02 julho 2012

No meu aniversário: Adriana glitterinada

Pois é gurias....
Mais um ano se passou e mais um aniversário chegou e passou (foi no dia de São Pedro)!
Para esse dia tão especial, já sabia qual esmalte eu iria usar há um bom tempo... sou sortuda tenho duas marcas de esmaltes com o meu nome: Adriana! Um deles já usei no ano passado e tu podes ver nesse post. E o 'repeteco' de Adriana da Rivka deixei reservado para esse ano. Postei a combinação do dia, no Instagram ( aqui ), sendo que a foto do celular não não possui uma boa qualidade :p.




Mas qual foi a minha surpresa de um ano para outro? O meu querido Adriana da Rivka havia decantado e sua cor ficou totalmente diferente da minha esmaltação anterior, veja neste post. Ficou um marrom rosado entristecido, nada ver com o tom roxo que havia comprado. Na hora que esmaltei, detestei! Só que não tinha mais tempo para trocar, pois já estava muito tarde da noite quando pintei as unhas. O 'jeito' foi dar um up com um glitter. Escolhi o Fireworks da Top da Beauty, o tom rosado que ele possui, acredito que deixou mais "tchan" o Rivka.. Gostei da combinação, mas não caí de amores! rsrsrs

Que tal um pedaço de bolo??

Fonte da imagem: http://migre.me/9Kbz1


Beijos estalados e obrigada pelo carinho!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...