09 novembro 2010

Close - Passe Nati

Oi gurias!

Adoro passear pelos álbuns esmaltísticos da vida, ver as novidades, radidades, lançamentos, etc.! rsrsrs E sempre que me deparava com esse lindão, ficava babando! Há muito que desejava esse esmalte e enfim consegui!! Uhuuuu!
Luz indireta

Ele é um turquesa com brilhinhos dourados que não consegui de captar de jeito nenhum, mas muito lindo ao vivo! (Até me deu vontade de passar a cobertura transformadora dourada)
Duas camadas, fácil de passar, limpar e secou rápido!
Li em vários blog, sobre os tais pontinhos pretos que ele possui e comigo não foi diferente! Ao aplicar, lá estavam eles! Vejam no dedo anelar! Tentei tirar mas acabou que o indicador e o médio começaram a mancharar perto da cutícula e resolvi deixar assim mesmo, no resto das unhas!
Mas adorei ele de qualquer jeito... com pontinhos, sem pontinho!! kkk

Vocês conhecem outro esmalte que tenha vindo com objetos estranhos no conteúdo?
Nos conte nos comentários!!
Beijos carinhosos

51 comentários:

  1. Dry vc me mata de inveja com essas cores lindas que vc mostra aqui!!! Tou pesquisando no mercado externo pra ver se encontro hipoalergênicos lindos assim.

    ResponderExcluir
  2. Uau, que cor linda.
    Amei tô doida pra achar um assim,

    Bjs
    =]

    ResponderExcluir
  3. AAI QUE COR LINDA! *-*-*-*

    Adorei! Beijos ;*

    www.cherry-red-nails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito linda essa cor mas, Qual é a dos pontinhos ??? Também já li mesmo probleminha em outro blog...
    bjus.

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. A cor é lindaaaa, tão fofinha e meiga =))

    bjss

    Carol

    ResponderExcluir
  6. Esta cor é maravilhosa,eu ainda não usei o meu..
    Qto aos pontinhos pretos,o meu tb tem rsrsrsrs
    Beijos com carinho
    Mari (@mco_oliveira)
    http://esmaltesdama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Lindoooooooooooooooooooo
    aiii morrooo pq aqui em maceió é super dificl de achar essas coisas...
    a pessoa tem que andar muito.. e haja disposição e R$
    rsrsr


    =**
    @Thaatyynhaa

    ResponderExcluir
  8. Cor linda com ou sem os pontinhos, mas, que eles são estranhos SÃO. HAHA

    Adorei :*

    ResponderExcluir
  9. acho esse esmalte lindo ....
    preciso ir na lojinha que vende passe nati *-* hueheuheuhhe

    ResponderExcluir
  10. Lindo demais!!!!!!
    Todas as cores ficam lindas nas suas mãos!!!!!
    Bjussss

    ResponderExcluir
  11. Toda vez q venho nesse blog fico babando... Assim eu morro de invejinha Dri! *-*

    Ficou lindo demais, mesmo com os pontinhos!!!


    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Dri,
    Que esmalte lindo é esse? Já tá cansativo eu dizer que não tem aqui em Salvador, né? kkkk Eu sei que posso comprar pela net, mas o que eu gasto de frete, poderia estar comprando mais esmaltes!!! kkkk êe coisa de viciada! kkkk
    Bjocas!

    http://deolhonastendencias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi Dri...

    Ganhei 3 esmaltes dessa marca, mas nenhum é
    assim tão lindo!! rss
    Nem dei muita bola pra eles, apesar de ter
    gostado do vidrinho...

    Essa cor é realmente muito linda, combinou demais
    com seu tom de pele...

    beijãoo


    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi Dri,

    Que cor linda. Aqui em Maceió não encontramos essa marca ainda (pelo menos eu ainda não vi nas lojas que geralmente visito). Mas essa cor é linda mesmo...e do jeito que gosto: meio discreto.
    Quem sabe um dia não chega por aqui??

    Beijos.

    http://muraldebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. enquanto não consegui esse não sosseguei tb.
    vc comprou aqui em poa??? onde tem PN?

    guria o meu gelatina da HITS veio todo pontuado, daí ganhei outro e lá estavam os pontinhos

    ResponderExcluir
  16. Já usei esse lindão e é show a cor é mara.

    bjss

    ResponderExcluir
  17. Essa cor é maravilhosa né?

    Beijo Driiiiiii

    ResponderExcluir
  18. @Flavinha
    Oi flor!
    Tu nem imagina como me corta o coração em saber que existem alérgicos, não importa qual tipo de alergia!!!Sinto muito!
    Bjão

    ResponderExcluir
  19. Adoooooooorei esse esmalte hehehe já usei ele, comprei lá na Meg....
    Mas não me lembro direito de ter pontinhos huahuahuah... acho que não tinha na real... sei lá!!
    Mas muito lindas as fotos, tá de paravéns né!! hehehe
    Beijooo amore
    gabi
    www.esmaltesdagabi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. amo muito esse esmalte, já usei umas 3x :)
    beijos

    ResponderExcluir
  21. ah, o meu tem pontinhos também.
    dizem por aí que é pigmento que não desmanchou.
    beijos!

    ResponderExcluir
  22. Oioi! Primeira vez que passo aqui e gostei do seu blog!:)
    Esse esmalte é mt bonito e me lembra o cigarrette, sem cintilante!
    Tenho um blog, entra lá:
    memoriasdaaline.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Esse esmalte tem espinha?!
    uhaauhahuauhauhauahu
    Que coisa chata, a cor é linda.
    Uma pena!
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. @Nane - ETempoDeMake
    Oi Nane!
    Se tu encontrar, me conta e mostra! *-*
    Bjão

    ResponderExcluir
  25. Oi Dri, noooossa a cor é linda!!:D
    Os esmaltes que eu tenho da Passe Nati, por enquanto o unico que me "decepcionou" foi o Sonora, mas acho que no dia, não estava muito bem para aquela cor, heheh!
    bjkas
    www.papodemenina123.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Oie Dri... eu tenho esse Close
    e analizando ele realmente tem esses pontinhos escuros...
    Não sei se você notou, mas ele tem um pouco de pigmentação cinza e eu acredito que esses "trequinhos" sejam restinhos desse pigmentos que não dissolveu...
    passei na palma da mão e lá estava o pontinho.. daí com a ponta do dedo arrastei e ele se desfez...
    faz o teste aí... rsrsrs
    bjkssss

    ResponderExcluir
  27. @Usei Hoje!
    Oi flor!
    É que ao aplicar o esmalte, algumas micropartículas se grudam nas unhas. Tipo uns "grãzinhos de areia", mas não é! Mas a cor é maravilhosa! Compensa!
    Bjão

    ResponderExcluir
  28. @Anônimo
    Oi Carol!
    É mesmo, linda essa cor!
    Bjã

    ResponderExcluir
  29. Opss.. mais uma vez usuario errado.. rsrs
    quem escreveu aqui em cima foi eu, estava com o usuario da minha filhota marina5mb ... sorry
    bjksss Dri
    http://www.bellasunhasecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. @Mari
    Oi Mari!
    Creio que não vi um post que não tenha falado dos "tais pontinhos"!!! Acho que isso foi jogada de marketing! hahahaha
    Quando usar, quero ver!
    Bjão

    ResponderExcluir
  31. @Adrianna Alberti
    Oi flor!
    hahahha "essas necessidades" kkk
    bjão

    ResponderExcluir
  32. @Carla
    Oi Carla!
    Ownn...Sempre carinhosa!!
    Gracias ,linda!
    bjão

    ResponderExcluir
  33. @Simone Bispo
    Oi querida!
    **-**
    Muito obrigada!
    Bjão

    ResponderExcluir
  34. @Livia
    Oi Livia!
    Pior é q/ o frete nos consome mesmo! Mas o vício é triste! kkk
    Bjão

    ResponderExcluir
  35. @❤ Verinha
    Oi Verinha!
    Obrigada! Sempre atenciosa!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  36. @modanamao
    Oi, flor!
    É mesmo?! Trocaram e mesmo assim veio com pontinhos?? o.O
    Que chato!
    Sim! Comprei aqui em POA! Infelizmente não sei onde tem em PN! Desculpa!
    Bjão

    ResponderExcluir
  37. @Diário Esmaltístico
    Oi querida!
    Eu tb achei parecido c/ o Musical, pelo menos nas fotos!kkk
    Bjão

    ResponderExcluir
  38. @Cris
    Oi Cris!
    Sim! Muito linda!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  39. @GabiSchwanke
    Oi Gabi!!!
    Também comprei com a Meg!kkkk
    Adorei essa cor!
    Tu és muito gentil!
    Obrigada, linda!
    Bjão

    ResponderExcluir
  40. @Isa - Nós Amamos Esmaltes
    Oi Isa!
    Tem esmaltes tão lindos, que nos fazem repetir mesmo!
    Qto ao pigmento que não desmanchou, pode até ser! É uma boa explicação!
    Bjão

    ResponderExcluir
  41. @Aline Oliveira
    Oi Aline!
    Seja bem vinda!!
    Vou te visitar!
    Gracias!
    Bjão

    ResponderExcluir
  42. @Lu Pourbaix
    Oi Lu!
    Sem problemas para aplicar ele!! Só que as "espinhas" kkk ficam um pouco aparente! Mas super usável! E a cor compensa!
    Bjão

    ResponderExcluir
  43. @Júlia F.
    Oi Júlia!
    Acontece o mesmo comigo! kkk
    Tem dias que não rola algumas cores, neh!
    Bjão

    ResponderExcluir
  44. @marina5mb
    Oi Marina!
    É verdade! Em um dos comentários, acima, foi dito que os tais pontinhos são pigmentos que não desmancharam! Então creio que proceda essa tua obeservação! Vou fazer o teste!
    Obrigada!
    Bjão

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...