02 novembro 2011

Nail Art: *Jeans e Flores*

Oláá meninas!!

Estou aqui mais uma vez essa semana ;D
E hoje eu trago uma nail que (particularmente) eu achei que ficou muito bacana. Eu adorei o resultado.
Espero que vocês também gostem! Vamos ver??


Eu adoro unhas decoradas com florzinhas, e nesse estilo meio vintage eu amo mais ainda *-* (rsrs)
Bom, eu usei três camadas de Jeans da Colorama e duas camadas de Branco Leite da Avon.
Para as florzinhas eu usei tinta de tecido. E para o risquinho e as francesinhas eu usei Ouro Metálico da Dote.


E aqui mais fotos com melhores detalhes:



E então, o que vocês acharam? Gostaram da combinação??


Beijinhoos carinhosos ^^
Até a próxima quarta-feira!!
E bom feriado.

Já está participando dos sorteios do blog?? 
Coleção Disco Impala - clique AQUI
Coleção Tropical Panvel - clique AQUI
BOA SORTE!!






40 comentários:

  1. Olá linda...eu não gostei...A-DO-REI! Também amo essas flores, acho que ficou show...
    jocas
    Candydoll

    http://prettifyournails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito lindo , claro!
    O anelar foi o que mais gostei.


    Bjs.

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. maravilhoso !!!
    As flores ficaram perfeitas!
    Bom feriado pra vc!

    ResponderExcluir
  4. Amei, amei, lindo, parabéns
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi Dri!

    Realmente, essas unhas ficaram um show! Em especial as unhas brancas com rosinhas vermelhas! Uma fofura só!


    Beijos e bom feriado!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Bom dia meninas!
    Ficaram lindas suas unhas Ju...
    Parabéns!
    bjksss
    http://bellasunhasecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Que lindaaaaaaaaa...eu amei...já havia feito essas rosinhas, mas não com essa combinação...ferei na proxima hehe
    Bjks

    http://www.unhadasdegata.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oiiee!!!
    Nossa linda, que show que ficou as suas unhas!
    Adorei as florzinhas!!!

    Beijos e bom feriado

    ResponderExcluir
  9. Esta flor é um mimo eu adoro .
    Ficaram lindas suas unhas
    Boa quarta
    Beijos coloridos

    ResponderExcluir
  10. Que capricho! Amei as florzinhas, ficaram perfeitas!! Parabéns, linda nail art!!
    Beijos...

    http://emaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que LINDOOO!!! super delicado com essas florzinhas!!!

    bjim,

    anascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Lindo, delicadeza total das florzinhas com o jeans..
    esmaltejinhos
    Katinha

    ResponderExcluir
  13. Ficou uma graça ... mas foi vc que fez essas flores? Juro que pensei que eram adesivos.
    Parabéns!

    BjU*.*
    Nai
    pinkverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ficou lindo. As flores ficaram fofas. Amei.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. adorei particularmente as flores *---* muito lindas =)

    faz um tutorial delas =)

    ResponderExcluir
  16. que coisa rica!!! ameiii pena que não tenho destreza com as tintas e não saiba fazer flores!!!
    tentaria se soubesse!

    ResponderExcluir
  17. Gostei muuuito da combinação... que lindo!
    Ah, eu li seu comentário lá no Arca do Esmaltes, sobre o 678 da Hits. Dê mais uma chance pra ele, vai! É muito lindo...
    Bjs =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Ficou muito lindo...o seu vidrinho Branco Leite do Avom é redondinho... adorava esse vidrinho.
    Beijo

    esmaltesecarimbos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Aaaai que fofo!!
    Acho muito cute essas florzinhas vintage, mas infelizmente não levo jeito pra fazer nail art, rs.
    Muito lindo!

    http://unhasecoisaetal.zip.net

    ResponderExcluir
  20. Adorei as flores... bem mimosas... conjunto está maravilhoso...
    Bjs grandes
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. linda linda! haja criatividadee hein! hahaha

    beeijos
    http://maniadegarota.com

    ResponderExcluir
  22. Nossa! Que lindas ficaram as suas unhas, bem vintage mesmo, adorei. Quero esse dom pra fazer unhas tão lindas.

    ;*

    http://addictionnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. lindoooo demaiiiis
    http://yaminiunhas-yami.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. caramba!! vc fez as florzinhas!?! ownnn pq não tenho esse talento!! Ficou muito lindo!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. @Tuli and CandyDoll Muito obrigada!!
    Como já falei eu tbm amo =D hehe
    Bjs

    ResponderExcluir
  26. @! Usei Hoje! Obrigada Elaine!!
    Um dia eu faço um post com todas elas assim pra ver como fica ^^
    Bjs

    ResponderExcluir
  27. @Aline Que legal, elas ficam muito lindas né?! Ah, eu quero ver =D
    Obrigada!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  28. @AninhaObrigada!! Eu tbm achei que ficou bem delicado.. apesar da cor ser escura =D
    Bjs

    ResponderExcluir
  29. @Nai
    Obrigada!! Eu fiz direto na unha, mas dá pra fazer com a técnica do adesivo artesanal!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  30. @Adrianna Alberti Obrigada!!
    Eu sou péssima para fazer tutoriais =X se eu conseguir um legal eu mostro ok??

    ResponderExcluir
  31. @Nana... Obrigada!! Pois é, só que essas são bem fáceis, elas só parecem dificeis =D

    ResponderExcluir
  32. @Antonia Obrigada!!
    Acho que vc deve estar falando da Dri.. eu não tenho esse esmalte =D
    rsrs

    ResponderExcluir
  33. @Daniela Leonel Obrigada!!! Eu tenho bastante deles ainda.. Eu tbm achava bem mais fofinhos do que os de agora =D

    ResponderExcluir
  34. @Pri Junqueira Obrigada Pri ^^
    Tenta que vc consegue =D é bem fácil
    Bjs

    ResponderExcluir
  35. @Gigi Eu que fiz sim =D
    Affs, não gosto qndo vcs falam que não tem talento.. rsrs
    Mas, obrigada
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...