09 outubro 2011

Pintou Aqui!! Leitoras queridas!

Olá pessoal!
No Pintou Aqui desse domingo, trago uma leitora muito querida, ex-roedora de unhas, que vai nos contar o que ela faz para não voltar para esse hábito.

"OI!
Sou paulistana e acompanho o blog a um tempinho já e não sou uma viciaaaaada em esmalte... mas quando fico muito tempo sem esmaltes minha unha quebra, isso porque até os meus 17 anos  eu roia unhas ( agora tenho 19) e ai criei o habito de fazer as unhas sempre, pra parar de roer... e resolveu... mas com esse vicio de roer as unhas elas são fraquinhas agora.


Passei duas camadas do Bootes da Big Universo, ele é um vermelho metálico lindo e passei uma camada de cobertura matte da Impala.
Elas ficaram com um aspecto sofisticado que eu gostei muito.
--
beijos
Sarah"



Obrigada Sarah pela participação e dica desse vermelho luxuoso!
Tua unhas são lindas e esperamos que te mantenhas firme e forte na resolução de não roer as unhas!!

Queres participar do "Pintou Aqui!"?
Então dá uma olhadinha nesse post.
Aguardo as fotos das tuas unhas loshoo!


Beijos carinhosos e ótimo domingo!





17 comentários:

  1. I love the matte finish in combination with this color! It looks gorgeous on you :)

    ResponderExcluir
  2. Aiii que lindo ficou!! Adorei, as unhas dela são lindas, essas ex roedoras sempre tem unhas lidíssimas!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindo, super poderoso!




    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que tonalidade linda amamos!!!!Beijinhos e apareça em nosso Tabuleiro!!!

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo. Vermelho é sempre lindo, né.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. eu tb tinha esse vicio ate os 16 mais ou menos, mas tb pq eu sempre joguei volley e handball e nao podia ter as unhas grandes, mas aos 17 eu parei de jogar e elas cresciam muito, e ate hoje, tenho 20 e elas nunca mais ficaram no cotoco :)) calma que com o tempo elas sao ficar liiiindas, eu uso muito a base fortalecedora da risque, uma da tampinha roxinha e é isso que da a diferença!!!

    esse vermelho ficou liindo!

    beijos
    http://maniadegarota.com

    ResponderExcluir
  7. Eu também roía as unhas, mas consegui parar. No começo minhas unhas quebravam muuuito, eram super frágeis, mas hoje elas estão super fortes. Essa fase de unhas que quebram sempre passará heheh
    e as unhas estao liindas, amo efeito fosco <3

    Beijoo, Bru
    justbru.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns por ter parado de roer unha e continue assim elas estão lindas....
    Beijo
    Boa semana...

    http://esmaltesecarimbos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Vermelho fosco é super chique! Eu adoro!

    Bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ficou muito phyno!
    Beijos
    Vitória
    (http://esmaltalidades.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  11. Sarahhh adorei o efeito matt, eu achei que era da própria BU que vc tinha passado >.<

    =)

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho procurado feito doida por esta cor, o Bootes da Big Universo, mas tem sido muito difícil encontrar. A cobertura Matte deu um toque sofisticado, mas prefiro o brilho original! Concordo com a Aline, as ex-roedoras sempre tem unhas lindas, quando deixam elas crescerem! Meninas, acreditem nas suas unhas!

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro esmaltes foscos e as unhas delas ficaram lindas
    Beijos coloridos

    ResponderExcluir
  14. Ficou lindo!!


    Bjinhos, Karla e Pri
    loucuradosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Tá vendo!!!! Agora a leitora tem umas unhas lindonas e sempre arranjadas. Nesses aspecto sou como você, se não tenho as unhas arranjadas ando com elas sempre na boca, assim como sei o trabalhão que dão deixei de roer.
    Boa semana, beijos
    Tuli
    http://www.prettifyournails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. nossa... fiquei muito feliz que vocês gostaram meninas...
    foi dificil para parar de roer... mas consegui... \o/

    quero mandar um beijão carinhosissimo para todas vcs e um para a dri..

    =**

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...