14 julho 2011

Fluor craquelado


Olá gurias!!
Vou confessar para vocês que eu não gosto muito de esmalte fluor.
Mas o Cintura Baixa da Risqué, Coleção Pop 4 You, é tão aceeesso, que toda a vez que abria a caixinha dos esmaltes da "fila" ele 'meique' gritava para mim! hahahha
Resolvi tentar passar e ver no que daria!


Vou contar que não gostei muito nas minhas mãos!
Então resolvi passar algum outro esmalte que desse algum diferencial, tentei um glitter.
Passei uma camada do Star, Coleção Sweet Rock’n Roll by Isabeli Fontana


Amigas! Novamente não ficou legal, então resolvi radicalizar!!
Craquelei!


Agora pude usar esse rosa fluor, acesso, sem medo de ser feliz! #ficadica
Pois se tu tens aquele esmalte fluor lindo, que tu adoras, abandonadinho láááá no fundo da gaveta, tá na hora de tirar e aproveitar para craquelar!
Eu passei duas camadas do Cintura Baixa, fácil de passar, limpar e secou normal.

Gostou da combinação fluor mais craquelado??

Beijos carinhosos


30 comentários:

  1. ficou liindo *-* e por coincidencia postei
    essa mesma unha ontem :O HAHAHA
    beijos flor ;*

    ResponderExcluir
  2. Oi Driii!!!!

    Eu ainda não usei o meu tmbem =)
    Mas sabe que achei ele bem bonitinho com gliter?!
    Mas assim fica com jeito de verão neh?!
    Gostei e o craquelado ficou bem bonito também!
    Assim fica mais cara de inverno...
    Mas gostei bastante dos 2

    Mil bjks

    ResponderExcluir
  3. Eu já havia gostado quando você passou o Star, mas quando craquelou ficou impecável!
    Lindo lindo lindo, Dri... O Cintura Baixa deu uma valorizada no craquelado e ficou maravilhoso.

    Agora sei como voltar a usar meus fluors... rs


    Bjs
    www.unhasdebispo.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei!
    Uma ótima ideia pra enfim desencalhar meu cintura baixa...rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. bem delicadinho *-*
    so nao sou fã do crack!
    ;***

    ResponderExcluir
  6. ain q graça *-*

    ficou lindoo

    amei as fotos

    ResponderExcluir
  7. Arrasou no craquelado!!!

    Bjks, Karla
    loucuradosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei dos 3 jeitos!!! rsrsrsr

    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. que lindooo , adorei!
    www.feriadoparticular.com

    ResponderExcluir
  10. Uma das combinações que acho mais liiiinda de craquelado...
    rosa bem forte com preto!
    E imagino que graça com os vrilhinhos

    =*********
    http://esmalthatynha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu ameeei ficou dimais essa combinação, tmb sou assim quando não gosto vou colocando um monte de combinação até uma hora que acerto k'

    http://charmeemvidrinhos.blogspot.com/
    me visita flor, bjs.

    ResponderExcluir
  12. Ficou lindo Dri !!! Confesso que amo esse esmalte e uso sozinho mesmo, na cara dura...kkkkk.
    Achei que ele craquelado ficou bem fashion e combinou com suas unhas. Tudo perfeito.
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  13. Eu nao sou muito fa de craquelados... Mas adorei ate chegar no gliter!! hehehe
    Beijos,
    Sarah
    http://umaoverdosedeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Mil vezes melhor com o craquelado, Dri!!!!
    Bjos
    Jana
    http://esmaltesdajana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Humm... esses craquelados custaram, mas acabaram me conquistando, gostei dele nas suas unhas!
    Bjs!!! =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Esses fluors são ótimos para craquelar,tb adoro...

    bjus

    http://andressacastanheira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. NOOOOSSA, QUE LINNNDO QUE FICOU COM O CRAQUELADO POR CIIMA, ADOOREI *-*

    Beijos
    http://upnovisual.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Ficou lindoooo o craquelado =)
    Adoreiiii o efeito!

    Beijooooo
    MOnique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. eu,pelo contrario, amo os fluors, amei.......
    yaminiunhas_yami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. @Mandy Bergamaschi O meu também está encalhadinho aqui! hahaha

    ResponderExcluir
  21. sabe que das novidades o que menos me chamou a atenção foram os craquelados mas essas ficaram lindas.....eu vi o vídeo com o imã ... pensa nem sabia que tinha um imã, esmaltei e fiquei esperando o tal efeito kkk...só eu mesma.....bjim
    http://anjoscoloridos-lili.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Oi Dri, amei tua combinaçào, ficou muito linda.

    Eu adoro o cintura baixa e ficou lindo craquelado tbém.

    beijinhos!!!

    bom final de semana !!!

    Cacá Soares
    @catiasoaresnh
    http://modanamao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Fluor e craquelado é tudibom!!! eu curto pacas!! E, adoro os fluors!! Estou só esperando a oportunidade de usar os meus denovo!! Saudade já!! Mas, as novidades não deixam!! rs..

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. A combinção ficou linda!!!!
    Bjus
    http://efeitoglossmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. @Pati
    Oi amada!
    Que bom que gostou!
    bjso

    ResponderExcluir
  26. @Simone Bispo

    Oi Simone!
    Creio que todos os esmaltes que tenham cores fortes e vibrantes ficam bem legais na combinação do craquelado.
    Eu tb tenho outros fluors que vou aproveitar!
    bjão

    ResponderExcluir
  27. @Esmalthatynha
    querida!
    Tb adoro essa combinação de cores!
    bjos

    ResponderExcluir
  28. @Carool

    Oi Caarol!
    Acontece isso qdo a gente não fica satisfeita com o resultado! Dêle que te dêle camadas!hahahaa
    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...