07 dezembro 2011

Nail Art: *Rosinhas m65*

Olá garotas,

Hoje eu trago para vocês uma nail de rosinhas, feita com a plaquinha m65 da Konad. Vamos ver??
(Só não reparem na quantidade de fotos.. rsrsrs)


Para fazer essa unha eu usei o esmalte Jujuba da coleção A-DO-LE-TA da Avon e também o glitter Forte da Dote. Para carimbar eu usei a plaquinha m65 da Konad e o esmalte Osório da Dote.


E aqui mais fotos com melhores detalhes e também sem o carimbo:




Espero que vocês tenham gostado!!

Beijinhoos,
Ótima quarta-feira!! Até a próxima!

29 comentários:

  1. Mt linda essa sua nail Dri...
    Amei *-*
    Boa quarta-feira...
    Bjus Fe :)

    www.blablablagirlsintheworld.blogspot.com

    www.unhasloucas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ooooohhh... que fofura! Ficaram lindas!
    Tuli

    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa que perfeita que ficou!!!

    ameei!!! mto lindaaa!!


    bjo

    isacarlota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu gosteiii!!
    Adoro essa plaquinha, tb tenho, é lindissima! =D

    Ficou um show! :p

    BEijinhos
    Bárbars
    http://betty-nails.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Amei as suas unhas, ficaram mega fofas! *_*


    Beijão!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, eu amei, muito fofa essa nail art!! Arrasou Dri!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adoro essa plaquinha, tem cada desenho lindo!

    ResponderExcluir
  8. Fiquei apaixonada por essa unha... linda demais.Vou copiar.
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Ficou linda adorei
    Super luxo e chic
    Parabéns quelida
    Boa quarta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  10. Ai, que linda que ficou, adoro!!!
    Beijos,
    Flávia.
    www.flaviapersonalbeauty.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nossa que perfeita a decoração :D
    http://garotascom-charme.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Nossa Ju, ficou uma gracinha...
    Adorei!
    beijinhos
    bellasunhasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Nossa, você carimbou por cima do glitter?? Que ninjaaa hahahauaha
    Ficou ótimo o resultado, um luxo :D
    Beijos,

    Tha - http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Que linda!!!De muito bom gosto !!
    Com certeza ja quero tbm !

    ResponderExcluir
  15. Uma das minhas placas preferidas.
    bj.

    ResponderExcluir
  16. Amei!! Achei a combinação muitoo delicada e lindinha!!

    Bjukas!!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei a nail art!!Muito fofa pena que não encontro muitas plaquinhas aki em Recife buá.
    Da uma passadinha lá no meu blog pois...Tem sorteio corre lá para participar! http://esmaltemaniaa.blogspot.com/2011/12/sorteio-de-natal.html.

    ResponderExcluir
  18. aiii que lindo, ameei essa nail art!

    ResponderExcluir
  19. Delicado demais!!!!


    Bjs.

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Adorei, ficou muito fofo.
    Parabéns ;D
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. @Bárbara ^^,Obrigada!! é bem linda mesmoo *-* rsrs
    Bjos

    ResponderExcluir
  22. @Tha Contar Carimbei sim.. hehehe
    Obrigada ^^
    Bjos

    ResponderExcluir
  23. @NadiaMinha tbm.. eu adoro essas rosinhas =)

    ResponderExcluir
  24. @♥Dudaa♥Obrigada!!Então, eu tbm não encontro aqui.. só pela internet mesmo =X
    Eu dou uma passadinha lá sim!!
    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...