26 julho 2010

Esmaltes RIVKA

Oi gurias!
Hoje trouxe uma novidade loshoo para vocês!
Conhecem os esmaltes Rivka Color?




Eles foram lançados nesse mês, num vidrinho de 15ml e possuem nomes de mulheres!


Olhem que arco-iris de cores! Lindos!


Eu já garanti alguns pra mim!
Adivinhem qual foi o primeiro?
tchan tchan tchan tchan
**Adriana**, claro! hahaha
Também comprei um Essie, um Milani e um LA Girl.
Já estou doidinha que cheguem para mostrar e contar tudinho para vocês!

E se tu também ficou #aloka para chamar um Rivka de "meu", eu comprei na loja virtual Ornamental Cosméticos
Atendimento on-line show! Recomendo!

Up Date
Gurias!
A empresa que fabrica os esmaltes Rivka Color está empenhada em fabricar os tão sonhados e desejados esmaltes HOLOGRÁFICOS! Vocês imaginam ter um holo ao alcance dos nossos bolsos? *o*
Vejam a nota oficial no Blog da Ornamental Cosméticos

É isso aí gurias!
Beijos carinhosos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...