19 fevereiro 2011

Verde Militar - Impala SPFW

Olá gurias!

Hoje é vez do Verde Militar da Coleção SPFW da Impala.
E no anelar, o Na Mira 3D para vocês terem uma idéia de como ele fica na combinação.

Luz natural

Luz Indireta

Duas camadas beeem generosas para cobrir o branquinho das unhas, senão teria que passar três.

Na comparação acima, vocês podem ver que o Chá Gelado da Hits (mesmo decantando) é muito parecido ao Verde Militar da Impala, só não acrescentei o Militar da Colorama aqui, pois ele está passeando na casa de uma amiga! ;D
Se eu soubesse que eram tão parecidos, não tinha comprado! Tenho pena do meu tão suado dinheirinho!
E vocês? Vão se jogar?

Beijos carinhosos

Post programado!

41 comentários:

  1. Agoraaaa eu choreiii, ainda nao chegou essa coleçao aki na minha cidade, conheço a dona de uma das maiores farmacias da cidade, ela me vendeu as amostras dela e eu sem querer dexei justo esse cair no chao, to chorando até hj pq esse é o mais bonito de tdos p mim ... =(

    bjussss


    Ótima dica para unhas fracas e quebradiças : http://amodicasdebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que verdinho lindo!
    Ao início pensei q fosse igual ao Militar da Colorama, mas é mais escuro.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. A cor é muito bonita,e pra quem não tem acesso a Hits é uma ótima opção.Adorei!
    Beijos!

    http://esmaltes-e-cia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito lindo..eu adorei. E se colocasse em todos o Mira 3D ficaria lindo também. Esses verdes são show. Tenho apenas o verde militar da Colorama. Essa coleção da Impala com certeza vai demorar a chegar por aqui.

    Beijos,
    http://muraldebeleza.blogspot.com
    @MuraldeBeleza

    ResponderExcluir
  5. Esse vai ser o próximo que vou usar. Hj tô usando somente o Na Mira 3D.
    Beijo
    Carol

    @carolgrtn
    http://coisinhascarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Igual ao Chá Gelado???? Hummmm.... bom saber!

    Agora, ficou um bapho essa combinação com o Na Mira!!!!!!!!!! Gentchy, de boa, esse Na Mira é poderoso mesmoooo!

    Bjssssssss

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Me arrependi um pouco de ter comprado o verde militar...achei muito parecido com o chá da tititi...pensei q só eu tivesse achado...Mas o Na mira...indiscutível o brilho!!!! ADORO!!!

    ResponderExcluir
  8. Antes eu achava que o metal glam é fazia a combinação perfeita com o na mira 3d, mas agora posso ver que ele está lado a lado com o verde militar!!! *-*
    Ficou muuuito fofo!!!!

    Visita: www.xicaradechacomleite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que linda ficaram suas unhas, amei.

    ResponderExcluir
  10. Amiga, já vi que o seu "Na mira 3D" vai acabar rapidinho!!! rsrs

    Já tenho o verde militar da Colorama, então esse aí não vou comprar.

    ResponderExcluir
  11. Tbm achei ele igualzinho ao militar da Colorama, ou seja, como tbm tenho dó do meu dinheirinho, nem vou me jogar =(

    Bjs

    @diquinhaslilith
    www.diquinhasdalilith.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Parece o da colorama mesmooooo
    ahhh mas ta bom hahahaha
    ele ficou lindo com o na mira!
    divinoooooo

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Nossa, muito parecido com o chá gelado msm!! Eu não curto muito não esse tom...
    verde burro qdo foge..rsrsrsrs.. mas suas unahs estão mara!!

    bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Quando eu vi as primeiras fotos logo lembrei dele e realmente são muito parecidos, quase iguais não?

    Olha o meu Gelatina também decantou, um problema, adorava a cor dele e agora ele está meio rosado =/ É horrível comprarmos um esmalte e depois de um tempo virar outro!

    beijosssss,
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. ai nem me fala em comprar coisa parecida.. rs
    nem olhei para esse verde pq não curto mtoo.. apesar dele sem bem puxado pro cinza. enfiim.

    eu comprei o metal glam.. e qnd chego em casa começo a ver os parecidos..
    um da impala gloss. lembra.. o congo da panvel apesar de ser fosco. passando brilhinho fica igual.. e um da la pogee bem parecido tbm. aff aff fiquei revoltada. rs

    ResponderExcluir
  16. Eu tenho o da colorama também achei bem parecido.

    Nem vou comprar outros militares não.

    http://www.guiamodamulher.com/

    ResponderExcluir
  17. Realmente são bem parecidos, mas é um verde lindo!
    Beijos
    http://gpolish.blospot.com

    ResponderExcluir
  18. Esse militar é a cor que a Marina de insensato coração é lindo beijos


    http://lucinesousa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Eu gostei muito dessa coleção e acabei comprando todos. O Chá Gelado da Hits é realmente beeeem parecido, mas eu não comprei o Chá Gelado, só tenho o Verde Militar da Colorama que eu já vi por aí que não é tão parecido qto o da Hits. Bjs

    ResponderExcluir
  20. Adorei a combinação!
    venha conhecer meu blog
    mundodaneusinhabrotto.blogspot.com
    deixe seu comentario, sugestoa e leve meu banner com vc!
    bjus

    ResponderExcluir
  21. A cor é linda e realmente parece muito com o chá gelado. Mas como eu não tenho o chá gelado, me joguei no verde militar! rs

    bjs
    www.aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. @Michele Sella,
    Ainn que pena!!
    Está de luto?
    Gracias flor
    bjos

    ResponderExcluir
  23. @Yue
    É verdade! Ele é bem mais escuro que o Militar da Colorama!
    bjos

    ResponderExcluir
  24. @Mary
    Oi Mary!
    Fica a dica de substituir, se não tiver um tem o outro!
    bjos

    ResponderExcluir
  25. @Josy
    Oi Josy!
    Espero que não demore, pois a coleção está belíssima!
    gracias
    bjos

    ResponderExcluir
  26. @Carolina
    Maravilhoso o Na Mura! Inlove total com ele!
    Quero ver nas tuas unhas!
    bjão

    ResponderExcluir
  27. @Fabi
    Oi flor!
    Poderosíssimo!!!
    Luxo total!
    Amei!
    bjão

    ResponderExcluir
  28. @ESMALTESSS!!!! EHHH, VÍCIO BOMMM!!!!
    Lindão mesmo!
    Ele é muito parecido com o Chá Gelado! Só vi qdo cheguei em casa e comparei os vidrinhos! Mas agora já foi!
    Tb amei o 3D!
    bjão

    ResponderExcluir
  29. @Anita
    Oi Anita!!!
    Mto obrigada!
    bjão

    ResponderExcluir
  30. @Kelly Meneses
    Oi flor!
    O verde militar da Colorama é um pouco mais claro q os do post!
    Escuta!!! Tens bola de cristal???
    hahahaa
    bjão

    ResponderExcluir
  31. @Lilith (Paloma)
    Na verdade ele é bem parecido com o Chá Gelada da Hits! O Militar é um pouco mais claro! Mas nosso dimdim é suado, néh! Devemos preservar! kkkk
    Gracias
    bjos

    ResponderExcluir
  32. @Unhas pintadas e cia
    Oi flor!
    Ele é + parecido com o Hits!
    E o Mira por cima é tudo, amiga!
    obrigada
    bjos

    ResponderExcluir
  33. @GigiHahaha
    Adoro cor de burro quando foge!!!
    Gracias
    bjos

    ResponderExcluir
  34. @Que esmalte eu uso hoje?
    Oi flor!
    Realmente eles são muito parecidos!!
    Tenho visto muitas reclamações qto as esmaltes da Hits! Q chato, néh!
    bjão

    ResponderExcluir
  35. @Bárbara
    Oi Bárbara!
    Infelizmente as marcas lançam cores mto parecidas! A gente acaba enlouquecida e se joga!! kkkkkkk
    Graciass pelas dicas!
    bjão

    ResponderExcluir
  36. @Guia Moda Mulher
    Oi!
    Eles são mto parecidos sim! Apenas nuances diferentes!
    Obrigada pela visita!
    bjão

    ResponderExcluir
  37. @Georgia
    Oi Georgia!
    Tb adoro esse tom de verde! *=*
    gracias!
    bjos

    ResponderExcluir
  38. @ℓuℓℓuźiηђÁä
    Oi Lu!
    è mesmo? Pensei q o personagem Marina usasse o Crochê da Impala!
    bjo

    ResponderExcluir
  39. @Eliane
    Oi Eliana!
    Muito linda essa coleção, tb amei!
    Q bom q tu não tinhas o da Hits, assim não gastou à toa! kkk
    bjos

    ResponderExcluir
  40. @NEUSINHA BROTTO
    Oi Neusinha!
    Obrigada!
    Vou te visitar!
    bjos

    ResponderExcluir
  41. @Daniele
    Oi Dani!
    A cor é fashion mesmo! Gracias
    Bjão

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...