05 dezembro 2010

Pintou Aqui!! Leitoras queridas

Olá gurias! 
Como todas sabem, domingo é dia de "Pintou Aqui!" e eu adoro esse dia, pois eu posso compartilhar com vocês a felicidade de mostrar as unhas de algumas leitoras muito queridas!
Vamos ver? Vou mostrar, como sempre, pela ordem de chegada dos e-mails!
*********************************
Oie queridas! Tudo bem? Eu sou a Vika (@Vikamila) do blog @mundodavika. Neste final de semana eu estava super comportada com o Baby blue da Nyx girls (que ganhei de amigo secreto *-*).

Mas algo dentro de mim gritava por algo mais escandaloso, mais... CHEGUEI! Daí que não resisti e fui direto para a minha caixinha pegar o meu mimo <3: OPI DS Original. Tenho que me controlar porque em uma semana que tenho ele já gastei um ml +- (ok, confesso que usei ele para uma misturinha de top coat de holo =x).
Então vou mostrar as minhas unhas drags!
Passei 3 camadas de OPI DS original e para a francesinha usei o prata Deslumbre do Passe nati, passei 2 camadas (com o próprio pincel, sem auxilio de adesivo para francesinha).
      
Ficou muito “shine, shiiiiine”! Holo com efeito cromo ficou show, ;) adorei! (fotos tiradas com o celular, sob luz artificial, ok?). Beijuuuuussss =*~
**************************************
" ... estou aqui para mostrar meu Chanel 475 Dragon. Minha amiga trouxe da Argentina e me deu de presente, #umafofa. Ele é um vermelho muito lindo! Minha manicure disse que ele é bem grosso e que cobre a unha perfeitamente com uma camada (mas passei duas e ficou com bolinhas), o brilho dele é fantástico (não está com Top Coat). Eu diria que é um clássico dos vermelhos! Espero que tenha gostado da cor!
Beijinhos, 
Monica Sobrinho.
@nanasobrinho


*********************************
"Adorei essa seção do teu blog!!!! Minha contribuição é o Supreme, da Eliana Super Pérola, coleção Fashion Chrome. Na foto não dá pra ver direito, mas é um prata chrome que puxa um pouco pro azul. Usei 1 camada de base Colorama Pró-fortalecimento Fluor+Cálcio + 2 camadas de Supreme Eliana Super Pérola + 1 camada de Cobertura Intensificadora da cor Colorama (top coat). A cobertura é ótima, bem fácil de aplicar, fácil de limpar e de remover (pode ficar um pouco de gliter fininho se não passar bem, mas nada muito gritante como é a maioria dos esmaltes com brilhos/glitter). Fiquei com ele nas unhas por 4 dias e só tirei porque quis trocar de cor, tava intacto!!!
Bom, acho que é isso!! Se precisar de mais alguma informação, só pedir!!
 bjuuuus
Cacau - www.cuidandodasunhas.blogspot.com


********************************************
Esse esmalte ganhei do meu marido que trouxe de viagem em julho, junto c/ outros tbm legais e só comecei a usá-los a pouco tempo. O amarelo das imagens em anexo, foi pintado ontem e é a primeira vez que uso! Não consegui usá-los antes porque achei que não tinha muito a ver com a estação de inverno, dando prioridade aos mais escuros que possuo. Talvez você até já conheça!
A cor é LITE 05 - Sally Hansen por cima do AMARELO SOL - Colorama (conforme fotos) Se achar interessante...
BJS!!!
**********************************************
Viram quantas opções?
Hoje está lotado de esmaltes gringos e até os que se parecem com importados!! Luxooo!
Amei a participação de todas!
Obrigada, gurias! Vocês são uns amores!
Querendo participar novamente, já sabem o caminho! ;D

E tu? Não quer ver tuas unhas aqui no blog??
Participe também!


Bom domingo!
Beijos carinhosos

25 comentários:

  1. Adorei o holo com francesinha metalica, eu q detesto francesinha achei bonito.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adoreeei op esmaltes, principalmente o primeiro, hi

    Seu blog tá uma fofura! *-*

    bjbj

    Ieda
    http://blog-da-ieda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Dri!
    Adorei os esmaltes! Um mais bafônico que o outro! Só nos importados! Chiquérrimo!
    Bjs

    www.deolhonastendencias.com

    ResponderExcluir
  4. Essa edição foi puro Luxo viu?!
    Arrazou!

    Só tenho o Supreme, os demais são mt acima do meu poder aquisitivo... hahaha


    Bjs Dri
    www.unahsdebispo.com

    ResponderExcluir
  5. Amei todas as cores. ótimo post.

    ResponderExcluir
  6. Dri!
    Adorei o post, ficou o MÁXIMO!!!
    Todas as cores são lindas!
    Adorei ter participado, até o proximo domingo.
    1000 bjs!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá... Que ótimo participar de novo do Pintou Aqui e com um esmalte tão lindo. Amei Dri, obrigada mais uma vez por dividir seu espaço com a gente! Meninas, todos os esmaltes foram puro luxo parabéns!
    Beijos,
    Monica (@nanasobrinho)

    ResponderExcluir
  8. Nossa ameei o post quantas novidades sobre as leitoras bem criativa tbém a primeira, o Chanel...ah o chanel (delirio) sem falr na cor lindooo!Estao todas de parabens!

    passem por lá tbém http://colecionamosesmaltes.blogspot.com/

    beeeijos!

    ResponderExcluir
  9. @Jessica
    Oi Jessica!
    Ficou muito diferrente, né!
    Tb amei!
    Bjão

    ResponderExcluir
  10. @Vikamila
    Oi amada!
    Obrigada pela tua participação!
    Adorei as sugestões que enviastes!
    Quando quiser participar novamente! Vou adorar!
    Bjão

    ResponderExcluir
  11. que lindos esses esmaltes!!! não tenho nenhum desses hahahaha nem o Eliana, gentem!!!
    Adorei!
    bjus

    ResponderExcluir
  12. @Livia
    Oi Livia!
    Viu que chiquetosas são minhas leitoras?!
    Amo!!!
    Gracias!
    Bjão

    ResponderExcluir
  13. @Simone Bispo
    Oi Simone!
    Os lindões das leitoras tb ainda não estão pro meu bico, mas eu tenho o Supreme como tu! rsrsrs
    Gracias!
    Bjão

    ResponderExcluir
  14. @drix
    Oi Drix!
    Obrigada por participares!
    Adorei!
    Um luxo de esmalte, hem!!! *-*
    Quando quiseres participar novamente, já sabes como!
    Gracias
    Bjão

    ResponderExcluir
  15. @Monica Fabiane
    Oi Monica!
    Não tenho palavras para agradecer tua participação show!
    Te espero para próximas, ok!
    Obrigada!
    Bjão

    ResponderExcluir
  16. @Jumara
    Oi Jumara!
    Minhas leitoras são um show de criatividade, não é mesmo?!
    Adoro!
    Obrigada!
    Bjão

    ResponderExcluir
  17. @Momô
    Oi Momô!
    São lindos, né!
    Adorei todos!
    Gracias!
    Bjão

    ResponderExcluir
  18. Todos muito lindos!! Amei ter participado!! bjãoo Cacau

    ResponderExcluir
  19. aiai esse supreme da eliana é magnifico.

    e esse da passe nati então. onde tem q eu nunca vi. ahuahuhauha

    ResponderExcluir
  20. tenho angústica do supreme
    ele tem textura

    ResponderExcluir
  21. @Cacau
    Oi Cacau!
    Gracias pela participação!
    Adorei tua sugestão de esmalte, acho lindo esse Eliana!
    Quando quiser participar novamente, já sabes o caminho!
    Obrigada!
    Bjão

    ResponderExcluir
  22. @Bárbara
    Oi Barbara!
    São lindos, não é mesmo?!
    Amei a participação de todas!
    Gracias
    Bjão

    ResponderExcluir
  23. @Michèle Moda na Mão
    Oi Mi!
    Acredito que todas as cores da linha Fashion Chrome da Eliana deixam uma textura, mas qdo eu usei o Special, a mesma não me deixou tão angustiada! rsrsrs
    Bjão

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...