02 novembro 2011

Nail Art: *Jeans e Flores*

Oláá meninas!!

Estou aqui mais uma vez essa semana ;D
E hoje eu trago uma nail que (particularmente) eu achei que ficou muito bacana. Eu adorei o resultado.
Espero que vocês também gostem! Vamos ver??


Eu adoro unhas decoradas com florzinhas, e nesse estilo meio vintage eu amo mais ainda *-* (rsrs)
Bom, eu usei três camadas de Jeans da Colorama e duas camadas de Branco Leite da Avon.
Para as florzinhas eu usei tinta de tecido. E para o risquinho e as francesinhas eu usei Ouro Metálico da Dote.


E aqui mais fotos com melhores detalhes:



E então, o que vocês acharam? Gostaram da combinação??


Beijinhoos carinhosos ^^
Até a próxima quarta-feira!!
E bom feriado.

Já está participando dos sorteios do blog?? 
Coleção Disco Impala - clique AQUI
Coleção Tropical Panvel - clique AQUI
BOA SORTE!!






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...