23 agosto 2011

Sancion Angel .:Zodiac+Crakle:.

Olá gurias!
Hoje mostro um esmalte da Coleção Zodiac em combinação com coleção Cracker's.
O Pisces é um glitter turquesa lindo demais numa base também turquesa! Passei duas camadas de puro luxo!




Só que eu ando com uns "siricoticos" hahahaha
Como eu recebi dois craquelados da Sancion escolhi uma das cores para passar por cima desse glitter show!




Para essa combinação tive opiniões tipo "amei ou odiei" hahaha
Algumas gurias acharam que ficou pesado, que tinha muito brilho!
Outras adoraram por ter exatamente isso: muuuito brilho! 
Agora quero saber: qual é tua opinião??


Beijos carinhosos



26 comentários:

  1. Arrasou!! Amei a combinação!!

    Bjinhos, Karla
    loucuradosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Dri,eu adorei!!!
    Amo usar os esmaltes Zodiac com os Cracker's.
    Ja posei varias combinações deles.
    Acho lindoooo e amei a sua combinação.
    Beijos com carinho

    http://esmaltesdama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu não odiei, achei lindo nas suas unhas..
    mas, eu não usaria pois achei muito brilho mesmo!
    hahaha o pisces é liindo! beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Eu sou umas das que AMOU Dri...
    Adoro brilho...!!
    Lindo dia para você!!
    bjksss
    http://bellasunhasecia.blogspot.com
    #gangincolor

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei o glitter com o craquelado, ficou loosho, bee! Puro glamour!
    Bj e óteema semana!
    Esmaltes, Make-Up & Cia
    http://rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. mto linda essa cor!


    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Dri...

    Pois eu adorei... e olha q nem sou muito chegada em craquelados, mas essa coleção a SA ahazou!!!

    Adoro craquelês com muito brilho por baixo, acho q isso deixa o visual mais leve, acredita?! rss
    beijosss
    Verinha

    ResponderExcluir
  8. ficou bem diferente!!! curti até!!
    como gosto de um glitter, para mim nem tem brilho demais não!! rs..

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu adorei essa combinação!
    Ficou super legal, pois o brilho destacou super bem com o craquelado.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Brilho é a cara da ryqueza né ?!!!Eu gostei sim da combinação!

    ResponderExcluir
  11. Uauuu ficou lindo *--* adorei os dois ;D

    ResponderExcluir
  12. adorei a combinaçao..........
    beijos
    yaminiunhas-yami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oiiii!!!!!

    Eu gostei da combinação, para mim quanto mais brilho melhor :D

    bjinho*

    ResponderExcluir
  14. Ameei a cor do azul mais prefiro ele só não gosto muito dos craquelados não.
    Amei o blog *-*
    www.tudoofake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. A combinação ficou bem legal. Amei o esmalte, é meu signo, ihihihi

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. amiga eu nem curto craquelados, com glitter eh um dos poucos que eu gsto!!! ja fiz de rosa com rosa msmo e adorei, o seu ficou linnnndo!

    ResponderExcluir
  17. @Mari
    Oi Mari!
    Tanto uma coleção quanto a outra são lindas!
    Amei os glitters! luxooo
    Gracias
    bjos

    ResponderExcluir
  18. @Kelly Santana
    Ownnn
    O Pisces é lindo mesmo!
    Obrigada!
    bjos

    ResponderExcluir
  19. @BellasUnhaseCia
    Obrigad acoração1
    #gangincolor vai arrasar!
    bjão

    ResponderExcluir
  20. @Antonia
    Obrigada Antonia!
    Pra vc tb!
    bjos

    ResponderExcluir
  21. nao curto mto craquelado, mas essa coleção zodiac da sancion arrasa!!!

    bjoss

    entre e confira o sorteio que rola dia 31!
    http://dicaspoderosas.blogspot.com/2011/08/parceria-e-sorteio.html

    ResponderExcluir
  22. Eu adoreiii!
    Ficou super diferente!!
    Muito bonito mesmo!
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...