31 janeiro 2011

Mirando 3D, a inspiração

Oi gurias!
Com todo o alarde da nova coleção da Impala, a SPFW, eu fiquei enlouquecida principalmente pelo Na Mira 3D! Eu já estava 'matutando' para fazer um fake enquanto o lindão não dá as caras por essas bandas do sul! Ontem, no Twitter (siga-me) as gurias do Mão Feita, mostraram ele no seu blog. Com a foto que o MF postou, pude chegar um tanto quanto perto do efeito. Mas digo que é perto, pois o original, pelo que pude observar na foto, tem a base preta, e os esmaltes que usei possuem a base transparente e roxa.
Então mostrei o  resultado do meu "Mirando 3D" no Twitpic! E muitas gurias pediram a "receitinha" kkk Vou mostrar para vocês como fazer esse fake, acompanhe as duas opções de combinação!
Foto que lancei no Twitter
Esmaltes que usei
Luz indireta

2x Tókio, 1x glitter forte 388 e 1x Expression of night
2x Congo, 1x Shockwave, 1x Expression of night
Desfocado, para conferir o brilho!

1ª Combinação: Para o anelar, usei:  2x de Tókio (Risqué) como base, 1x Glitter Forte 388 (Hits) e 1x Shockwave (TopBeauty) Essa combinação deixou a unha mais áspera, por causa do 388.
2ª Combinação: Para oa médio, usei: 2x Congo (Panvel) como base, 1x Shockwave (TopBeauty)  e 1x Expression of Night (TopBeauty) as duas bem pegada! Já com os 3D da TB, a unha ficou um pouco mais lisinha e se uasr um roxinho a sensação de aspereza quase que some.

A #metida fez até um videozinho! kkkk Desculpem a "tosquice" do mesmo, pois é primeiro!

Mirando3D_inspiração from Dri Esmaltes on Vimeo.

E também a quantidade de fotos, mas estava enlouquecida pelo 3D, agora só estou um pouco 'agitada', pois sei que falta pouco para termos essas belezinhas nas unhas!!

Então gurias? Viram que não é nenhum grande mistério! Vocês podem usar qualquer esmalte preto como base. Eu usei um preto com cintilância, pois queria mais *brilho*!kkkk
Não acham que dá para fazer essa combinação enquanto não temos o original?

Mais alguma sugestão de combinação pro 3D da Impala?
Me conta nos comentários!!!

Beijos carinhosos,
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...