19 outubro 2011

Nail Art: *Oncinha colorida + esponjado*

Olá queridass !!

Mais um dia de nail para vocês!!
E hoje eu trago uma nail art de oncinha bem legal e colorida. Vamos ver??


Eu usei a técnica do esponjado e também usei os carimbos da Konad.
Eu passei duas camadas de Rio Doce da Impala em três unhas, nas outras duas eu fiz um esponjado com as 5 cores: Bellini - Ana Hickmann, Polaina Fun - Impala, Laranja Cítrico - Colorama, Equilibrista - Colorama e o Rio Doce - Impala.
Esperei até que elas secassem bem... Com a plaquinha M57 da Konad e o esmalte Preto da Êxtase eu carimbei a estampa de oncinha e esperei secar novamente.
E para finalizar, eu passei uma camada de esmalte incolor da Dote em todas as unhas. E nas três que foram pintadas com o Rio Doce eu apliquei um strass.


E aqui mais algumas fotinhos:





Espero que vocês tenham gostado!!

Beijinhoos,
Ótima quarta-feira e até a próxima!!

Comentem viuuu?

43 comentários:

  1. Amigaaa que linda sua unha!!! pensei que era adesivo!!!

    Lindaa mesmo!!

    beijo

    isacarlota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu não gostei não....AMEI!Adoro oncinha e com esse esponjadinho ficou um show.
    jokitas linda
    Candydoll

    http://prettifyournails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindaaaaaaaaa!!!

    Adoro o formato da sua unha *-*

    Bjoos

    ResponderExcluir
  4. Oi flor!

    Adorei o seu blog e já virei seguidora!

    Aparece no meu também e se gostar me siga, será um prazer! =)

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Dri, você arrasou com essa unha menina!! Eu amei!!
    Beijos grandes...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que gracinha!!! Queria muito saber fazer!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Muito linda e delicada!!! Arrazou muito!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. aaaaa que linda florr *-* ficou muito meigo, lindo, fofo, sei lá, só sei que ameii! :))

    beeijos
    http://maniadegarota.com

    ResponderExcluir
  9. Ain que lindo!! ^^
    Apesar de não gostar desta estampa!!
    Amei essa nail!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Adoreiii!!!
    Ficou bem legal esse esponjado todo trabalhado na tigresa =)

    Bjks

    ResponderExcluir
  11. aiiiii que lindoooooooooo ameiiiiiiii
    http://yaminiunhas-yami.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Noooooooooooooooossa...
    que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Fiquei babando aqui *-*

    Beijos
    http://upnovisual.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Ficou maravilhosa sua oncinha... ameii!
    esmaltejinhos
    Katinha

    ResponderExcluir
  14. suas unhas ficaram perfeitas,meu sonho de nail art é essa oncinha com a técnica esponjada,mas por enquanto sou muito destreinada,espero mostrar algo parecido no meu blog em breve,deixa só eu pegar prática.bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Olá Juliana

    Adorei suas unhas!

    Bjooooooooooooo......................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  16. Juhhhhhhhh que nail art lindaaa eu fico com raiva de mim por nao conseguir carimbar ahuahuaha e fico babando nas unhas de vcs ahuahauhau

    xerooo

    nossaspinceladas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. ficou perfeitaaaa amei!!

    ResponderExcluir
  18. Adorei!
    Lindaaa demais!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  19. que lindoooooooooooooo!
    amo oncinha *-*
    ficou mtmtmt fofooooo
    posso copiar? kkk

    bjoo

    ResponderExcluir
  20. Nossa que lindas!!! Ameiiiiii, Ameiiiiii de mais essa nail art!!

    ResponderExcluir
  21. Adorei, o efeito ficou incrível.
    Lindo lindo, beijos.

    ResponderExcluir
  22. Ficou lindo mesmo, adorei a idéia!

    beijos

    ResponderExcluir
  23. Nossa ficou muito lindo... eu acho tão difícil pintar a unha com várias cores...
    Beijo

    http://esmaltesecarimbos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Essas plaquinhas da konad são ótimas né flor, adorei a oncinha colorida, bjusss

    ResponderExcluir
  25. AMEIIII depois faz um passo a passo pra gente aprender a fazer esse esponjado obrigada bjo

    ResponderExcluir
  26. @Desejos de uma fashionista Obrigada pela visitinha ^^
    Já passei lá no blog e virei seguidora tbm!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  27. @Mariane FiórioHehehe =) que bom e muito obrigada
    Bjs

    ResponderExcluir
  28. @Diário Esmaltístico Muito obrigada ^^
    o strass tá um toque a mais mesmo né??
    Bjs

    ResponderExcluir
  29. @Amanda OliveiraObrigada Amanda...
    Vou confessar que é a primeira vez que faço esse esponjado.. =D
    Mas eu achei bem fácil..
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  30. @MayarinhaObrigada ^^
    Não fica com raiva não.. Daqui uns dias vc pega prática aí nós que vamos ficar com inveja =D
    Mas essa oncinha é bem chatinha pra carimbar.. se não cuidar ela mancha muito..
    Bjs

    ResponderExcluir
  31. @Bruna Obrigada^^
    nem tem como não amar não é??
    Fique a vontade, pode copiar sim
    Bjs

    ResponderExcluir
  32. @Mônica Realmente, eu tbm adorei o efeito que deu =D
    Bjs

    ResponderExcluir
  33. @Daniela Leonel Obrigada =)
    Parece difícil, mas é super fácil mesmo.. e com o esponjado fica mais fácil ainda.. hehe
    Bjs

    ResponderExcluir
  34. @Val Bernardo Elas são tudo de bom =D
    hehehe.. Obrigada
    BJS

    ResponderExcluir
  35. @Larissa Guerini Braga Eu sou péssima para fazer vídeos =X
    mas prometo que vou tentar ok??
    Bjs

    ResponderExcluir
  36. meninaaaa.... que lindooooooooooooooooooooo
    deve ter dado um baita de um trabalho hein... *-* se eu tivesse coordenação ehehehe

    ResponderExcluir
  37. Oi Dri, te indiquei para o fornecedor da Top beauty aqui do Sul. Ele vai entrar em contato com vc para te enviar algumas amostras...Ok?!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Adorei... super colorido... bem verão!!!

    bjim,

    Aninha
    anascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...