28 fevereiro 2011

Esmaltinhos das férias



Oi amigas!
Minhas férias terminaram e por isso vou vou mostrar para vocês quais esmaltes ornaram minhas unhas nesse curto espaço de tempo! 
Então preparem-se, pois essa semana será dedicada aos esmaltes que usei.


Já tinha mostrado para vocês, no Twitpic, minha necessaire com os esmaltes e demais coisinhas, que levei para praia (aqui). Claro que não consegui usar todos, mas não poderia viajar sem uma boa quantidade de opções. 
Para os meus primeiros dias de férias, escolhi dois holográficos.
Mãos: Glamour, Dote holo e pés: Holly, Sancion Angel holo
Estava toda trabalhada nos holos! Amo esse efeito, mesmo que eles sejam tão 'singelos' kkkk
Passei duas camadas nas unhas das mãos e dos pés. Fácil de passar, limpar e secaram hiper rápido.
Adorei essa combinação de cores e ainda pretendo repetir, mas vou inverter. Estou louca para passar o Holly nas mãos, pois amo esmalte prata. Já o Glamour da Dote é muito lindo, gamei nesse verde.


Gostaram da minha combinação?


Beijos carinhosos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...