30 agosto 2010

Jeans - Colorama Fashion

Oi gurias!
Ontem, como de costume aos domingos, fiz as unhas para iniciar semana bem arrumadinha para o trabalho! Escolhi o Jeans da Colorama - Coleção Fashion. Comentei com as gurias lá no Twitter (follow me) que iria dar mais uma chance para ele, pois já havia percebido que ele tem um 'probleminha' (falei aqui). Após redutor de cutículas, limpeza das mesmas para retirar excesso... etc, etc, etc, terminei as unhas eram umas 17h.
Vejam como ficou:
Luz Natural
Dessa vez caprichei mais, JURO! Passei com todo amor, pois a cor é linda! Amo azul! Além de ser difícil de passar (como já havia falado), ele criou bolinhas! O que compensa é a facilidade para limpar, isso para um azul! E só!
Pois bem, hoje fui toda lépida e faceira para o trabalho! Logo após o almoço, fui conversar com uma colega e ela rapidamente olhou minhas unhas e elogiou a cor! Quando fui mostrar de pertinho pra ela!!! Nossa! Quase tive um siricotico!! Querem ver o motivo?!
 Olha:

Flash
Essa foto foi tirada agora a pouco, pois não estava com a máquina no trabalho.
Olha o estado que está esse esmalte!! todo lascado, sem brilho, como se estivesse quase uma semana com ele nas unhas e ainda tivesse feito faxina em casa! Acredita!!
Estou muito chateada! Amei a cor!
Decepção total!!!
Agora vou passar o Militar e ver o que acontece!!

Alguma de vocês já usou algum esmalte dessa nova coleção?
Aconteceu o mesmo contigo? Me conta, vai!!
Beijos carinhosos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...