28 fevereiro 2011

Esmaltinhos das férias



Oi amigas!
Minhas férias terminaram e por isso vou vou mostrar para vocês quais esmaltes ornaram minhas unhas nesse curto espaço de tempo! 
Então preparem-se, pois essa semana será dedicada aos esmaltes que usei.


Já tinha mostrado para vocês, no Twitpic, minha necessaire com os esmaltes e demais coisinhas, que levei para praia (aqui). Claro que não consegui usar todos, mas não poderia viajar sem uma boa quantidade de opções. 
Para os meus primeiros dias de férias, escolhi dois holográficos.
Mãos: Glamour, Dote holo e pés: Holly, Sancion Angel holo
Estava toda trabalhada nos holos! Amo esse efeito, mesmo que eles sejam tão 'singelos' kkkk
Passei duas camadas nas unhas das mãos e dos pés. Fácil de passar, limpar e secaram hiper rápido.
Adorei essa combinação de cores e ainda pretendo repetir, mas vou inverter. Estou louca para passar o Holly nas mãos, pois amo esmalte prata. Já o Glamour da Dote é muito lindo, gamei nesse verde.


Gostaram da minha combinação?


Beijos carinhosos

35 comentários:

  1. São fofos!!
    Da Dote ainda não achei por aqui, mas me parecem ser tipo os da SA...peninha...queria que alguma marca nacional conseguisse chegar no importado, mas tá difícil rsrs
    Temos que gastar um dindin mesmo rs
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Oi Dri!
    Esses dote são lindos, mas podiam ser um pouquinho mais holográficos pra gente ficar mais feliz né? rs

    bjo!
    www.aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do Dote. Esse holográfico da Dote é bem bonito mesmo, né? Eu não tenho não, mas gostei dele. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo eu comprei esse na mesma cor ...beijos


    http://esmaltandomuito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Muito legal!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ah, tem mais é que brilhar nem que seja discretamente!!!


    bjus.

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei o dos pés um prateadinho todo brilhoso haha!

    ResponderExcluir
  8. Que lindoooo esse da Dote!!! vou ver se tem aqui na minha cidadee \o/
    Ameiii!!!!! Meninaaa sou viciada em esmaltes.... as vezes compro a mesma cor só q de marcas diferentes sabe? minha mãe racha de rir hauahuaha

    estou te seguindoo

    beiijoo
    http://aquimicadabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa!!! Que lindeza esse verde da Dote.
    Suas unhas são perfeitas!!!

    Parabéns!

    Ó, lá no meu blog está rolando sorteio e tem craquelado da Big Universo.
    Passa lá se puder.
    Bjoks

    http://123testandotudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amiga, esse Dote é lindo!!
    Ele lembra um pouco o Morgana (SA) ou é só impressão minha?

    ResponderExcluir
  11. Driiii adorei!! A parte do singelos rachei o bico! Rs
    Beijos
    Aline
    http://viciodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. @Loucas por Esmaltes
    Está difícil, né!!!
    Mas quem sabe alguma marca aprimora! Não podemos perder as esperanças! ;D
    Gracias!
    Bjo

    ResponderExcluir
  13. @Daniele
    Concordo plenamente contigo, mas o efeito já é diferente e vale a pena só por isso!
    bjos

    ResponderExcluir
  14. @Eliane
    Mesmo tendo pouca holografia, a cor é muito linda!
    Gracias!
    bjos

    ResponderExcluir
  15. @Vikamila
    Também espero! Pois quero ver nas tuas unhas!
    bjo

    ResponderExcluir
  16. @Usei Hoje!
    Hahahaha
    Adorei!!! Nem que seja discretamente!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  17. @Luxo ao Cubo
    Lindão mesmo!
    Amo esmaltes prata!
    bjos

    ResponderExcluir
  18. @Andressa
    Oi Andressa!
    Obrigada!
    Vou te visitar!
    bjão

    ResponderExcluir
  19. @Amanda
    Oi Amanda!
    Obrigada! És mto carinhosa!!
    Vou te visitar!
    Bjão

    ResponderExcluir
  20. @Kelly Meneses
    Oi Kelly!
    Na verdade ele lembra o Ariel da SA!
    O Morgana é azul clarinho, lindo tb!!
    Gracias amada!
    bjão

    ResponderExcluir
  21. @Aline Benitez
    Hahahaha
    Uma "singeleza" que faz a diferença, né flor!!!
    Gracias!
    bjos

    ResponderExcluir
  22. claro!
    amei sim a combinação,
    cheia de brilho e ainda sim chique
    tem post novo:
    www.vidrinhosdagi.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir
  23. oooi dri ! tem um selinho pra vc la no meu blog ;D
    da uma passadinha dps pra pegar ok ? bjs
    http://artenailfrantormen.blogspot.com/2011/02/1-selinho.html

    ResponderExcluir
  24. Muito lindo! Acho muito legal os esmaltes holográficos!

    Beijinhos!

    Gabriela Brito-coisinhasdagabibrito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Ahhhhh comprei esse da dote mas ainda não passei! É lindo d+ neh?

    gosteio mto do holly no seu pezinho tb

    bjao

    http://esmalteslilirosachoque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Ficou lindo viu!!

    www.so-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. @Giovanna Lino
    Oi flor!
    Fico feliz que tenhas gostado!
    Bjão

    ResponderExcluir
  28. @Fran Tormen
    Oba! Adoro selinho!
    Obrigada pelo carinho
    bjos

    ResponderExcluir
  29. @Esmaltes Lili Rosa Choque
    Oi Lili!
    Eu só comprei o verde Glamour. Achei lindo D++ mesmo!
    Quando passar eu quero ver hem!!
    Gracias flor!
    Bjão

    ResponderExcluir
  30. Ai... eu amo os esmaltes da Dote, mas achei esses holos muito fraquinhos!!! :(
    Louca pra alguma empresa lançar um super holo!!!
    Bjs!
    Jana

    http://esmaltesdajana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. adoramos, gata!
    ficou armoniozo e super moderno!

    bxs

    viciadasemesmaltesisa.blogspot.com
    espacork.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...