19 outubro 2011

Nail Art: *Oncinha colorida + esponjado*

Olá queridass !!

Mais um dia de nail para vocês!!
E hoje eu trago uma nail art de oncinha bem legal e colorida. Vamos ver??


Eu usei a técnica do esponjado e também usei os carimbos da Konad.
Eu passei duas camadas de Rio Doce da Impala em três unhas, nas outras duas eu fiz um esponjado com as 5 cores: Bellini - Ana Hickmann, Polaina Fun - Impala, Laranja Cítrico - Colorama, Equilibrista - Colorama e o Rio Doce - Impala.
Esperei até que elas secassem bem... Com a plaquinha M57 da Konad e o esmalte Preto da Êxtase eu carimbei a estampa de oncinha e esperei secar novamente.
E para finalizar, eu passei uma camada de esmalte incolor da Dote em todas as unhas. E nas três que foram pintadas com o Rio Doce eu apliquei um strass.


E aqui mais algumas fotinhos:





Espero que vocês tenham gostado!!

Beijinhoos,
Ótima quarta-feira e até a próxima!!

Comentem viuuu?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...