09 abril 2012

Gradiente :: Degradê :: Ombré nails : em roxo

Olá gurias!
Posso dizer para vocês que a m e i a técnica do gradiente/degradê/ombré nails!
E hoje mostro para vocês essa belezura em tons de roxo!





Usei o Violeta da Colorama como base e após fui esponjado as outras cores. A segunda cor que esponjei foi o Turmalina da Risqué (usei aqui e ainda darei outra oportunidade para ele sozinho), um pouco acima da metade da unha e nas pontinhas o 660 Grape da Revlon (mostrei ele nesse post). Finalizei com uma camada de top coat da Ideal.

Estou apaixonada por essa técnica, tanto que em breve farei com outras cores!

Quais cores tu sugeres para um próximo post? Vou adorar  fazer tua sugestão!

Beijos carinhosos,



38 comentários:

  1. bem legal Dri, eu não faço porque acho que vou estragar hahaah não sei fazer nail art =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas essa é tão fácil!
      Vale a pena experimentar!
      bjos

      Excluir
  2. Gostei muito, pois sou fã de roxos/lilases/violetas! E ficou parecendo mármore a mistura, super bonito! :D



    Beijos e ótima segunda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tens razão! Ficou parecido mesmo! *-*
      Amei!
      bjos

      Excluir
  3. Que lindão esse degradê!
    Bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  4. Ficou mais que linda Dri. Que tal fazer nos tons azuis? Tambem gosto muito desse estilo de unha.
    bjs e boa semana.
    Esmaltoterapia

    ResponderExcluir
  5. Amei! Não sei nem falar o qto, mas eu amei demais!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Esse efeito fica lindo e é super fácil de fazer.
    Adorei e concordo com a Lila, em tons azuis vai ficar linda.

    Beijo.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindao!Eu nunca tentei fazer degrade,apesar de achar lindo!!!
    Vou tentar qualquer dia desses!
    Linda,ta rolando sorteio la no blog,passa la:
    http://weniasaldanha.blogspot.com.br/2012/04/feliz-pascoa-e-sorteioooo.html?showComment=1333972347412#c3138641826866804761
    Bjss

    ResponderExcluir
  8. muito lindo.
    tenho o violeta e o turmalina.
    eu amo esse violeta única camada.
    sério ficou lindão mesmo.
    bjuhs e otima semana.
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. As suas unhas ficaram com um efeito bem legal, eu ainda n fiz essa técnica, mas esta na fila.
    Bjoos

    ResponderExcluir
  10. Esta técnica é fantástica! Ficou linda!
    ;-))

    http://viradadoavesso-katie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Nossa, degradê mais perfeito que eu já vi, lindo demais!!! Ótima semana ;*
    http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Muito lindaa!
    Adoro roxo!
    Bjus Fe :)

    www.unhasloucas.blogspot.com

    www.blablablagirlsintheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei, Dri! Acho que qualquer cor é válida pra esse tipo de arte, degradê é sempre lindo :)
    Meu Turmalina também está esperando a segunda vez dele rsrs

    Beijos,
    Tha - http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida! O Turmalina é lindo mesmo!
      bjs

      Excluir
  14. Que luxo ficou divino, não consegui fazer ainda, gostei bastante.
    Beijos
    Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Tenta fazer Rose! Tenho certeza que vais amar!
      bjs

      Excluir
  15. Ficou lindo este gradiente... as cores são maravilhosas...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  16. Lindo demais Dri! A combinação das cores ficou linda, super de bom gosto!

    Bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Muito lindo!
    A tecnica ate que eh facil, o dificil eh combinar as cores, coisa que vc fez divinamente
    Boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jade!
      Mas não é difícil! Basta encontrar cores que se completam,que combinem! Tenho certeza que vais adorar fazer! ;D
      bjos

      Excluir
  18. Que liiiiiiiiiiiiiindo que ficou, eu sou fã de ombré nails, adoro fazer.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Que lindas as tuas unhas, amei essa ombré nail, que habilidade hein, abraços!!

    ResponderExcluir
  20. Me lembrou orquídeas, não sei porque. Ficaram lindas, vou tentar com essa combinação de cores.

    Esmaltes Magnéticos por apenas 14,50!

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-233138695-esmalte-magnetico-40-cores-disponiveis-gratis-im-_JM

    ResponderExcluir
  21. Que lindo que ficou! *-* Já estou te seguindo, Dri.
    Beijos carinhosos.
    Lari

    http://mercyprettywoman.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Ficou linda! Eu tentei fazer uma nesses tons, mas nao tenho jeito com a esponja...
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi veca! Vais tentando, usa um saco plástico (daqueles para folha ofício) para fazer os testes. Tenho certeza que é só questão de prática!!
      bjos

      Excluir
  23. P-E-R-F-E-I-T-A as cores que você usou na ombré nails!



    Visite: http://spraydebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Muito legal!!!! Vou tentar!

    Besos!
    http://esmaltedescontrol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Essa combinação ficou um arraso... adorei.
    Beijo

    ResponderExcluir
  26. @Nadia @Gigi @°° Wênia Saldanha °° @Jessyka Lange @Katie @Paula Lopes @Dai, Fe, Deda @RenaTa PrinCess @Luisa Bento @Daniele @Mônica @Graziela @CMSL @mercyprettywoman @Spray de beleza @Daniela Leonel

    Obrigada queridas!
    Vcs são uns amores!
    bjos ♥

    ResponderExcluir
  27. quero muito fazer essa unha ombré! é linda e eu nem gosto muito de roxo! adoro :)

    ResponderExcluir
  28. Definitivamente meu Tom Preferido de Roxo!
    Amo Demais! Sou meio desprovida de habilidade para nail art... Um dia ainda aprendo!
    Beijos, Obrigada pela visita e Seja Sempre Bem Vinda!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...