28 novembro 2010

Pintou Aqui!! Unhas Cósmicas - nail art

Olá gurias!
Hoje é domingo, portanto é dia de Pintou Aqui! E trago para vocês a Momô do blog Unhas & Glamour!
Olhem que luxo essa nail art! Fiquei babando, fui literalmente ao *cósmos* quando me deparei com ela numa das visitas que fiz ao blog! 
Vamos curtir?!
NAIL ART *UNHAS CÓSMICAS*
Busquei algumas coisinhas no YouTube (tentarei outras artes diferentes mais pra frente) e achei essas unhas cósmicas beeeem legais e muito fáceis de fazer! Querem aprender???
Usei os seguintes esmaltes pra fazer as unhas: Base da Lumi Cosméticos, Deal with the devil da Ruby Kisses, Cobertura fosca da Colorama, Neytiri da Sancion Angel, Dancing Nails da SinfulColors, Space Queen da Essence e Top Coat da Colorama.
1. Pra fazer a cor base (que deve ser escura) usei o Deal with the devil, aproveitando que ele já estava nas unhas.
2. Passei a cobertura fosca da Colorama pra tirar o brilho e deixar mais escuro.
3. Cortei um pedaço de papel toalha (ele deve ter textura, pra deixar o efeito mais aparente), dobrei pra ficar mais firme e passei o pincel com o holográfico azul suavemente (pra não encharcar o papel). Fui carimbando delicadamente (sem apertar muito o papel nas unhas) o meio de cada unha. Não precisa cortar 1 pedaço pra cada unha, o mesmo pedaço dá pra usar em todas. Passe mais esmalte no papel pra carimbar, a medida que ele for secando.
4. Com o mesmo processo, carimbei o esmalte rosa em volta do azul, um pouco em cima, tomando cuidado pra não esconder o esmalte base. As carimbadas devem ser sutis.
5. Depois de seco, passei 2 camadas do Space Queen da Essence, pra deixar com os brilhinhos bem juntinhos. Passei uma camada de top coat pra deixar as unhas lisinhas!
Unhas cósmicas da cor do universo!!! lol
Vocês podem incrementar fazendo 'planetinhas' usando cristais coloridos! Fica uma graça!



Gostaram gurias???
Eu achei maravilhosa essa nail art!
Se vocês observarem, ela é muito fácil de realizar! 
Essa é uma que entra para a minha lista de "um dia vou fazer"! 


Quais esmaltes brazucas vocês sugerem para substituir os gringos que Momô utiliza? 
Aguardo as sugestões! 


Visitem o blog da Momô! Essa querida amiga, mora na Itália e tem uma lojinha online que é show, recheada de produtinhos gringos!


Querem participar do Pintou Aqui!!? Mandem suas fotos, que publico no próximo domingo! Quero mostrar as unhitchas de vocês aqui, hem!!!


Beijos carinhosos

41 comentários:

  1. Ficou muito lindo!
    Com certeza entrou pra minha listinha tb! Vou tentar fazer!!!!
    Bjusssss

    ResponderExcluir
  2. Eu posso imitar vc? Diz que sim!!! *-*
    Ficou lindo demais Momô, to encantada.

    Nem sei o que usar para substituir, mas eu acho!
    hahaha


    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai q lindo vou experimentar \o/ bjao

    ResponderExcluir
  4. Como tu diz!
    Coisa linda de viver!!!
    Ameiii, só achei trabalhoso...hehehe

    Bjks

    ResponderExcluir
  5. @Simone Bispo
    Oi Simone!
    Pode "imitar" sim! kkkk
    Gracias!
    Bjão

    ResponderExcluir
  6. @Simone Bispo
    Se tu descobrir os esmaltes que podemos substituir, podes compartilhar aqui, por favor?
    Adoraria completar no post! ;D
    Bjão

    ResponderExcluir
  7. @Ananery Magalhães
    Oi flor!
    Se tu experimentar e quiser mandar, vou adorar colocar no Pintou Aqui!
    Gracias!
    Bjão

    ResponderExcluir
  8. @Pati
    Oi Pati!
    Coisa linda de viver, mesmo! ;D
    Gracias!
    Bjão

    ResponderExcluir
  9. Taí gostei.....quero e vou tentear fazer, muito show mesmo!!

    bjus.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. oooown que linduuuuu post! Adorei aparecer por aqui! hohohoh e pode deixar q spre vou pintar na área ehhhhh
    Essa semana é a tua vez lá no meu viu!
    bjuuus
    Momô

    www.unhaseglamour.com

    ResponderExcluir
  11. @Pati
    Ixi Pati, infelizmente toda nail art é trabalhosa e um exercício de paciência... mas com jeitinho a gente consegue
    bjus

    ResponderExcluir
  12. Oi Dri...

    Ficou muito bacana!!!
    Gostei e usaria sim!!

    beijos
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Aii gostei demais.
    Acho que o techno da AH substitui este azulão.

    eu vou tentar fazer.
    =D

    ResponderExcluir
  14. Com certeza eu vou fazer isso, hahaha :D AMEEEEEEEEI msm, nunca tinha visto coisa parecida, só a técnica da esponjinha, não com papel toalha.. Tenho um blog sobre esmaltes , dá uma passadinha lá: www.unhas-e-cia.blogspot.com - @ciadasunhas

    ResponderExcluir
  15. @Momô
    Momô querida!
    Eu que te agradeço de coração por participares do Pintou Aqui!
    Volte sempre!
    Bjão

    ResponderExcluir
  16. @❤ Febre de Esmalte
    Oi amada!
    Se fizeres, quero ver!
    Gracias
    Bjão

    ResponderExcluir
  17. @Elza
    Oi Elza!
    É verdade! O Techno é uma boa opção! Creio que o Paparazzi da Impala tb!
    Agora tenho dúvidas quanto ao tom rosado!
    Bjão

    ResponderExcluir
  18. Own, ficou muito lindo e nem dá tanto trabalho não é?
    Só que ainda não tenho holográficos.

    =/
    Mas adorei a arte.

    ResponderExcluir
  19. Oi Dri! Menina, que tudo ficou as suas unhas, um luxo só!

    Beijos,
    Bella

    www.unhascores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. @Unhas e Cores
    Oi Bella!
    As unhas são da Momô!
    E tb são muito lindas!
    Gracias!
    Bjão

    ResponderExcluir
  21. Menina, adorei..ficou lindo mesmo..ainda não tenho coragem pra fazer esses testes, mas estou começando a me animar depois de ver o seu..rss. quem sabe?

    Beijos.
    http://muraldebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Gente que delicadeza, acho que ainda não cheguei nesse nível de destreza para conseguir fazer tudo isso!
    Adorei o blog!
    Beijos
    Alyne
    www.ruivisses.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. não adianta comentar em alguns blogs!!
    tem cada coisa MARAVILHOSA! huhsuahsuhasa
    a momo esta de parabens!!!
    adoreiiiiiiiiii!!!!!!!!!
    iajsiajsijas
    beijos Dri!

    ResponderExcluir
  24. Show de bola amiga, super criativa =)

    ResponderExcluir
  25. Adorei e com certeza vou fazer!!!!
    Vou tentar achar as cores e venho contar!!!!
    Beijooooooo

    ResponderExcluir
  26. Ahhh que lindo...
    depois vou ver com calma e tentar fazerr!!!

    Dri no post de hoje tô citando a judinha básica que vc me deu
    http://esmalthatynha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Amei as unhas cosmicas!! Linda demais!!
    Posso dizer que fiquei com vontade de fazer igual? Pena que não tenho estes esmaltes que ela usou...
    Bjs!

    www.deolhonastendencias.com

    ResponderExcluir
  28. achei lindo, sou meio descoordenada pra nail art, mas vou tentar... só preciso achar uns "compatíveis" :P

    ResponderExcluir
  29. Lindoooo! Queria ter coragem de usar, já tentei, mas prefiro ser mais básica .. porém ADMIRO demais demais!


    http://cigarrete.blogspot.com


    BEIJOS! :*

    ResponderExcluir
  30. AMEIIIIIII!!!

    estou apaixonada pelo efeito que voc~e conseguiu com suas unhas!!

    LINDO!!

    Beijos, Dri!
    Lalí

    ResponderExcluir
  31. Oi Dri...

    Participei de um desafio, e seu blog foi um dos indicados para repassar... se puder participar, será legal... mas se não achar interessante, fique a vontade para não dar continuidade, ok?! Vou entender!!

    beijos

    obgda!!!
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. ficou muiiito lindo!!!
    parabéns pela art =]
    Bjus***

    ResponderExcluir
  33. oi gatona
    viu meu email? tá sumida
    beijo

    ResponderExcluir
  34. CARAMBA...
    Muito legal!!!
    Nunca pensei em fazer uma coisa assim antes!
    A*D*O*R*E*I!!!

    ResponderExcluir
  35. Meninaaaaa que coisa mais linda que ficou!!!!!!

    Vou tentar para ver se chego pelo menos perto...kkkk

    Grande beijo!

    Marcia

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...