07 março 2011

Espanhola - Esmalte Chillie’s Pink®

Olá gurias!
Já havia postado a parceria que o blog fez com a Chillie's Pink nesse post e alguns dias atras, recebi as amostras dos esmaltes e divulguei no TwitPic !
Realmente fiquei na dúvida de qual usar primeiro, pois as cores que recebi são lindas!
Resolvi usar o Espanhola, da Coleção Atrevida!
Vermelho é vermelho! Puro luxo, poder e sedução!

Luz solar

Luz indireta

Ele é de um vemelho metalizado, marcante, tem um Q de amarelo/dourado, lindo! No vidrinho, ele me lembrou os esmaltes da linha Gloss da Impala, mas nas unhas fica bem diferente!
A cobertura é ótima, passei duas camadas, pois ele é bem pigmentado. Seca rápido, adorei!

Quanto aos "poderes feronômicos" atribuidos aos esmaltes ainda não posso afirmar, pois meu marido me adora de esmalte vermelho! Então né..... kkkkkk

O próximo post terá o meu "achume" do Uva Com Chantily, fica ligada! ;D


Gostou desse vermelhão?

Beijos carinhosos!

49 comentários:

  1. Essa cor um arraso, amiga!
    Beijo
    Carol

    @carolgrtn
    http://coisinhascarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que linda essa cor!!!
    Não conhecia essa marca.

    www.momentlivre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho q nunca usei nada nesse tom, parece ser lindao bjs ^^

    Aninha
    http://ananerym.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ele é beeem bonito msm! mas acho q não rola esse negocio de afrodisíaco!
    já leu alguem comentando q funciona? hehehe
    bjus

    ResponderExcluir
  5. @Carolina
    Sou suspeita para falar de vermelhos!
    Amo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. @Coisas que amo
    Oi flor!
    Essa marca é nova! Mas já está causando o maior furor pelos ditos poderes afrodisíacos!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  7. @Ananery Magalhães
    Oi flor!
    Ainn eu adoro esmalte vermelho! É puro luxo, poder e sedução! Experimenta e depois me conta, hem!
    Bjão

    ResponderExcluir
  8. @Momô
    Hahaha
    Marketing é tudo meu bem!!!
    bjão

    ResponderExcluir
  9. Co linda, lembra mesmo os Impala Glos, gostei da textura, parece lisinha.
    Estava ausente mas to de volta
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. @Ana |Sol
    Oi Ana!
    Ele lembra o Gloss da Impala, mas só no vidrinho. Nas unhas ele é bem lisinho e não aparecem aquelem micro brilhos que o gloss possui!
    Gracias
    Bjão

    ResponderExcluir
  11. A cor que eu recebi tb foi essa pena que nas minhas unhas durou super pouco, nem deu pra testar os poder do esmalte rsrs


    =***

    ResponderExcluir
  12. @Danielle Sibin
    Oi Dani!
    Puxa fiquei com ele dois dias! Mas as pontinhas já estava desgastadas, se tivesse passado um top coat, creio que teria durado mais!
    Pena que não conseguiu testar os "tais poderes"!! kkkk
    Bjão

    ResponderExcluir
  13. Me diz pq tudo que tu usa nessas unhas ficam lindas???
    Eu não gosto de esmaltes metalizados, mas cada vez q olho nas tuas unhas eu fico louca para me render e comprar 1 de cada rsrsrs
    Mais uma vez vermelho lindoo

    ResponderExcluir
  14. @Pati
    Pati, querida!
    Obrigada!
    Sempre gentil e carinhosa!
    Experimenta usar, vais testando as cores até tu encontrares uma que fica bem legal nas tuas unhas! Pode ser que as tonalidades q usas não combinam com teu tom de pele! Mas depois me mostra ok!! ;D
    Gracias!
    Bjão

    ResponderExcluir
  15. Lindíssimo! Adorei as cores da Chillies Pink! E esse vermelho então, é realmente loosho, poder, glória e sedução! rsrsrs

    E aí, funfam ou não? Eu acho que funfammmm! rsrsrs


    Bjks.

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Super lindo Dri!
    Super combinou com vc.
    =*

    ResponderExcluir
  17. Cor muita bonita, mas ainda não vi essa marca para vender...
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Ele eh lindoooooooo
    ameiiii as cores!!!! ja quero todosssss

    Bom Carnaval =)
    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Realmente, lindíssimo!

    http://esmaltonica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Eu não costumo gostar de vermelho perolado, mas confesso que desse eu gostei. Achei que fica bem uniforme a cor além de secar bem rápido.

    Bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Arrebentou amiga ,linda cor beijinhos


    visita

    http://esmaltandomuito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. acho que essa marca nao vende em Fortaleza, pelo menos eu nunca vi
    gostei basntante
    vermelho eh sempre um arraso neh?!
    :D

    letracomasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. @Fabi
    Linda essa cor!
    Tb amei!
    Quanto ao funcionamento? bem ... hahahha
    Gracias flor!
    njos

    ResponderExcluir
  24. @Unhas pintadas e cia
    Oi Monique!
    Linda mesmo!
    Bom carnaval para ti tb!
    Bjos

    ResponderExcluir
  25. @Daniele
    É verdade Daniele!
    São ótimos!
    Adorei!
    bjão

    ResponderExcluir
  26. @RaissaDebora
    Oi Raissa!
    Vermelho é tudo!
    Amo!
    Não sei onde possa ter na tua city!
    Olha no site da marca www.chilliespink.com.br/
    Bjão

    ResponderExcluir
  27. Esse esmalte é bem diferente, mesmo sendo vermelho. Adorei!

    Beeijos. :*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
  28. @Bruu.
    Oi Bruu!
    Ele tem uma tonalidade bem diferente mesmo!
    Adorei!
    Gracias!
    bjos

    ResponderExcluir
  29. ai que lindo!!
    amei a cor
    dá para ver direitinho os brilhinhos
    ah..e funciona?rsrsrs
    tem post novo no meu blog,se puder de uma passadinha por lá
    beijos
    vidrinhosdagi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Oi linda!
    não conhecia essa marca, que esmalte lindo ein? adorei a cor ;D adoro um tom metalico rsrs vermelho então... me derreto rsrs ficou lindo!
    Beijokassss

    ResponderExcluir
  31. Adoreeeeeeeeeeeeeeeeei...que cor linnnda!!
    Adoro seu blog e já tô seguindo!
    Segue o meeu tb??????
    http://belaemcasa.blogspot.com
    http://receitadaregina.blogspot.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  32. Linda cor Dri...
    Estou curiosa para saber o resultado...
    Depois nos conta se funciona tá .... kkkkk
    bjksss

    ResponderExcluir
  33. Oi Dri
    ahahaha... todas as vezes q esse esmaltinho é postado, sempre vem a curiosidade nos comentários kkkk
    A cor é linda... adorei!!

    beijos
    Verinha

    ResponderExcluir
  34. linda cor
    ja estou seguindo....
    venha me conhecer
    mundodaneusinhabrotto.blogspot.com
    bjus

    ResponderExcluir
  35. que vermelho lindo!

    beijo
    desireofshadows.blogspot.com
    @desireofshadows

    ResponderExcluir
  36. Esmaltes Chillie's Pink são tudo de bom!!!!
    Estou até sorteando eles lá em meu blog!!!!
    E estou te seguindo também,querida!!!

    http://maosglamourosas.blogspot.com/2011/03/sorteio-de-21-esmaltes-chillies-pink_08.html

    ResponderExcluir
  37. @Giovanna Lino
    O brilho é maravilhoso, né Gi!!
    Tb amei!
    Se funfa??? kkkk
    Gracias
    bjos

    ResponderExcluir
  38. @Thammy ♥Pancakes com Morango♥
    Vermelho luxuoso! Tb me derreto por eles!! ;D
    Amei
    bjos

    ResponderExcluir
  39. @Bela em Casa
    Oi flor!
    Gracias!
    Vou te visitar!
    bjos

    ResponderExcluir
  40. @❤ Febre de Esmalte
    Oi Verinha!!
    Com o frenesi da divulgação, não seria diferente, né flor! kkkk
    Gracias
    bjão

    ResponderExcluir
  41. @Vanessa
    Oi Vanessa!
    Eles são ótimos, adorei!
    Já divulguei teu sorteio no Twitter!
    Boa sorte!
    bjos

    ResponderExcluir
  42. essa cor tem definitivamente um nome com duplo sentido né!

    hehe..

    bonito..

    bjus

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...