09 outubro 2011

Pintou Aqui!! Leitoras queridas!

Olá pessoal!
No Pintou Aqui desse domingo, trago uma leitora muito querida, ex-roedora de unhas, que vai nos contar o que ela faz para não voltar para esse hábito.

"OI!
Sou paulistana e acompanho o blog a um tempinho já e não sou uma viciaaaaada em esmalte... mas quando fico muito tempo sem esmaltes minha unha quebra, isso porque até os meus 17 anos  eu roia unhas ( agora tenho 19) e ai criei o habito de fazer as unhas sempre, pra parar de roer... e resolveu... mas com esse vicio de roer as unhas elas são fraquinhas agora.


Passei duas camadas do Bootes da Big Universo, ele é um vermelho metálico lindo e passei uma camada de cobertura matte da Impala.
Elas ficaram com um aspecto sofisticado que eu gostei muito.
--
beijos
Sarah"



Obrigada Sarah pela participação e dica desse vermelho luxuoso!
Tua unhas são lindas e esperamos que te mantenhas firme e forte na resolução de não roer as unhas!!

Queres participar do "Pintou Aqui!"?
Então dá uma olhadinha nesse post.
Aguardo as fotos das tuas unhas loshoo!


Beijos carinhosos e ótimo domingo!





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...