26 outubro 2010

Eclipse - Cora Holographic 3D

Oi gurias!
Acabou!!! 
Infelizmente terminou a "saga" dos esmaltes CORA e por isso vou fechar com "chave de ouro"! 
Então, vou mostrar para vocês o Eclipse Holographic Glitter 3D. Já aviso que não é 'aquele' holográfico, é glitter holográfico com efeito 3D, como eles anunciam na embalagem.
Luz indireta
No sol e desfocado, dá para ver o brilho do glitter 
Luz indireta e um pouco desfocado
Ele possui uma cor uva escura e quente. Foram três camadas, para deixar ele bem escuro como gosto, mas duas seriam o suficiente! Dá para ver o brilho dos glitters holográficos, e glitter é glitter deixa o esmalte áspero não tem jeito. Mas isso eu resolvi com uma boa camada de top coat que deixou ele mais liso e com muito mais brilho. Foi fácil de passar, limpar e secou bem rápido!
Achei ele lindo demais!
E posso até dizer que acho ele parecido com um importado! E que em breve vou mostrar!!! Lindo demais também! Me aguardem!!!


Quando li o nome do esmalte, ele me remeteu imediatamente a saga literária dos vampiros e ao Edward Cullen! o tão desejado pelas guriazinhas de 8 aos 80 de plantão!! kkkk
Sinceramente!!! 
Sou muuuuuito mais o vampirão da direita!! **-** 
por isso ele está na montagem ;D
Espero que vocês tenham gostado, porque eu amei esse vampirão ops lindão! ;D
E vocês gostaram?


Beijos carinhosos

57 comentários:

  1. Dri,
    Não curti muito essa linha da cora.
    Pra por holografico na emgalagem que tem ser mesmo.
    esse não passa de um esmalte com glitter.

    bjoo

    ResponderExcluir
  2. adorei a cor!!!
    e eu tb prefiro mil vezes o angel!!

    beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  3. Que cor linda, ideal para essa semana de halloween...
    bjkssss

    ResponderExcluir
  4. Esses esmaltes da Cora são demais!!! Cada cor linda!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Ai que cor linda! Ameeei!
    Beijos, Mari.

    dicasparatodas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Dri...

    Incrivel como a luz do sol ressaltou o 'roxo' discreto desse esmalte!!
    Custei entender o pq do '3D'... me corrija se falar bobagem, mas tenho impressão que é pq mostra variados níveis de posição do glitter, ´:X é isso? (ignorante toda!!! aff!! kkk)

    Embora não goste muito de 'gliter', me jogaria nesse lindão!!

    beijosss
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Elaine usei_hoje26 outubro, 2010

    Aí Dri esse esmalte é beeem bonito.
    Mas eu prefiro o "Lobo". hahahahaha
    BJINHUSsssssssssssssss

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. a cor mais bonita dessa coleção!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Esta cor Eclipse está linda mas tão diferente da minha num sei porque?

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  10. gosto imenso da cor e dos brilhos que ele tem :D

    http://stylecorner.comoj.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Dri! acabei de descobrir seu blog! Muito legal!
    Moro no Canadá entao nao to muito por dentro das novidades de esmaltes do Brasil mas sempre peço pra minha irma me mandar uns diferentes. Vc sabe se esses da Cora contém formaldeido ou tolueno? sou alérgica...
    Passa lá no meu blog depois: www.thenailexperiment.com
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Muito bonito, pena q realmente não sou ligada a gliters! =/

    Beijo!
    @mimimidemulher
    www.mimimidemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Lindo Dri! Esse foi a "cerejinha do bolo"!!!! Tô doida que venha logo pra cá essas lindezas! E tuas unhas como sempre lindassss!!!!
    Bjaum

    ResponderExcluir
  14. Ainda prefiro Edward à Angel.

    ASUHUSAHSA

    x)
    adorei o esmalte

    ResponderExcluir
  15. Negócio mesmo é o Lestat do Tom Cruise gente ;D huahuahuauhhauhua

    mas adorei a cor do esmalte .... não entendi esse de holo glitter 3d mas o que importa é a diferença né?
    ;D

    ResponderExcluir
  16. EDWARD CULLEN GANHA DE 1.000.000 a 0 DE QUALQUER VAMPIRINHO MEIA BOCA!!!!!
    Por falar nisso a cor do esmalte Eclipse (que também me lembra imediatamente O MELHOR VAMPIRO DOS CINEMAS!!!) é linda.

    ResponderExcluir
  17. DRI VC É UMA GRAÇA,O POST ESTÁ LINDO.
    PARABÉNS GATA!
    BJOKAS
    DEUS TE ABENÇOE

    ResponderExcluir
  18. Linda cor..

    Só não é mto holo...

    Amei o blog.

    To seguindo.

    Me segue tb!

    http://1001cosmeticos.blogspot.com/

    Bjim

    ResponderExcluir
  19. linda cor Eclipse ...so espero encontar aki pq eh tao dificil achar os cora!

    ResponderExcluir
  20. Ai que lindo. Só não entendi ainda porque 3D, tem que usar aqueles óculos? (Hahahahaha...), enfim, 3D ou não, eu amei os esmaltes Cora que você mostrou. Super lindos!
    Bjos,
    Monica Fabiane. (no twitter: @nanasobrinho)

    ResponderExcluir
  21. nossa adorei essa cor , pena que não acho essa marca aqui

    beijus

    ResponderExcluir
  22. Oi Dri.... Tanto o vampiro quanto o esmalte são lindos hehehehhe MAs achoq ue eu prefiro o vampirão hehehehhehe bjs

    puroglamorous.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Eu simplesmente AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII. ADORO BRILHOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  24. E vamo combinar que desta epoca não via este seriado: Buffy simples mortal, porém caça vampiros e que se apoinona pelo lindão ANgel(vampiro)

    ResponderExcluir
  25. Que linda essa cor, Dri!!!
    Apaixonei no tom roxo escurão! E os brilhos então :-)

    E haa eu também sou mais o vampiro da direita xD

    Beijos!
    Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Driiii, olha eu voltando das cinzas que nem fênix .. rs
    AMEI essa cor! Que isso, fiquei louca! Quero muito!
    E quando aos vampiros, da saga Crepúsculo prefiro o Jacob ^^ que não é vampiro!
    Beijinhos.
    www.gabidamit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. @Paola
    Oi Paola!
    Está escrito na embalagem que é Glitter holográfico e cito no início do post.
    Bjão

    ResponderExcluir
  28. @❤ Verinha
    Oi Verinha!
    Glitter 3D são partículas q causam o fenômeno prismático e que reproduzem as cores.
    Bjão

    ResponderExcluir
  29. Hmmm essa marca tbm, nunca provamos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  30. Bah eu sou louca por esmaltes, mas acho q eu trocaria a minha coleção pelo vampirão da direita! hahahahahaha brincadeirinha!! Bjooos

    ResponderExcluir
  31. Aiiii em Aracaju não tem Cora!
    #morri

    E... sou mais o Borenaz mesmo... de brilho fico com os esmaltes holo e 3d kkkkkk

    ResponderExcluir
  32. haha, adorei o esmalte, mt bonitinho! *-*

    quanto aos vampiros, ainda sou mais o Edward *-* { AOSIDASKDLAKSDAS, #tenhoatécamiseta, rs :D


    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. Oi Dri,

    Eu estou apaixonada por ele, inclusive estou com ele hoje fazendo o teste...adorei o holográfico da Cora, realmente cumpre o que diz na embalagem e não engana ninguém.

    Nos do esmalteseponto estamos muito felizes de poder ter feito parceria com a Cora e poder vir aqui assinar e confirmar toda a resenha q vc fez do eclipse.

    ótima postagem, faço minhas suas palavras.
    "chave de ouro"

    Beijos,

    Lis,
    esmalteseponto.blogspot

    ResponderExcluir
  34. @Elaine usei_hoje
    Oi querida!
    É vero!
    O Lobo é bem mais caliente! kkk
    bjão

    ResponderExcluir
  35. @Margareth Gervason
    Oi!
    Achou diferente?
    As vezes pode ser o lote!
    bjos

    ResponderExcluir
  36. @Shout it
    Oi querida!
    Eu tb adorei esses brilhos todos!
    bjos

    ResponderExcluir
  37. @Fer (TheNailExperiment)
    Oi flor!
    Acredito que possuem sim!É uma pena!
    bjão

    ResponderExcluir
  38. @Fran Bischoff
    Oi Fran!
    Que pena!
    Esse é bem lindão
    bjo

    ResponderExcluir
  39. @Adrianna Alberti
    Oi flor!
    A diferença é que faz a diferença!
    bjão

    ResponderExcluir
  40. @Diário Esmaltístico
    Oi Nath querida!
    Esse Eclipse é realmente o mais bonito dos que recebi!
    Bjão

    ResponderExcluir
  41. @Bela
    Oi Bela!
    Vou te visitar, sim!
    Gracias!
    bjo

    ResponderExcluir
  42. @gabi rocha herrera
    Oi Gabi!
    Tomara que tenhas sorte!
    Bjão

    ResponderExcluir
  43. @Monica Fabiane
    Oi Monica!
    hahaha gostei dos 'óculos'
    Obrigada!
    bjos

    ResponderExcluir
  44. @Fernanda Julião
    Oi for!
    Boa escolha! hahaha
    gracias!
    bjos

    ResponderExcluir
  45. @Rosane
    Adoro o vampirão! Lindo!
    Gracias!
    bjos

    ResponderExcluir
  46. @Gabi Damit
    Oi flor!
    hahaha
    O lobinho é bem mais 'quente' mesmo!
    kkk
    bjos

    ResponderExcluir
  47. Nossa, eu estou com um que ficou miiito parecido.
    Estou com o Nicole da Impala, e por cima o Splash
    da Impala também. Ficou super parecido !

    beijo ;*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...