26 outubro 2010

Eclipse - Cora Holographic 3D

Oi gurias!
Acabou!!! 
Infelizmente terminou a "saga" dos esmaltes CORA e por isso vou fechar com "chave de ouro"! 
Então, vou mostrar para vocês o Eclipse Holographic Glitter 3D. Já aviso que não é 'aquele' holográfico, é glitter holográfico com efeito 3D, como eles anunciam na embalagem.
Luz indireta
No sol e desfocado, dá para ver o brilho do glitter 
Luz indireta e um pouco desfocado
Ele possui uma cor uva escura e quente. Foram três camadas, para deixar ele bem escuro como gosto, mas duas seriam o suficiente! Dá para ver o brilho dos glitters holográficos, e glitter é glitter deixa o esmalte áspero não tem jeito. Mas isso eu resolvi com uma boa camada de top coat que deixou ele mais liso e com muito mais brilho. Foi fácil de passar, limpar e secou bem rápido!
Achei ele lindo demais!
E posso até dizer que acho ele parecido com um importado! E que em breve vou mostrar!!! Lindo demais também! Me aguardem!!!


Quando li o nome do esmalte, ele me remeteu imediatamente a saga literária dos vampiros e ao Edward Cullen! o tão desejado pelas guriazinhas de 8 aos 80 de plantão!! kkkk
Sinceramente!!! 
Sou muuuuuito mais o vampirão da direita!! **-** 
por isso ele está na montagem ;D
Espero que vocês tenham gostado, porque eu amei esse vampirão ops lindão! ;D
E vocês gostaram?


Beijos carinhosos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...