17 setembro 2011

Konadicure Pink

Eu ando muito encantada com minhas plaquinhas da Konad!
Agora meu vício está ficando cada vez mais frenético! No princípio, estava apenas aproveitando o esmalte que estava usando no momento, agora já penso no conjunto da obra! kkkk





Para a konadicure de hoje, eu passei o Quartzo Pink da Cora, que já falei dele nesse post. Eu gostei tanto desse metalizado que resolvi usar mais uma vez.
Usei as plaquinhas konad  m76 para o rendado e m40 para a borboleta. O esmaltinho que vocês estão vendo eu ganhei de uma amiga.




Eles são da marca Manicure Store e consta no rótulo que eles são daqui do sul mesmo, pois o SAC possui do DDD é 51. Ontem, eu encontrei esses esmaltinhos passeando pelas lojas onde encontramos nossos produtinhos queridos, aqui no Centro da city. Só encontrei nessas tres cores: preto, branco e vermelho. Ainda não usei o branco e o vermelho e assim que testar, conto como ficou para vocês. Eu gostei muito do resultado da transferência do carimbo para as unhas. Vocês pode observar que os desenhos não ficaram nada falhados.

Gostaram do resultado?


Já está participando do sorteio de 1º aniversário do blog?
Ainda não?? São vários prêmios! Não fique de fora!
Veja como participar aqui: http://bit.ly/nFR3B4
E Boa Sorte!




************************************************************************
Aproveitando,  quero contar uma novidade para vocês!
A CORA está lançando mais uma coleção.

Coleção Cora Nanotech - a nanotecnologia utilizada na fórmula, promete a cobertura mais do que perfeita.
São 22 cores cremosas, sendo 18 novas tonalidades e 4 relançamentos com a tecnologia nanotech. Edição limitada.

Beijos carinhosos

18 comentários:

  1. Oiie!
    Tem selinhos meu pra vc aqui no blog, se quiser pegar fique a vontade =)

    beijOs ;*

    ResponderExcluir
  2. Ai que linda essa konadcure!!!! Amei!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo esse carimbo... ai quem me dera conseguir
    Bjs
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Lindoooo demais !! Konad é fantastica né?!



    @NanaP_inho
    http://meninacajuina.blogspot.com/
    Otimoo Find e um MoondbjOs...

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu acho coisa mais linda essas paradinhas, mas não faço ideia de como usar, uma hora me arristo rsrs. Beijos

    www.dayanebiassio.com

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito bom, parabéns tu dominou a arte de carimbar.
    Já tinha visto esses para carimbar mas não tinha visto nenhuma foto deles nas unhas, a transferência ficou perfeita.
    É possivel usar outros esmaltes além dos da Konad, já vi algumas unhas feita com metálicos da China Glaze (da coleção Romantique).
    Neste blog tem várias idéias:
    http://www.nailswatches.com/
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Estou louca para usar esmalte Cora, nunca usei. Ficaram lindas as unhas. Beijim
    Cris
    http://crixnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. q perfeição. ameei*-*

    participe do sorteio da sigma q esta tendo no meu blog, as inscrições estao acabando! =)
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  9. Wow! Que lindo ficou, puro glamour!
    Bjs.
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Q lindo, Dri, ficou maravilhosa sua unha!!!
    Bjo
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Carimbar realmente vicia eu que a diga...
    Tem selinho pra você no meu blog...
    Beijos
    Bom domingo...

    http://esmaltesecarimbos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Que linda adorei achei um mimo .
    Que cor linda e art linda!
    Parabéns
    Ótimo sábado!
    Beijos coloridas

    ResponderExcluir
  13. kkkkk Dri... eu tb... No começo era só pra aproveitar o esmalte q já estava nas mãos, e 'treinar' a konadicure, mas agora estou na ansia tb frenetica kkkkk
    Adorei o desenho... o esmalte é lindo, Dri... e vc deixou td harmonioso... adorei mesmo!!

    bjos
    Verinha

    ResponderExcluir
  14. Sou de POA e nunca vi estes da cora pra vender, nem na Riachuelo. Será que esse lançamento vem pra cá? Bom, ao menos deveria... Beijos

    ResponderExcluir
  15. Dri como sempre vc arrasa nessas pinturas! rsrsrs Fico babando pelas plaquinhas e desenhos que vc coloca nas suas unhas!! No final desse mês vou fazer minha encomenda de plaquinhas da konad ^^
    Beijinhos!!

    http://priscilameloc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei a carimbada lindinha... ficaram maravilhosas!
    esmaltejinhos
    Katinha

    ResponderExcluir
  17. Obrigada pelos comentários queridas!
    Pena termos Cora aqui em POA!
    bjão

    ResponderExcluir
  18. Resultado lindo, adorei :D
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...