03 novembro 2011

Missão Mix

Olá gurias!
Hoje mostro um 'mix' ou uma combinação que me agradou bastante.


Passei duas camadas de Missão Azul da Colorama, é um azul bem bonito mas não encheu meus olhos como quando eu vi nas unhas de uma guria numa loja. Então eu resolvi dar uma 'incrementada'.  Esmaltei com uma camada do glitter Poção Mágica e achei que ainda não tinha ficado legal o suficiente, pois e lembrou uma combinação que já havia feito e postei aqui.
Fui futricar na minha caixinha de coberturas e me lembrei das coberturas transformadoras de cor. Finalizei com uma camada de CTC Reflexos Furta-Cor, mas devia ter passado duas pois não notei diferença na cor. Também não passei top coat, mas deveria ter passado pois teria ficado mais brilhoso e menos arenoso. Acabou que enjoei rápido e fiquei com esse mix apenas um dia!

Já experimentaram usar as coberturas por cima de glitters? Me mostra se tu já usou!

Beijos carinhosos,


Já está participando dos sorteios do blog?? 
Coleção Disco Impala - clique AQUI
Coleção Tropical Panvel - clique AQUI
BOA SORTE!!




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...