28 dezembro 2010

Fantine - Flocado Sancion Angel

Queridas gurias!
Seguindo o baile dos flocados da Broadway Collection - Sancion Angel, vou mostrar para vocês mais uma combinação em base clara. Dessa vez escolhi aquele verde azulado, azul esverdeado do Hippie Chic como base e o flakie Fantine.
Olha só o luxo que ficou essa combinação! Nem eu imaginei que ia ficar tão linda! É daquelas de ficar admirando as unhas e  mexendo os dedos pra tentar descobrir novas nuances dos flakies.
Creio que imagens valem que palavras! ;D

Hippie Chic + Fantine
Dessa vez usei o Fantine (2x) e como base o Hippie Chic (2x).

Viram que consegui captar tons de verde, amarelo e rosa claro e escuro?
Estou definitivamente apaixonada pelos flakies!

Gostaram gurias?
Me conta nos comentários!
Beijos carinhosos

66 comentários:

  1. Huuum... mais uma idéia..rsrs axei que ficou bem parecido com a outra combinação que vc tinha feito sobre um azul não? Mas ficou lindo de qq forma..Bjão dri

    ResponderExcluir
  2. Mto legal a combinação =D

    Ameiii!!

    ResponderExcluir
  3. muito legal!
    liinda
    www.vidrinhosdagi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. aah, ficou LINDO! *-*
    adorei :D

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. ficou lindo Dri...
    esse é o Flakie que eu quero!!!!
    amei o fantine!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oii... lindinho seu blog, amei! =)
    Já estou seguindo, segue tbm?
    Beijinhos

    http://makesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa Drii..amei..muito londooo mesmooo..amooo azul e verde nesse tom!
    Bjinhuss

    ResponderExcluir
  8. Dri!!!!
    Ficou lindo demais!!!! Ai ai..Lá vou eu comprar os flocados que faltaram... rsrsrsrsrs
    Amei! Amo tuas combinações!
    =****

    ResponderExcluir
  9. Que tudooo esse esmalte flocado!!!
    Olha o que ele foi capaz de fazer com um simples Hippie Chic!! Hahaha...
    Adorei e já quero!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Ai que linduuuuuuuu...

    O flocado realmente dá um efeito maravilhoso :-) Pena que eu não tenho nenhum, sniffsss!!

    Beijinhos...

    http://maniacaporesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Os flakes são esmaltes super show. Estou deixando para usar o meu quando voltar as aulas...pense no impacto..rss..Ficou lindo essa combinação em você...Aliás com as unhas perfeitas que você tem, tudo fica lindo..

    Beijos e um ano 2011 cheio de realizações.
    http://muraldebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Lindo lindo lindo lindo.

    Tenho o Fantine, e ainda não tinha pensado em usá-lo sobre um azul... ficou muito phyno. Adorei!

    Bjinhos.


    Fabi
    htp://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. ai
    hj recebi meu primeiro flocado, da nfu-oh, mas nao ficou tao lindo quanto o seu =/
    talvez tenha q usar um esmalte melhor como base!

    amei o seu =)

    ResponderExcluir
  14. Oi!Linda a unha!Tem um selinho pra vc lá no meu blog!Vai lá buscar!
    bjos
    Visitem: momentounhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ameeeiii o resultado!!
    Beijãooo

    www.vimvendoeparendendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Ae que luxo, super phynaaa!
    Ameei a combinação!

    beeeijinhos,
    http://colecionamosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Oi Dri...

    Lindoooooos...
    Amei essa combinação!!!

    beijãooo
    http://febredeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Amei a combinação Esse flakie é muito lindo. Eu querooo.. rs

    bjinhos

    www.aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Nossa q lindooo
    fico só babando... ainda não consegui encontrar os flocados =/
    A combinação ficou perfeitinha!!!
    Parabéns...

    Estou criando meu blog.... se puder me ajudar a divulgar =)
    beijooo
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. oi adorei o blog, já estou seguindo, segue o meu também?
    http://www.addictedtoglaze.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. ficou lindo Dri!!
    http://espacodoesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Nossa, Dri!
    Me surpreendeu! Ficou muito lindo!! Nunca tinha visto um flocado com base clara tão bonito!
    Beijos
    www.deolhonastendencias.com

    ResponderExcluir
  23. Aiiinnnn amei combinação
    ficou LINDA!
    Uma pena que ainda não tenho nenhum flocadinhomais vou providenciar!


    =***

    http://esmalthatynha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Adorei esses flocados.
    Preciso experimentar...

    Bjinhos

    http://www.fotolog.com.br/lunachickart

    ResponderExcluir
  25. Driii!!!
    Lindo! Lindo! Lindo!
    Simplesmente Lindoo!

    Bjus

    ResponderExcluir
  26. Este esmalte é lindo, esses flocados, perfeitooooooooos!
    Parabéns (:
    O blog ta lindo, perfeito *-*
    beijos ;*
    http://pinceladaperfeita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. oie
    ficou lindo o resultado! estou louca com esses esmaltes da sancion angel!
    passei para conhecer seu blog e te convido para conhecer o meu!
    estou te seguindo!
    bjos
    nathy nathy
    www.nathybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Ai que mimo!!
    Ameii essa combinação!

    ResponderExcluir
  29. Lindos! Tenho o Fatine e adoro!! Ainda não consegui comprar o hippie...toda vez que saio pra comprar não acho!

    ResponderExcluir
  30. @Sylvia
    Oi Sylvia!
    Até que ficou parecido, mas diferente! É que amo azul!!! kkkk
    Bjão

    ResponderExcluir
  31. @Mary_Joner
    Oi Mary!
    Vale a pena mesmo, é lindo d+!
    Bjão

    ResponderExcluir
  32. @Kathy ♥
    Oi Kathy!
    Gracias!
    Vou te visitar!
    Bjos

    ResponderExcluir
  33. @Juh Borges
    Oi Juh!
    Mto obrigada!
    Tb adorei!
    Bjos

    ResponderExcluir
  34. @Carla
    Oi Carla!
    Gracias!
    Tb tenho q comprar os q estão faltando! kkkk Adoro as tuas combinações, tb! =*
    Gracias!
    Bjão

    ResponderExcluir
  35. @Simone
    Oi Simone!!
    Mto obrigada!
    Ficou bem legal, né! Tb adorei!
    Bjão

    ResponderExcluir
  36. @Sou
    Oi flor!
    Qdo tiveres teus flakies quero ver!
    Gracias!
    Bjão

    ResponderExcluir
  37. @Josy
    Oi Josy!
    *=*
    Mto obrigada!
    Já imaginei a mulherada na tua volta, enlouquecida, querendo saber qual é o esmalte! kkkkkkk
    Gracias linda!
    Bjão

    ResponderExcluir
  38. @Fabi
    Oi Fabi!
    Testa e me mostra!
    Gracias flor!
    Bjos

    ResponderExcluir
  39. @Stephanie Laport
    Oi Stephani!
    Talvés seja isso mesmo! Testa em outra e me mostra! ;D
    Gracias!
    Bjão

    ResponderExcluir
  40. @Rebeca
    Oi Rebeca!
    Gracias! Vou lá!
    bjos

    ResponderExcluir
  41. @Daniele
    Oi Danilele!
    Qdo tiveres me mostra, ok!
    Gracias!
    Bjão

    ResponderExcluir
  42. @Amanda
    Obrigada Amanda!
    Vou te visitar!
    Bjão

    ResponderExcluir
  43. @Livia
    Oi Livia!
    Lindão mesmo!
    Gracias!
    Bjos

    ResponderExcluir
  44. @Esmalthatynha
    Oi Linda!
    Isso aí!! ;D
    Quero ver nas tuas unhas!
    Bjão

    ResponderExcluir
  45. @Luna
    Oi Luna!
    Experimenta mesmo!
    Quero ver!
    Bjão

    ResponderExcluir
  46. @Pati
    Oi Pati!
    Lindo mesmo!
    Gracias!
    Bjão

    ResponderExcluir
  47. @juu flock (:
    Oi Juu
    Gracias flor!
    Perfeito mesmo!
    Bjão

    ResponderExcluir
  48. @Nathy
    Oi Nathy!
    Obrigada!
    Vou te visitar!
    Bjão

    ResponderExcluir
  49. @Marina Dickinson
    Oi Marina!
    Tomar que tu aches! Adorei essa combinação!
    Bjão

    ResponderExcluir
  50. Dri fiquei encantada com esta combinação.
    Simplismente MARAVILHOSA.
    Beijos com carinho

    Mari @mco_oliveira

    http://esmaltesdama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  51. Oi linda parabéns pela combinação ficou ótima!!!

    Bjos no coração!

    Marcia.
    www.vitrinedemulher.com

    ResponderExcluir
  52. @Mari
    Oi Mari!
    Tb Amei! Essa combinação pede para ser repetida!
    Gracias!
    Bjão

    ResponderExcluir
  53. @By Marcia Medeiros
    Oi Marcia!
    Puro luxo, néh!!
    Gracias!
    Bjão

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...