07 outubro 2011

M85, nova placa da Konad - swatches

Olá gurias!
Já fazem alguns dias que comprei minhas novas plaquinhas da Konad, a m84 e a m85. Elas possuem estampas maravilhosas, mas hoje vou mostrar para vocês os desenhos que a placa m85 possui.




Para a demonstração usei os seguintes 'ingredientes':





Carimbei cada unha com uma das estampas, para vocês terem uma noção de como eles ficam nas unhas:






Essa plaquinha tudo de linda, não é?? As minhas estampas preferidas são as do dedão e do anelar, seguida pela estampa do meu dedo médio.

Gostou dessa novidade? Qual é a tua estampa preferida??

Só lembrando que as plaquinhas e os esmaltes específicos para carimbar, tu encontras nas lojas virtuais da Konad Brasil e na Bela Glamour, vale a visita!

O esmalte prata divo que estou usando como base é o Tabelle, linha Chrome da Volare e mostrei ele aqui.

Para essa demostração não finalizei com nenhum top coat.

Beijos carinhosos,

22 comentários:

  1. Dri
    Lindo mesmo,adorei a combinação....

    bjus

    http://andressacastanheira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii Dri amei essa plaquinha!

    Flor fiz uma lojinha! :)
    Tá be no inicio mas passa lá!


    http://byniinastore.blogspot.com

    Beeejo

    ResponderExcluir
  3. Ai que linda essa plaquinha!! Adorei, e ficou lindinho carimbadinho!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei, eu não tenho Konad e nem sei se eu saberia usar (tenho uma plaquinha xingling e não consegui carimbar). A mais bonita é a do anelar, imaginei ela com um esmalte bem verão de fundo, ficaria lindo!

    ResponderExcluir
  5. Oii
    Ta lindo aqui!
    Passa lá no meu ?
    caprichanobrilho.blogspot.com

    Bjooks ;)

    ResponderExcluir
  6. Oi flor!!!
    Eu adorei!!! Eu comprei essa placa já tem 2 semanas, mas ainda não tive oportunidade pra usar... =/
    Amei os desenhos... >.<
    Bjos e Braços... ; ****


    http://vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que lindo!!
    Adoro Nail art!! essa plaquinha da opções muito lindas!!

    Bjinhus

    Conheça meu cantinho!
    http://blogalicias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Também já comprei as minhas elas são lindas... dessa M85 já usei a estampa que está no seu anelar.. vá no meu Blog ver que postei hoje.
    Beijo
    Bom fim de semana.

    http://esmaltesecarimbos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. As estampas são de facto super originais, mas prometi a mim mesma que não comprava mais plaquinhas, tenho umas 10 e quase nunca uso ;o(
    Me diga uma coisa, que esmalte você usa para fazer os desenhos, coloca top coat no fim?
    É que eu uso o esmalte prórpio da Konad para fazer os carimbos, e no fim de passo top coat esborrata tudo.
    Beijos e bom findi!
    Tuli
    http://www.prettifyournails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. lindiiiiiiiiisimoooooo
    http://yaminiunhas-yami.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Uma amiga comprou essa placa, achei linda, mas nada que que fale que vou morrer, Nossa como é foda, é só bonita. kkkkkk
    Bjoos Bom final de semana.

    ResponderExcluir
  12. Quero chorar... =/
    Comprei a M84 e não consigo carimbar as estrelinhas.... =/
    estrelinhas malditas...=/

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blosgpot.com

    ResponderExcluir
  13. Ficou perfeita a carimbação, parabens.
    Otimo saber que esses esmaltes da Blant carimbo são bons.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  14. Eu visitei o site da konad esses dias e vi essa plaquinha, realmente ela é muito linda!!
    Seus swatches ficaram lindos, (novidade né rs.)
    Mas agora fiquei com uma dúvida: Para a plaquinha funcionar precisa usar o carimbo também??Ou eu posso comprar só a plaquinha??

    Tenha uma excelente sexta-feira e um ótimo final de semana!
    Beijos
    bloguedatety

    ResponderExcluir
  15. Amei a estampa do anelar! Vai ser a próxima plaquinha que vou comprar com certeza!

    Bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. gente eu acho lindo!! mas tb acho tao caro o material todo, placa, carimbo etc.... :S
    q ate desanima...


    Vc eh do RJ? Ta sabendo da Hair Beauty Expo?
    se quiser ir estou fazendo um sorteio relampago de uma entrada com 50% de desconto no blog! Confere ^^
    Beijos!
    http://muito-luxo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Achei todas muitos lindas!
    Acabei de criar meu Blog e adoraria que você visitasse ele e o seguisse tambem. muitos beijos! http://katiaemanias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Oi Dri..
    ficou lindona sua carimbada, essa plaquinha tá bem bonita, tirando a estrelinha rsrs adorei!
    esmaltejinhos
    Katinha

    www.esmaltecomcarinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Dri...

    Não dá pra definir a mais bonita...
    A Plaquinha é uma das mais 'felizes' AMEI

    Essa combinação (preto e prata) é a minha preferida... FICOU LINDA DEMAIS!!

    bjoo
    Verinha

    ResponderExcluir
  20. Linda mesmo, adorei o do anelar :D
    Bem fofos, beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...