31 janeiro 2011

Mirando 3D, a inspiração

Oi gurias!
Com todo o alarde da nova coleção da Impala, a SPFW, eu fiquei enlouquecida principalmente pelo Na Mira 3D! Eu já estava 'matutando' para fazer um fake enquanto o lindão não dá as caras por essas bandas do sul! Ontem, no Twitter (siga-me) as gurias do Mão Feita, mostraram ele no seu blog. Com a foto que o MF postou, pude chegar um tanto quanto perto do efeito. Mas digo que é perto, pois o original, pelo que pude observar na foto, tem a base preta, e os esmaltes que usei possuem a base transparente e roxa.
Então mostrei o  resultado do meu "Mirando 3D" no Twitpic! E muitas gurias pediram a "receitinha" kkk Vou mostrar para vocês como fazer esse fake, acompanhe as duas opções de combinação!
Foto que lancei no Twitter
Esmaltes que usei
Luz indireta

2x Tókio, 1x glitter forte 388 e 1x Expression of night
2x Congo, 1x Shockwave, 1x Expression of night
Desfocado, para conferir o brilho!

1ª Combinação: Para o anelar, usei:  2x de Tókio (Risqué) como base, 1x Glitter Forte 388 (Hits) e 1x Shockwave (TopBeauty) Essa combinação deixou a unha mais áspera, por causa do 388.
2ª Combinação: Para oa médio, usei: 2x Congo (Panvel) como base, 1x Shockwave (TopBeauty)  e 1x Expression of Night (TopBeauty) as duas bem pegada! Já com os 3D da TB, a unha ficou um pouco mais lisinha e se uasr um roxinho a sensação de aspereza quase que some.

A #metida fez até um videozinho! kkkk Desculpem a "tosquice" do mesmo, pois é primeiro!

Mirando3D_inspiração from Dri Esmaltes on Vimeo.

E também a quantidade de fotos, mas estava enlouquecida pelo 3D, agora só estou um pouco 'agitada', pois sei que falta pouco para termos essas belezinhas nas unhas!!

Então gurias? Viram que não é nenhum grande mistério! Vocês podem usar qualquer esmalte preto como base. Eu usei um preto com cintilância, pois queria mais *brilho*!kkkk
Não acham que dá para fazer essa combinação enquanto não temos o original?

Mais alguma sugestão de combinação pro 3D da Impala?
Me conta nos comentários!!!

Beijos carinhosos,

69 comentários:

  1. Ah que legal, amei a receitinha se der vou comprar pra fazer, você também inventa tudo hein? rsrs

    ResponderExcluir
  2. Ficaram bem legais as combinações, Dri! Acho que também dá pra usar o Londres da FinaFlor como base, pois é um grafite perolado. E dá até pra misturar outras cores do 3D da TopBeauty ou do similar da Mohda pra ter efeitos multicoloridos, né?! Lindo, lindo. n_n

    ResponderExcluir
  3. @Vikamila
    Oi Mila!
    Testa mesmo!
    Quero ver postado no teu blog! *=*
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. @Manu Esmaltada
    Oi Manu!
    Confesso que eu também gostei mais, pois ficou mais lisinho.
    Gracias!
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. @Inaillove
    Oi Flor!
    Gracias!
    Se achares os "ingredientes" e fizeres, posta no teu blog e me mostra! ;D
    Vou adorar!
    Bjão

    ResponderExcluir
  6. @Mauni
    Oi Mauni!
    Claro!
    O Londres fica perfeito! Testa mesmo as outras cores dos 3D da TB e tb da Mohda, e mostra hem!!! Já estou louca para ver! *=*
    Gracias!
    Bjão

    ResponderExcluir
  7. Driiii... Ficou um Luxo só!
    Adorei!
    Peninha que não tenho nenhum Ultimate 3D.
    bjksss

    ResponderExcluir
  8. Nossa fikou lindooooooooooooooooooo parabens fikou bem bacana.

    ResponderExcluir
  9. Oi Dri...

    com toda sinceridade da alma, não sei se me jogaria no 3D da impala, tendo essa receitinha como opção! Mesmo pq achei bem mais bonito e 'versatil' q o outro (ao menos pelas fotos não achei graça alguma no 3D)
    Pq versatil? Pq posso fazer esse jogo de mais brilho e menos brilho... usando os esmaltes q já tenho na caixinha...
    Foi muito barulho por nada! Me perdoe a impala, e quem fez 'burburinho', mas me decepcionei ¬¬

    beijos, Dri...
    Verinha
    http://febredeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. oieee
    adorei
    também gostei mais com o congo

    beijus

    Agora o descoladamente chique tem twitter
    @descoladamente

    ResponderExcluir
  11. Dri, Amei o post e as dicas!! Ficou mesmo show essa cor!!

    Beijos,

    Liss | Coisitas de Luxo
    http://www.coisitaseluxo.com.br

    ResponderExcluir
  12. driii
    amei com o congo!

    acho q vou fazer uma mistureba tbm, hehehe
    tenho um dos 3D da ludurana q dá pra testar :D

    bjooo

    ResponderExcluir
  13. ficou liiiiiiiiiiindo!!

    ameeei!!

    ;*

    ResponderExcluir
  14. aaah são muito lindos, amei amei *-*
    O blog tá incrível!

    Dá um pulinho lá (:
    http://blog-da-ieda.blogspot.com/

    beijos
    Ieda

    ResponderExcluir
  15. o vício eh fogo neh
    apareça sua lindja
    http://modanamao.blogspot.com

    beijoka

    ResponderExcluir
  16. Dri adorei!!!
    Vou fazer,ficou lindo.
    Na mira da Dri hehehehehe
    Beijos
    Mari
    http://esmaltesdama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Esses esmaltes da Top Beauty me inspiram, lgo mais mostro no blog uma misturinha mara que eu descobri, beijo grande Dri!
    Boa segundona ;)

    http://mundodasunhastj.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Olá! Adorei seu blog!

    Sobre os cahveirinhos de esmaltes, eu faço na cor e formato que vc quiser! E personalizo também, caso vc queira sortear alguns para as suas seguidoras!
    Me mande um e-mail se estiver interessada!
    garssudinha@hotmail.com

    Beijo!

    feltfantastic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Olá! :)

    Muito fofo seu blog!
    Esse esmalte é realmente DIVO, estou usando ele, ainda ganhei um kit da Impala no SPFW com outra cor também =)

    Estou seguindo aqui, se possivel segue de volta?

    Acabdei de refazer meu blog, pois o meu antigo deletaram :/

    Te espero lá em! =)


    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Driiiiiiiii super legal esse genéricooo!
    Hahahah
    ainda bem que tenho todos os lindinhos aqui e vou tentar fazer o meeesmo!

    Depois te conto como ficou.
    Beijãoo

    http://esmalthatynha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Ameiiiiiiiiii
    estou babandoooo
    isso eh maldade hahahaha
    um dos mais bonitos q ja vi
    sou loucaaaa por glitter

    Beijoooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Dri!

    Adorei!!!!!!!

    Enquanto não tenho um Na mira 3D, vou fazer o seu Mirando 3D! hahaha

    Bjs
    www.deolhonastendencias.com

    ResponderExcluir
  23. seguindo já bj bj vlw por visitar my blog

    http://lucinesousa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Bem parecido mesmo.
    Legal!!!


    bjus.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Nossa mto lindo *-*
    Tá perfeito ^^
    Beijos esmaltados

    @esmalt_poropcao

    http://esmaltolatrasporopcao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Dri sua linda, tá demia heim?!
    Bem parecido, amei!
    Bjokas "(',)"

    http://colorindosuasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Adoreeei o resultado, ficou muito bonito! É uma boa opção pra quem não quer esperar o original chegar às lojas...
    Seu blog é ótimo! Virei seguidora (;
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  28. Dri!!!! Que coisa mais linda é essa????
    To de 4 por essa COMBINAÇÃO!
    Não sou criativa nem tem idéias para fazer misturinhas para saber se ficará legal!
    Mas graças a ti e todas blogueiras surtadas por esmaltinhos posso esmaltar direto que saberei q ficara LINDÃO!

    Mil bjks

    ResponderExcluir
  29. Adorei a dica
    Ficou lindo demais essa combinação!!!

    ;*

    http://belezanamidia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. OOI! Vai ter AS de esmaltes lá no blog, vamos participar?
    http://toda-rosa.blogspot.com/2011/02/amigo-secreto-esmaltistico.html

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  31. @BellasUnhaseCia
    Oi flor!!!
    Que pena!!! Esse vale a pena investir!
    Bjos

    ResponderExcluir
  32. @❤ Febre de Esmalte
    Oi Verinha!
    Adoro teus coments, sempre enriquecedores!
    Obrigada!
    Bjão

    ResponderExcluir
  33. @=)
    Oi Liss!
    Muito obrigada!
    Bjão

    ResponderExcluir
  34. @ine
    Oi Ine!
    Testa mesmo! E se fizeres um post me avisa!
    Gracias!
    Bjão

    ResponderExcluir
  35. @Ieda
    Oi Ieda!
    Obrigada!
    Vou te visitar!
    Bjão

    ResponderExcluir
  36. @Michèle Moda na Mão
    Oi flor!
    Vício?! Que vício???? hhaahha
    #adoro
    bjão

    ResponderExcluir
  37. @Mari
    Mari, querida!!!!
    "Na mira da Dri" kkkk
    Amei!
    Gracias, linda!
    Bjão

    ResponderExcluir
  38. @Nat
    Oi Nat!
    Muito obrigada!
    Guardei teu e-mail com carinho!
    Bjão

    ResponderExcluir
  39. @Finíssimas
    Oi amada!
    O original é divo, então?? *=*
    Como assim deletaram teu blog antigo??? Sinistro!!
    Deixa que vou lá te visitar no novo blog! ;D
    Obrigada!*=*
    Bjão

    ResponderExcluir
  40. @Esmalthatynha
    Tenta mesmo, flor!
    Quero ver o resultado!
    Bjão

    ResponderExcluir
  41. @Unhas pintadas e cia
    Oi flor!
    Ficou de enlouquecer!
    Gracias!!!!
    Estou usando mais glitter ultimamente!
    Bjão

    ResponderExcluir
  42. @Livia
    Oi Livia!
    Faça mesmo!!
    E me mostra o resulta, hem!!! *-*
    Gracias linda!
    Bjão

    ResponderExcluir
  43. @Colorindo suas Unhas
    Oi amada!
    Que booom que tu gostou!!*=*
    Gracias!
    Bjos

    ResponderExcluir
  44. @Patrícia
    Patricia, querida!
    Fico tri feliz que tenhas gostado!
    Seja bem vinda!
    Muito obrigada!
    Bjão

    ResponderExcluir
  45. @Pati
    Pati, amada!!!
    **=**
    Tu és muito querida!
    Gracias, flor!
    Bjão

    ResponderExcluir
  46. ai dri mais ainda prefiro a suas opções vamos ver quando chegar se vou comprar ahuahauha

    ResponderExcluir
  47. ficou lindo. nao acho q fica nada devendo pro mira 3d viu .... mas nao achei ele com base preta nao .. so acho q eh muito muito glitter fininho mesom q tem .. vou esperar ver outra foto pra ter melhor opiniao da base ... eh bonito .. mas nao é holo .

    a foto da divulgacao .. da impressao de uma coisa e ele nao é .. #fato.

    uma pena ne ... e ainda disseram ser o primeiro 3d .. po ... a impala se achou rs ...

    abcs

    adorei memso sua mistura ai !!! =D

    ResponderExcluir
  48. hahaha adorei o vídeo! Sérião!!! Nele deu pra ver muito bem os brilhos!
    Amei o efeito que você conseguiu com seu fake!
    Beijos
    Line
    http://viciodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  49. Caraca, choquei!

    Acho que está muito parecido mesmo! Vou tentar e te conto depois!

    Parabéns!!!!!!!!!!!!!!

    Bjs

    @diquinhaslilith
    www.diquinhasdalilith.blogspot.com

    ResponderExcluir
  50. sabe o q me deixa p da vida?
    ver essas lindezas e não poder sair pra comprar o q falta pra poder copiar hhehehe
    adorei o efeito #mimimi
    bjus

    ResponderExcluir
  51. bom, eu já to com o meu impala, mas tenho todos esses, a hora q tiver um tempinho eu faço a comparaçao, ok!

    ResponderExcluir
  52. @liz
    Oi Liz!
    Obrigada!
    Se tu comparar eu quero ver, hem! ;D
    Bjão

    ResponderExcluir
  53. @Flávia Paulino
    Oi Flávia!
    Pela foto que vi no MF, a base é escura, se não preta mesmo! Tb não posso afirmar apenas por fotos! Assim que encontrar, vou comprar, faço o teste e posto, ok!
    Mto obrigada!
    És muito fofa!
    Bjão

    ResponderExcluir
  54. @Aline Benitez
    Oi Aline!
    **=**
    Gostou do meu vídeo tosco?? Som de desenho rolando ao fundo! kkkk Mas valeu a experiência! No próximo eu capricho+! Obrigada, linda!
    Bjão

    ResponderExcluir
  55. @Lilith (Paloma)
    Lilith!
    Vou esperar ansiosamente pelo teu teste, hem! Quero ver!
    Obrigada, flor!
    Bjão

    ResponderExcluir
  56. @Momô
    Momô querida!
    Duvido que aí na Itália não tenha um glitter mega show pra tu testares e fazer o 'Mirando 3D'! Tenho certeza que tu deves ter entre os teu lindões!
    Gracias, flor!
    Bjão

    ResponderExcluir
  57. @Wal
    Oi Wal!
    Vou adorar ver teste comparativo!
    Me conta quando fizeres, ok!
    Bjão

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...