19 março 2013

♥ Nós Amamos Estampas ♥ Animal Print ♥

Olá gurias!
Se tem uma técnica que adoro, sem ser o esponjado, são os carimbos.
Quando vi o Desafio do blog, meu idolatrado, salve, salveNós Amamos Esmaltes me joguei com tudo!
E o melhor é que não possui data certa para postar, o que facilita muito não é mesmo? A vida anda tão corrida!! Apenas seguir a sequencia de estampas de acordo com essa proposta:


Então, para começar essa é a vez da estampa de Animal Print.






Para essa etapa usei o preto Breu da Panvel, como base e os esmaltes do kit Neon Fest, muito fofo que recebi da La Femme e já mostrei AQUI.  A placa é a M57 da Konad.
Para carimbar com essa cores, usei a técnica que a Damaris explicou nesse post.

A próxima etapa é carimbada fosca, até lá!


Já está participando do SORTEIO?
Um kit com 3 esmaltes para carimbo da La Femme aguarda por você. 
Participe clicando AQUI



Gostou?
Clica no botão G +1 na barra abaixo.



17 comentários:

  1. Que graça, Dri! Só vendo pelas fotos, achei que você tinha esponjado com os três coloridos e carimbado com o preto haha!

    Eu recebi meu carimbão a poucos dias pra ver se eu finalmente consigo carimbar. Ainda estou na época "praticante" de carimbos... AINDA. hahhaua!

    Beijos, uma ótima terça!
    Tha ♥ Unhas & Cores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aike delícia Tha!
      Também estou loca pelo carimbão.... ainda compro esse lindo!
      É sempre bom treinar! Já estou louca para ver tuas criações!
      bjos

      Excluir
  2. Ficou um luxo. *-*
    Amei o resultado. Parabéns.

    Beijos.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo o carimbo colorido. Amei. Vou tentar.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que tudo, eu amei essa estampa menina !! To in love *-------*
    Beijos

    http://lindaebelaunhas.blogspot.com.br/ e http://lindabelaemagra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que combinação mais linda, amei demais! :D

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  6. Amei as unhas, ficou um estampa diferente e linda

    Passando para desejar
    Ótima 3ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito lindo ... perfeito!
    Faz em mim????


    Bjs
    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Arrasou Dri!
    Quando crescer quero fazer igual!! hehe

    ResponderExcluir
  9. Morri de Linda Dri!
    Adorei sua carimbada colorida!
    Q luxo!
    Tem sorteios rolando, aproveita clica aqui! ♥
    Beijos !!

    ResponderExcluir
  10. Ficou muito legal, amei amei!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. luxo, arrasou!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Nossa, que resultado lindo.
    Eu amei, bem diferente e bonito!

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Driiii....
    Essa mani ficou linda!!! Adorei essa carimbada... =D
    Bjos e Braços... ;***


    http://vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Dri, como eu babo nas coisas q vc faz!!! Tão lindoooo!!!
    Arrasou!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Que lindo. Tb tô participando e adorando! :)
    Bj
    Artemilly

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...