07 março 2011

Espanhola - Esmalte Chillie’s Pink®

Olá gurias!
Já havia postado a parceria que o blog fez com a Chillie's Pink nesse post e alguns dias atras, recebi as amostras dos esmaltes e divulguei no TwitPic !
Realmente fiquei na dúvida de qual usar primeiro, pois as cores que recebi são lindas!
Resolvi usar o Espanhola, da Coleção Atrevida!
Vermelho é vermelho! Puro luxo, poder e sedução!

Luz solar

Luz indireta

Ele é de um vemelho metalizado, marcante, tem um Q de amarelo/dourado, lindo! No vidrinho, ele me lembrou os esmaltes da linha Gloss da Impala, mas nas unhas fica bem diferente!
A cobertura é ótima, passei duas camadas, pois ele é bem pigmentado. Seca rápido, adorei!

Quanto aos "poderes feronômicos" atribuidos aos esmaltes ainda não posso afirmar, pois meu marido me adora de esmalte vermelho! Então né..... kkkkkk

O próximo post terá o meu "achume" do Uva Com Chantily, fica ligada! ;D


Gostou desse vermelhão?

Beijos carinhosos!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...