15 abril 2011

Inglesinha Rock Star - Fast Fashion


Olá gurias!

Hoje quero mostrar para vocês uma sugestão de unhas que uma querida seguidora me enviou pelo Twitter (siga-me) e eu adorei! 
A Pati (@Scarlet_321) definiu como: "Simples, mas chique!"



A sugestão que a Pati me deu é a inglesinha rocker, isto é, esmaltar todas as unhas com o Preto Fosco da Coleção Fast-Fashion da Risqué com a pontinha em preto brilhoso, ou usar apenas um top coat.
Eu resolvi usar o glitter Star, que é bem fininho e uma delícia de discreto.
Dessa vez eu não eu não usei fita adesiva para demarcar o limite da inglesinha, estava com pressa e ocorreu que o meu indicador ficou um pouco mais largo que as demais unhas!
O Preto Fosco  possui excelente cobertura, usei apenas uma demão mais grossinha para deixar as unhas perfeitas. Apenas para limpar é mais difícil.

Gostaram? Já usaram? Acham que é simples e chique??

Beijos carinhosos

32 comentários:

  1. Oiee

    own que lindo amei!!!

    o preto fosco é lindão né?

    beijos
    http://unhadehoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Uia que lindooo!!!

    Esmalte preto só me lembra minha adolescencia gothic-punk-metal kkkkkk
    Amo demais s2

    ResponderExcluir
  3. Que meigo que ficou eu adorei
    Bjus
    www.cantinhodimulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Genteeeee A Dri me mencionou no post!! *___*
    Dri, sua fofa!!!
    Passei o fosco um dia desses como teste e achei mto legal, e com o efeito da pontinha com glitter ficou lindo!

    Ainda não fiz a inglesinha completa, vou tentar neste findi ;)

    Obrigada pelo pela mention querida, adorei! Bjssss

    ResponderExcluir
  5. ahhh ficou lindoo *-* adorei a francesinha ;D

    ResponderExcluir
  6. Linda :)
    eu fiz isso com roxos.
    Passei o Topázio Púrpura (Risque) cobertura fosca, e a francezinha com o Turmalina (Risque) ambos da coleção Jóias Místicas.

    Resultado: MARAVILHOSO *_____*
    Beijos povo.

    @_7n3

    ResponderExcluir
  7. Adorei, achei bem legal isso do fosco com glitter tentarei com outra cor, rsrs.

    ResponderExcluir
  8. Mas que onda de escuros mais lindossss!!
    Vou esmaltar pro finde um pretão!!!
    Não sei se vou ter coordenação para uma francesinha lindinha assim rsrsrs
    mas vou tentar!

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindooooooooooo
    esse esmalte eh tudoooooo

    Beijoooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. @Drieli Martins
    Oi Drieli!!
    Gracias!!
    O preto fosco é lindo mesmo!
    bjos

    ResponderExcluir
  11. @Micka Leechh
    Olá Micka!
    Legal eu te trazer essas lembranças da tua adolescencia gothic-punk-metal!!! Valeu! =*
    Bjão

    ResponderExcluir
  12. @Rosemeire Aloy
    Oi Rosemeire!
    Ficou muito meigo mesmo!
    Gracias!
    bjão

    ResponderExcluir
  13. @Diário Esmaltístico
    Oi Nath!
    Também achei muito simples e chique! Amei essa inglesinha!
    Gracias!
    Bjão

    ResponderExcluir
  14. @Scarlet
    Oi Scarlet!
    Querida!!
    Eu que devo te agradecer a dica da inglesinha!
    O preto fosco é muito chique e se tu fizer a inglesinha completa, me mostra, hem!!!
    Gracias linda!
    Bjão

    ResponderExcluir
  15. @luciana ´`•❀
    Oi Luciana!
    Obrigada!
    Vou te visitar!
    bjão

    ResponderExcluir
  16. Achei lindo!
    Mas não acho o preto aqui em BH!
    Beijos.
    Se quiser dá uma passadinha no meu blog :D
    www.fashioneglamourfg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Amei seu blog, show...
    Acho que as unhas ficariam lindas também com o fast fashion e pontinhas de flocado.
    Ah, tô comemorando meus 100 seguidores, passa lá pra ver o sorteio e se quiser participe, ficarei bem "felizinha".

    Bjinhosss

    www.rosaturquesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Lindo! Usei essa combinação semana passada. Tá no blog!

    beijos

    ResponderExcluir
  19. Que linda, ótima dica hem *-*
    http://upnovisual.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. @Tatiane Coutinho
    Oi flor!
    Uauu!
    Ótimas dicas de combinações! Amei!
    Valeu!
    bjos

    ResponderExcluir
  21. @Luxo ao Cubo
    Oi querida!
    Tenta mesmo e me mostra o resultado! ;D
    bjos

    ResponderExcluir
  22. @Pati
    Oi Pati!!
    Isso mesmo! Tenta fazer sim, não é tão difícil qto parece!
    Gracias!
    bjão

    ResponderExcluir
  23. @Kamilly Almeida
    Oi Kamilly!
    Gracias!
    Vou ficar muito feliz com a tua "cópia" kkkk Quero ver como ficou, hem!!!
    bjão

    ResponderExcluir
  24. AAAAAAAAAAAAAAAAMEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIII
    hahahaha
    menina que combinação LINDA!
    Imagina também um glitter forte aí nessa pintinha?

    =***

    ResponderExcluir
  25. Lindo Dri!!!!
    Eu fiz a tradicional com a pontinha feita de Top Coat somente... Fez o maior sucesso!
    Queria testar com o Na Mira, mas ainda não achei um pra chamar de meu!
    =****

    ResponderExcluir
  26. GENIAL a idéia!!!!
    Amey!
    seguindo:
    http://femininaevaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...