas demãos, com boa cobertura. Fácil de passar, de limpar e secou rápido.
Vou te contar que me senti estranha com esse rosa, pois nunca usei esmalte fluor a Cora me desvirginou kkk  
Até que gostei viu! Ele é bem verão, praia e bronze! Talvés seja essa a idéia do nome.
Se tu gosta de esmalte rosa fluor, amiga! Te joga pois ele é lindo!
Mas andei lendo, que esmalte fluor está fora de moda e tals... mas sou da opinião de que cada uma usa o que gosta e se sente bem!
E tu? o que acha?
Vai usar ou não os fluors?
Me conta nos comentários! ;D
Beijos carinhosos
=*

32 comentários:

  1. Usei o CARIBE hoje tbm e tive a maior dificuldade em fotografar a cor real dele...rsss..acho q vc obteve mais sucesso q eu...rsss..mais tarde dá uma olhadinha lá no blog q vou postar ele..

    bjx, ta rolando 4 sorteios la no blog,te espero.

    www.nessinhacarina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. @Nêssinha Carvalho
    Oi Flor!
    Difícil de captar a cor real, neh!!
    Mas muito bonita!
    Vou te visitar sim!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. amei essa cor ,queria uma igualzinha pena que eu não encontro esmaltes cora na minha cidade :-( se não já teria comprado!!!
    BEIJOS
    VISITE & COMENTE: http://www.useihoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. @Usei Hoje!
    Que pena, flor!
    Mas aguarde, a Cora está se espalhando cada vez mais!
    Obrigada!
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Dri...

    Hoje comentei q tem duas novas coleções q estou apaixonada, da Hits e essa da Cora... Todos eles são muito bonitos... tb nunca usei Fluor, esse não parece ser 'cheguei, tô aqui, vou ficar'! rssss
    Gostei de verdade!!

    beijos, amada
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Verinha!
    É verdade! Ele não muito cheguei mesmo!
    Eu gostei!
    Obrigada flor!
    Bjão

    ResponderExcluir
  7. achei lindo, isso que já estou enjoada de rosas =)
    eu tb uso o que me dá na telha, não ligo muito para o que "está na moda"
    beijos!

    ResponderExcluir
  8. @Isa - Nós Amamos Esmaltes
    Oi Isa!
    Obrigada!
    O rosa é sempre uma boa opção!
    Bjão

    ResponderExcluir
  9. Oi Dri, amei a cor, na minha resenha foi o que eu mais gostei da coleção Trópicos.
    Realmente, ele é tímido nas fotos...rá rá.

    Sempre te vejo no twitter e aqueles bate papos legais dos blogs, mas aqui o twitter entra tão lento que fica difícil manter um contato. Espero conseguir te dar um alô dia desses, ok?

    Bjinhos =^.^=
    www.unhasdegata.com
    @unhasdegata

    ResponderExcluir
  10. @Marcela Azevedo
    Oi Marcela
    Obrigada!!
    Já te visitei!
    Bjão

    ResponderExcluir
  11. Dri,

    Lindíssimo esse smaltchy. Não me canso de rosas, ainda mais fluor... kkkk

    Bjks.

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. @Fabi
    Oi Fabi!
    Gracias, linda!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  13. haha, o esmalte é lindo mesmo :D:D'
    OAISDALKSDLKAS, as marcas sempre viajando com os nomes, né ? ainda lembro do Smile que a Fabi usou & era rosa .-.

    adorei :D'

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. outras cores não sei se ainda me atraem em flúors,,, mas rosa é sempre lindão

    ResponderExcluir
  15. Dri, amei essa cor!!! Eu usaria muuuito xD

    Beijos!
    Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Oi linda Driiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!
    hehehe hj to empolgada!!!
    anjo que cor linda eh essa!
    na minha cidade ( que não eh cidade eh roça, rsrsr) não vende Cora, Hits, etc etc e etc!!
    mais lindo viu!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  17. Que cor linda! Adoreei!
    Um rosa muito fofo!
    Beeijos, Mari.

    dicasparatodas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. gamei na coooor! Sério, linda mesmo. Affe, também li que as cores flúor andam em baixam, mas acho que vai ser mais aquelas cores verde-limão, rosa-pink-fluor-aimeusolhos, amarelo-cheguei e tal hehehe. Com o verão chegando as meninas vão qrer muito as cores mais vibrantes. Mas é verdade também que as marcas estão lançando mais tons pastéis, mesmo para o verão.

    ResponderExcluir
  19. Que cor linda.
    ADorei.

    Bjs
    =]

    ResponderExcluir
  20. Adorei os esmaltes Cora, estou usando tiro.
    Olha que brilho e nem precisa da passar Super Brilho!
    Linda cor.

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  21. Gracinha mesmo hein Dri!!

    Deixando um beijinho com sabor de tereré ; )

    =*

    ResponderExcluir
  22. @Esmaltes e Unhas Decoradas da Jac
    Oi Jaque!
    Que pena!
    Tem que insistir nas loja!
    Bjão

    ResponderExcluir
  23. @Luciana
    Isso mesmo Lu!
    Temos cores para todos os gostos!
    Eu vou tanto esse rosa, quanto alguns pastéis!
    Bjão

    ResponderExcluir
  24. @Margareth Gervason
    É verade!
    Bem brilhosão!
    Gracias!
    Bjão

    ResponderExcluir
  25. @Tammy
    Oi Tammy!
    Que delícia de bjo! kkk
    Obrigada!
    =*

    ResponderExcluir
  26. Maravilhoso,adorei.
    E concordo com você,o nome não combinou com o esmalte
    Beijos,Mary
    esmaltes-e-cia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...