05 dezembro 2010

Pintou Aqui!! Leitoras queridas

Olá gurias! 
Como todas sabem, domingo é dia de "Pintou Aqui!" e eu adoro esse dia, pois eu posso compartilhar com vocês a felicidade de mostrar as unhas de algumas leitoras muito queridas!
Vamos ver? Vou mostrar, como sempre, pela ordem de chegada dos e-mails!
*********************************
Oie queridas! Tudo bem? Eu sou a Vika (@Vikamila) do blog @mundodavika. Neste final de semana eu estava super comportada com o Baby blue da Nyx girls (que ganhei de amigo secreto *-*).

Mas algo dentro de mim gritava por algo mais escandaloso, mais... CHEGUEI! Daí que não resisti e fui direto para a minha caixinha pegar o meu mimo <3: OPI DS Original. Tenho que me controlar porque em uma semana que tenho ele já gastei um ml +- (ok, confesso que usei ele para uma misturinha de top coat de holo =x).
Então vou mostrar as minhas unhas drags!
Passei 3 camadas de OPI DS original e para a francesinha usei o prata Deslumbre do Passe nati, passei 2 camadas (com o próprio pincel, sem auxilio de adesivo para francesinha).
      
Ficou muito “shine, shiiiiine”! Holo com efeito cromo ficou show, ;) adorei! (fotos tiradas com o celular, sob luz artificial, ok?). Beijuuuuussss =*~
**************************************
" ... estou aqui para mostrar meu Chanel 475 Dragon. Minha amiga trouxe da Argentina e me deu de presente, #umafofa. Ele é um vermelho muito lindo! Minha manicure disse que ele é bem grosso e que cobre a unha perfeitamente com uma camada (mas passei duas e ficou com bolinhas), o brilho dele é fantástico (não está com Top Coat). Eu diria que é um clássico dos vermelhos! Espero que tenha gostado da cor!
Beijinhos, 
Monica Sobrinho.
@nanasobrinho


*********************************
"Adorei essa seção do teu blog!!!! Minha contribuição é o Supreme, da Eliana Super Pérola, coleção Fashion Chrome. Na foto não dá pra ver direito, mas é um prata chrome que puxa um pouco pro azul. Usei 1 camada de base Colorama Pró-fortalecimento Fluor+Cálcio + 2 camadas de Supreme Eliana Super Pérola + 1 camada de Cobertura Intensificadora da cor Colorama (top coat). A cobertura é ótima, bem fácil de aplicar, fácil de limpar e de remover (pode ficar um pouco de gliter fininho se não passar bem, mas nada muito gritante como é a maioria dos esmaltes com brilhos/glitter). Fiquei com ele nas unhas por 4 dias e só tirei porque quis trocar de cor, tava intacto!!!
Bom, acho que é isso!! Se precisar de mais alguma informação, só pedir!!
 bjuuuus
Cacau - www.cuidandodasunhas.blogspot.com


********************************************
Esse esmalte ganhei do meu marido que trouxe de viagem em julho, junto c/ outros tbm legais e só comecei a usá-los a pouco tempo. O amarelo das imagens em anexo, foi pintado ontem e é a primeira vez que uso! Não consegui usá-los antes porque achei que não tinha muito a ver com a estação de inverno, dando prioridade aos mais escuros que possuo. Talvez você até já conheça!
A cor é LITE 05 - Sally Hansen por cima do AMARELO SOL - Colorama (conforme fotos) Se achar interessante...
BJS!!!
**********************************************
Viram quantas opções?
Hoje está lotado de esmaltes gringos e até os que se parecem com importados!! Luxooo!
Amei a participação de todas!
Obrigada, gurias! Vocês são uns amores!
Querendo participar novamente, já sabem o caminho! ;D

E tu? Não quer ver tuas unhas aqui no blog??
Participe também!


Bom domingo!
Beijos carinhosos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...