17 setembro 2012

Vento, ventania...

Olá gurias!
Curtiram a postagem desse domingo da Paula? Arrasou na nail art do Desafio!
Aliás, quem quiser participar do Desafio Esmatchê, volte lá no post e veja as regrinhas! ;D Visite e participe do Flickr do grupo DriEsmaltes, várias unhas do Desafio vão estar lá, por isso vamos adorar ter tuas unhas entre elas!
Agora, como diz minha mãe," mudando de saco pra mala" hahahaha
Se tem uma cobertura que adoro é o flocado!
Pode ser chatinho para retirar, gruda nas unhas e tal, mas para ele não tenho preguiça.
Só que já fazia um bom tempinho que não usava um flocado e estava com saudades e acontece que com tantos lançamentos, fui deixando esse lindo esquecidinho na fila.





Os flakies são azul e verde variando entre o claro e escuro. Ele é bem ralinho, por isso foram duas camadinhas em cima do preto Breu da Panvel e finalizei com top coat roxinho da Colorama.

Sempre que leio o nome desse esmalte Vento , automaticamente me vem na lembrança uma música, que adoro, do conjunto Biquíni Cavadão  (antiiiiiigo kkkkkk como eu) 

"Vento, ventania"

Vale escutar a música até fim, pois a poesia é linda! Beijos carinhosos e excelente semana!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...