03 novembro 2011

Missão Mix

Olá gurias!
Hoje mostro um 'mix' ou uma combinação que me agradou bastante.


Passei duas camadas de Missão Azul da Colorama, é um azul bem bonito mas não encheu meus olhos como quando eu vi nas unhas de uma guria numa loja. Então eu resolvi dar uma 'incrementada'.  Esmaltei com uma camada do glitter Poção Mágica e achei que ainda não tinha ficado legal o suficiente, pois e lembrou uma combinação que já havia feito e postei aqui.
Fui futricar na minha caixinha de coberturas e me lembrei das coberturas transformadoras de cor. Finalizei com uma camada de CTC Reflexos Furta-Cor, mas devia ter passado duas pois não notei diferença na cor. Também não passei top coat, mas deveria ter passado pois teria ficado mais brilhoso e menos arenoso. Acabou que enjoei rápido e fiquei com esse mix apenas um dia!

Já experimentaram usar as coberturas por cima de glitters? Me mostra se tu já usou!

Beijos carinhosos,


Já está participando dos sorteios do blog?? 
Coleção Disco Impala - clique AQUI
Coleção Tropical Panvel - clique AQUI
BOA SORTE!!




19 comentários:

  1. ficou parecendo aquela cobertura nacarada hein!!! :*
    bjus

    ResponderExcluir
  2. O ruim do poçao magica é a unha ficar aspera, acho que isso incomoda, será que o missão mais a cobertura furta cor voce não teria gostado mais? dê uma segunda chance hehe
    bjs
    Lila (esmalterapia)

    ResponderExcluir
  3. Ficou show essa combinação!! Eu amei!! Amo o Missão Azul é um dos meus queridinhos!! hihihi
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo Dri!
    Adorei...

    Beijos,
    Paula.
    esmaltedapaula.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Dri!

    Adorei o mix! Eu tb tenho o Missão Azul, mas ele sozinho é muito sem graça... assim, cheio de brilhinhos ficou uma fofura só! :D


    Beijão!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ficou mt lindo a combinação! Adoreeei!!!
    Bjs
    Belle
    http://www.esmaltismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca testei as coberturas por cima de glitters não.... por falar nisso, faz tempo q não as uso!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ficou liiiiiiindo *-* Adoorei...

    Beijos
    http://upnovisual.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá
    adorei o blog
    lindos esmaltes
    estou lhe seguindo
    me faça uma visita e me siga tbm
    Beeeijiiinhos ;)

    ResponderExcluir
  10. Já experimentamos e adoramos o resultados dos esmaltes com gliter!!!Beijinhos do TC!!!

    ResponderExcluir
  11. Ficou lindaço!!!


    BJinhos, Karla
    loucuradosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amei a conbinação! Ficou um luxo! 10!

    Beijos

    Vivian Marso
    http://vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Dri!!

    Achei a combinação super legal.. como você disse os reflexos não ficaram muito aparentes, acho que é porque você passou depois do glitter..

    Desses que você mostrou só tenho os reflexos, mas gostei desse azulzinho aí ;)

    Beijos!

    Rebeca
    http://artisticcreativenails.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. A combinação ficou incrivelmente linda...amei.
    Beijo

    ResponderExcluir
  15. Ficou um azul tão bonito... adorei sua combinação!
    esmaltejinhos
    Katinha

    ResponderExcluir
  16. Que fofuraaaaaaaaaaaaa!!!!
    coisa mais linda esse Mix que vc fez... hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. olha nunca passei as coberturas transformadoras em cima de glitter... não sei como deve ficar ... se alguém te mandar posta aqui para gente ver...

    achei bonito esse azul *--* teria usado ele sozinho heheh mas tem dia que nada agrada muito né hahahah eu te entendo XD

    ResponderExcluir
  18. Bom dia Dri!!!
    Ficou linda sua combinação!!
    Amo glitter e brilhinhos, adorei o resultado.
    beijinhos
    http://bellasunhasecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...