18 julho 2010

Despretencioso início

É...
Eu sei que existem vários blogs que versam sobre o mesmo tema!
Mas me deu vontade de ter um blog para chamar de 'meu' !
Por isso quero render homenagens para gurias muito especiais que me inspiraram a criar o meu:
A Drika do Wondernail , foi lá que, pela primeira vez, postei fotos dos esmaltes que estava usando, no espaço [Nas unhas das gurias]. Obrigada Drika!
E a Priscila do DuaSCamadas onde participei do [Espaço da Leitora] agora em junho. Obrigada Pri!

E falando com a Pri no Twitter, ela me deu uma dica muito legal de combinação, usar o Roxo Metálico / Colorama (que usei sozinho e não havia gostado) finalizando com Matte.
Usei DuaSCamadaS (rs) do Roxo e finalizei com Matte da Panvel MakeUp.
E não é que ficou muito lindo!
Amei!

Espero que gostem!
E comentem!
Também aceito dicas e sugestões, ok!

bjos carinhosos




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...