09 maio 2011

Black-Out da Risqué


Oi gurias!

Não sei de vocês, mas eu tenho alguns esmaltes que adoro e repito, sempre que possível!
Para mim, o Black-Out  da Risqué é um desses que é impossível não se apaixonar e querer repetir.

Luz solar
Luz indireta

A sua cor é de um marrom, quase preto e o seu fundo possui um rosado muito diferente. Sua cintilância é muito delicada.
Foram duas camadas, fácil de passar e limpar é meio chatinho. Seca rápido e o seu brilho é tudo lindo, não há necessidade de top coat. Só posso dizer que tenho um caso de amor eterno com ele!

Já usaram esse esmalte? O que acharam??

Beijos carinhosos

49 comentários:

  1. Meniiiinaa que diferente esse esmalte!!
    Muito lindooo, eu adoro essas cores que envolvem um certo mistério, tipo, difícil de descrever
    hahahaha

    =***

    ResponderExcluir
  2. isso me fez lembrar que quero (mas não preciso) comprar um dos chumbos novos da Risqué... XD

    ResponderExcluir
  3. Lindíssimo!
    Adoro esmalte escuro!
    Uso o black, e esse não tenho, mas amei!
    Beijo!
    http://tengavolantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindo mesmo!!

    Mas, será q não daria bolinhas em mim?? anda sendo um problema isso..rs.. risque=bolinhas

    bjus!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso, é o tipo de marrom que gosto, fica super elegante nas unhas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Ainda não usei, mas certamente
    vai entrar na minha listinha!!!


    Bjos,
    Paula
    http://entreamigasunhas.blogspot.co

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei, mas a cor é linda mesmo! Agurdo sua visita no blog, tem post novo lá! Beijos



    http://puroluxoesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. tambem sou assim1 naõ gosto de repetir esmaltes, maaas, tenho um listinha dos que repito!!!
    amei o blog.
    beijos
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia essa cor, lindissima, adorei.
    Beijo
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nunca usei, pois nunca o encontrei para comprar... fazêoquê?

    Lindo demais!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. nunca usei esse .... =) parece muito bonitinho mesmo, mas em relação a preto, eu gosto dos mais puros e dos pretos com cintilância eu gosto é dos grafittes mesmo hehehe

    XD

    ResponderExcluir
  12. Nunca usei esse esmalte apesar da cor dele ser maravilhosa. Vou colocar ele na minha lista de esmaltes para o inverno.

    bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Tenho, mas ainda não usei, quando vi o vidrinho, achei que o tom era divino, bom saber que não me enganei. Agora só falta pular fila pela milésima vez e usá-lo, rsrsrs

    Bjos,

    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Perfeito esse marrom/preto
    Beijocas
    Josi
    http://femininaevaidosa.blogspot.com
    @unhappy_j

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho mas nunca usei!!!!! e agora vendo na sua unha eu curti!!!!!!!

    boa pedida!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Adorei a cor Dri, ficou bem carinha de inverno. Gosto de cores assim pros outros, nao consigo usar muito.

    ResponderExcluir
  17. Que coisa linda, adorei a cor, eu nunca tinha usado porque não fui com a cara dele na famarcia, mas agora vou usar *.*

    murielestadnick.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Eu gosto muito do black-out, por tempos usei ele direto, às vezes passava ele e no anelar o M. Butterfly tbm da risqué, faz mtoooo tempo que não uso nem um nem outro agora me deu saudades hahahaha

    ResponderExcluir
  19. genteeeeee que lindoooooooo
    não tinha visto aindaaaaa

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Lindão!
    Acho lindo esmaltes metálicos!


    Beijos...

    ❤Elaine❤
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oii, é a primeira vez que venho aqui dar uma olhadinha e vim porque vi que você posto um dos meus esmalte favoritos, eu amo de mais essa cor. Acho lindo de morrer, sou apaixonada por ele. Tanto que tenho dois dele em casa, para quando acabar um ter outro, porque o primeiro que tive já faz uns dois anos e ele já saiu de linha. Beeijo

    ResponderExcluir
  22. eu ainda naão usei essa cor, fiquei super curiosa, bjinhooo!

    ResponderExcluir
  23. @Esmalthatynha
    Ele é lindíssimo!
    Um charme nas unhas!
    bjo

    ResponderExcluir
  24. @Eneida
    Ele é muito diferente do black, pois é marrom escuro! Mas é lindíssimo! Recomendo!
    bjos

    ResponderExcluir
  25. @Gigi
    Ainnn bolinhas!! Eita chatinhas ! Espero que não, flor!
    Boa sorte!
    bjo

    ResponderExcluir
  26. @Ana Sol
    Oi Ana!
    Fica muito elegante mesmo!
    Adoro e repito!
    bjos

    ResponderExcluir
  27. esmalte muito lindo..adorei a qualidade das fotos...
    gente tem sorteio lá no blog, bora participar????

    www.pimentaroja.blogspot.com

    bjosss

    Gi

    ResponderExcluir
  28. @Entre Amigas
    Ele merece estar na listinha!!
    É lindo!
    bjo

    ResponderExcluir
  29. @Aricia
    Tenho uns preferidos, que se fico muito na dúvida, acabo repetindo eles e adoooro!!
    bjão

    ResponderExcluir
  30. @Lalí
    Parece que foi descontinuado!! :(((
    Mas se tu encontares vale a pena guardar um!!
    bjos

    ResponderExcluir
  31. @Adrianna Alberti
    É flor!
    Ele é mais marrom! Lindo D++
    Tb adoro os grafites!
    bjos

    ResponderExcluir
  32. @Daniele
    Super recomendo!
    Vale a pena!!
    bjo

    ResponderExcluir
  33. @Mony
    Não usou ainda flor!!!
    Uauuuuuu
    Me avisa qdo usares hem!!!
    Tenho certeza que vais adorar!
    bjão

    ResponderExcluir
  34. @Nadine Jalaim
    Usa Nadine!!
    Tu vais adorar!!
    bjos

    ResponderExcluir
  35. @Muriele Stadnick.
    Super recomendo!
    Usa e depois me conta hem!!
    bjo

    ResponderExcluir
  36. @Luxo ao Cubo
    Que pena que tu não consegues usar mto!
    Ele é tão lindo!
    bjos

    ResponderExcluir
  37. @Diário Esmaltístico
    Nath!
    Ele é super luxo!
    Vale a pena ter !
    bjos

    ResponderExcluir
  38. @Unhas pintadas e cia
    Ainnnnn
    Tb adoro ele Monique!
    Luxuoso!
    bjos

    ResponderExcluir
  39. @Ruiva Snake
    Amo o M. Butterfly!!!
    Faz muito tempo que não encontro!!
    O meu terminou há séculos!!
    Boas lembranças!
    bjão

    ResponderExcluir
  40. @Usei Hoje!
    Eu tb adoro os metálicos e ainda mais os escuros e metálicos!
    bjão

    ResponderExcluir
  41. @Nicole
    Oi Nicole!!
    Obrigada pela visita! Que bom que gostou do blog! Fico mto feliz!!!
    Pois eu tb acho q ele foi descontinuado!! Pena!!
    Volte sempre!
    bjos

    ResponderExcluir
  42. @Renata
    Usa q tu vais adorar!!
    bjão

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...