22 fevereiro 2012

Nail Art: *Bolinhas de Carnaval*

Olá Flores,

Como passaram o Carnaval??Festejaram bastante?? #Aqui na minha cidade não se comemora, então pra mim foi um dia normal como os outros# E a nail art de hoje, na verdade não é bem de carnaval mas tem brilho, então ta valendo né?? rsrsrs
Mas primeiro eu gostaria de mostrar o esmalte que eu usei antes da nail, é um azul muitoo bonito!!


Eu usei duas camadas do Groove-Dancers da Passe Nati, e para dar uma incrementada usei o glitter holográfico 3DMAXX da Cora.
Na sombra
 Para fazer a nail art eu usei a plaquinha m65 da Konad e o esmalte Black Cremoso da Safira para carimbar. E o resultado foi esse!!


Ficou bacana nas unhas, eu não consegui tirar fotos que mostrassem exatamente como ele ficou. Mas, espero que vocês tenham gostado do post de hoje.
No sol e com flash

Beijinhooos,
Ótima quarta-feira,
Até a próxima
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...