15 abril 2011

Inglesinha Rock Star - Fast Fashion


Olá gurias!

Hoje quero mostrar para vocês uma sugestão de unhas que uma querida seguidora me enviou pelo Twitter (siga-me) e eu adorei! 
A Pati (@Scarlet_321) definiu como: "Simples, mas chique!"



A sugestão que a Pati me deu é a inglesinha rocker, isto é, esmaltar todas as unhas com o Preto Fosco da Coleção Fast-Fashion da Risqué com a pontinha em preto brilhoso, ou usar apenas um top coat.
Eu resolvi usar o glitter Star, que é bem fininho e uma delícia de discreto.
Dessa vez eu não eu não usei fita adesiva para demarcar o limite da inglesinha, estava com pressa e ocorreu que o meu indicador ficou um pouco mais largo que as demais unhas!
O Preto Fosco  possui excelente cobertura, usei apenas uma demão mais grossinha para deixar as unhas perfeitas. Apenas para limpar é mais difícil.

Gostaram? Já usaram? Acham que é simples e chique??

Beijos carinhosos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...