08 outubro 2014

Outubro Rosa

Olá meninas!
Voltei depois de uns dias de correria. Primeiro quero pedir desculpas pela minha ausência,mas realmente estava muito corrido e eu sem tempo de nada.
Mas sem lenga lenga ,voltei a trabalhar. Ou seja? Voltei com força total fazendo o que mais amo hehe
E claro que minha contribuição pro Outubro Rosa não poderia faltar, e além das unhas,tenho usado muita roupa rosa também,afinal uma causa tão importante quanto a conscientização,para a mulherada se cuidar mais,eu mega topo (seja ela qual for,vale e muito!)
Bora lá ver?

Essa é a que eu estava semana passada, um rosinha que ganhei lá na Beauty Fair (ainda tenho muita coisa pra mostrar) carimbado com DRK e o Holo da Color Club.


Aqui unhas de clientes, muitas delas não conheciam carimbo e estão amando.




Espero que tenham gostado.
Beijinho com cheirinho de esmaltes ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...