05 outubro 2011

Nail Art: *Grande Atração Xadrez*

Olá meninas,

Pois é, infelizmente na semana passada eu não consegui postar =/
Mas para compensar essa semana eu trago uma nail e um esmalte lindoooos *-*
Eu ainda estou in love s2.... Espero que vocês também gostem, vamos ver??


Eu usei duas camadas do esmalte Grande Atração da Colorama (que eu achei tudo de lindoo, apesar de ter uma certa semelhança com o Twiggy da Risqué). Esperei secar e apliquei um adesivo artesanal xadrez nas cores vermelho e preto. Eu optei por usar em duas unha apenas porque achei que iria ficar muito carregado. E eu adoreii o resultado!!


Aqui mais algumas fotinhos com e sem o adesivo:




E então o que acharam meninas?? Gostaram??

Beijinhoos,
Ótima quarta-feira!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...